Guia Tudo Sobre Guildas

  • Iniciar tópico DeletedUser32203
  • Data de início

DeletedUser32203

Guest
Ola Jogadores(a)

Irei Hoje Ensinar aos Iniciantes e ate Para os Veteranos se não souberem alguma coisa que vou citar oque e uma Guilda,Passo a Passo Numerado

1-Oque e uma Guilda?

a Guilda e um Grupo(Digamos uma Vizinhança Apenas de Amigos)onde vocês podem se ajudar,Lutar na Expedição,Mapa Continental das Guildas entre outras coisas,Abaixo imagem do Menu Principal da Guilda chamado de Perfil

712e1c47f6a943609f594bee99737bc6.png

Em amarelo,algumas Informações da Guilda,em Vermelho o Menu de Descrição da Guilda,em Azul a Lista de Membros e em Verde,os outros Menus que falaremos mas Para parte de baixo do Tutorial


2-Menus da Guilda

a Guilda e dividida em 5 Menus,vamos explicar todos?

Menu Perfil--Onde ficam algumas Informações da Guilda e sua Foto de Perfil

Menu Membros--Onde fica as informações de todos os Membros

Menu Nível--Onde Pode Ver o Nível da Aliança,quanto mas Alto o Nível,mas Alto os Bônus e mais Bônus os Membros de sua Guilda Terão,Inclusive você

Menu Tesouro--Onde fica Guardado Tudo oque e doado Para os Fundos da Guilda,que serão gastos em Coisas do Tipo o Mapa continental das Guildas

Menu Administração--Disponível apenas para Pessoas de Patente alta na Guilda,oque e patente será explicado mas abaixo

3-Grupos da Guilda

a Guilda tem 2 Grupos Apenas dela são eles o Grupo de Mensagens e o Grupo do Bate-papo no Chat,o Grupo do Chat estra Visível sempre que abrir o Chat e o Grupo de Mensagens ficara Visível ao Abrir a Caixa de Mensagens,abaixo o Grupo de Mensagens da Caixa de Mensagens

67f58d0dd31c4c969e4a8a643a10d23d.png

Destacando a Palavra ´´Guilda´´ Para Provar oque eu disse e também destacando a Frase ´´Esta é a Conversa da Guilda´´duas Provas Comprovando oque foi dito acima


4-Patentes de uma Guilda

as Guildas tem cada membro com uma Patente especial,outros não tem nenhuma patente especial,abaixo todas as Patentes de Guilda

Líder--Aquele que tem Mais Poder na Guilda,Nunca descumpra regras dele,apenas os Fundadores estão sobre ele...

Fundador--Fundador da Guilda,aquele que criou a Guilda e tem mas Poder que o Líder....

Moderador--Aquele que moderar as Ações da Guilda

Convites--Aquele que pode convidar Novos Jogadores Para Guilda

Notificar--Aquele que notificar jogadores quando eles fazem algo errado ou algo assim,Digamos que seja um Moderador Júnior

Confiável--Aquele Membro confiável Dentro da Guilda,Abaixo esta uma Imagem com todos os Incones que indicam as Patentes acima que eu disse,ao lado delas tem o Incone de um Jogador mas um x,significa o Incone que permite se você tiver uma patente maior que a pessoa Expulsar essa pessoa ou se você clica no teu você se expulsa da Guilda

e8fa2ad46a314992be2a017d65451680.png
Se Tivesse Algum riscado Significaria que você não tem aquela Função

4-Expedição

a Expedição e digamos uma Caça ao Tesouro pelo próprio nome,o objetivo e Chega ate o Final da Trilha passando por vários Inimigos mas o Bom disso tudo,a cada Passo dado você desbloquea um baú com uma recompensa Oculta,existem 2 Tipos de Baú o Normal e o Dourado os dois dão diferentes recompensas a cada Avanço seu elas vão de ruins ate Muito boas para o Jogador,no final de Cada Expedição as 3 Guildas que mais lutaram ganham troféus de Ouro,Prata e Bronze que ficaram Visíveis para todas as outras guildas e membros da Própria guilda verem,existem 4 Níveis de Expedição,contribua para os Fundos da Guilda para desbloquear nível por nível ate chegar ao Nível máximo da Expedição,o Nível 4 onde somente os Mais Fortes Sobreviverão,quando entra numa guilda você so pode participa na Próxima expedição depois da Atual ate la seu mapa de Expedição ficara Bloqueado

5-Mapa Continental das Guildas

e muita Coisa Para falar sobre o Mapa Continental das Guildas(GxG)então irei Deixar as Imagens Explicar Por mim(Mais vale uma Imagem do que 1000 Palavras)

9176d672e82f4f228552c0225ff00ca0.png

Visão Principal do GxG,12 Províncias Diferentes Para Explorar

14d9059e27f04026a2b9123f5c250962.png


00b461f0b14d4ce6857ca00848e17dab.png


7329190450934027ba6335d1b3c23ad7.png


f262b7b9868a43fa99f8e5465c00aa7e.png

Explicação Tirada do Próprio jogo nas Próprias Palavras do Sistema,Nada foi editado 100% Original

6-Classificação Global das Guildas

Assim Como os Jogadores tem sua Classificação Global as Guildas também tem,abaixo o Ranking das Guildas tirada do Mundo Arvahall(Br1),Ela ira Gerar uma Explicação Curta

353cb1fbe01f4f7fa4c5e58f3a3b8865.png

As Guildas que tiverem essas Asas de Ouro,Prata e Bronze terão um Pequeno Bônus no Prestigio,Dadas Para 1,2 e 3 Lugar

Bem Pessoal Estou cansando,3 Horas Fazendo o Tópico,Demorou mas Para Colar as Fotos mas Emfim,acho que Mencionei oque era mas Importante numa Guilda se esqueci de qualquer coisa que vale numa guilda muito botem aqui embaixo que incremento aqui o Tópico
 

DeletedUser27472

Guest
Há algum premio, para a Guilda que conquista mais troféus na luta na expedição?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Há algum premio, para a Guilda que conquista mais troféus na luta na expedição?
Os primeiros lugares ganham "intensificadores".

1º - 25%
2º - 15%
1º - 10%

Essa porcentagem "intensifica" o poder da guilda coletado durante a expedição atual, por isso é chamado de "intensificadores".
 

DeletedUser32514

Guest
Boa tarde tomas, gostaria de saber porque na minha guilda não aparece todos esses "menus", mesmo eu sendo o fundador? No meu menu administração só posso ver os membros e invitar novos membros, é só isso mesmo?
 
Topo