Guia Tudo sobre sua Vizinhança

  • Iniciar tópico DeletedUser32203
  • Data de início

DeletedUser32203

Guest
Concertado,Havia Botado 2 Mensagens Iguais aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32203

Guest
Ola Jogadores(a)

Iremos Aprender Hoje sobre a Vizinhança,oque ela e,como subir de posições nela entre outras coisas,Passo a Passo Numerado e as Coisas mas Importantes estarão com as Cores verde,vermelho,azul

1-Oque e a Vizinhança?

a Vizinhança e um Conjunto de Jogadores do seu Nível Que Podem tanto se Ajudar quanto se Atrapalhar,na Vizinhança Cada um e Classificado com o íncone # e ao Lado e adicionado o Número do cara na Vizinhança,o outro número e a Pontuação do Jogador na Vizinhança,Vejam abaixo um Exemplo em foto do meu Próprio perfil


ee14bfd5cb804079a958505ef4404076.png
em verde,a Classificação do jogador na vizinhança,em Vermelho a Pontuação na Vizinhança

2-Oque são esses Incones ao Lado dos Perfis dos Jogadores?

os Incones São Algumas Ações que o Jogador no caso você pode fazer,Existem 3 Ações possíveis a Ação de Batalha Indicada por duas Espadas encruzilhadas,também tem a ação de Mandar Mensagens Representada pela Imagem da Mensagem e por último temos a Ação deVisitar Taberna do amigo Disponível usar essa ação somente com seus amigos na vizinhança e no Jogo em Geral indicada pela imagem de uma Cadeira,Também temos por ultimo o Incone de um Castelo usado para Mostrar que aquele jogador tem um Grande Edifício,Uma coisa bem importante que você deve saber e que se você for amigo de uma pessoa na vizinhança o Incone de Espadas de Batalha sera Substituido pela incone da Cadeira da Taberna Porque ele e teu amigo e amigos não Lutam e sim se ajudam!

3-Auxiliar

embaixo de Qualquer Jogador esta a Barra Auxiliar significa que você Pode fazer um Polimento e uma Motivação nele mas oque são Motivações e Polimentos você deve estar Perguntando,são Coisas que ajudam o Jogador que você esta Auxiliando

4-Fotos de Perfil

Fotos de Perfil São Fotos Para Enfeitar seu Avatar,Tem ate a minha Acima dada no Passo 1,Existem hoje atualmente 142 Fotos de Perfil não contando com as Ganhas em Eventos Possíveis para você enfeitar seu Perfil 142!

5-Torres

As Torres de Províncias São o Local onde os Jogadores de sua Vizinhança duelam Entre si para ver quem são os melhores,a Primeira Torre Liberada Para o Jogador e a Torre de Bronze onde Apenas os 5 Primeiros Recebem Prêmios de Medalhas,o Primeiro Lugar ganha o Título de Campeão da Idade do Bronze!,uma coisa bem importante que você deve saber e que para ganhar pontos na torre daquela era(Exemplo da idade do Bronze)você apenas pode duela com unidades da idade do Bronze,senão os pontos que ganhar na batalha não irão valer na torre de bronze e sim em outra torre de outra idade(se não tiver outra torre de outra idade os Pontos valerão apenas no Global e não na torre da Vizinhança),apenas a Sua Vizinhança Pode acesar a Torre da Vizinhança,o Torneio atual sempre termina no Domingo ou seja são 7 Dias de luta para ver quem se torna o Melhor da Vizinhança!,abaixo uma Imagem da Torre de Bronze e o Menu dela

a2430217ab3445dba1f7d36dd918438e.png
Imagem da Torre de Bronze,também conhecida Como Torneio JxJ


ad1ad5a0c3114214a61aa23a5694e4f7.png


menu principal da Torre,Em verde,o Atual Campeão(Eu),em vermelho as Recompensas em Medalhas,em Amarelo esta o Tempo restante para o Fim do Torneo Atual,em azul esta aquela explicação que fiz la encima no começo do assunto da torre,em Roxo Esta os Pontos de cada um e Em turquesa esta o Número de Lutas Que cada um fez para chegar a tal Pontuação


6-Mudei de Vizinhança!

Você muda de vizinhança automaticamente a Cada 7 ou 15 dias.

Acho que falei tudo que tinha de ser Falado,se alguém não entender alguma parte me contate no jogo(Mundo ArvahallBr1)ou aqui mesmo no Fórum,e Fiquem de Olho logo logo estou trazendo mas Turtorias do Jogo que e Forge of empire
 
Editado por um moderador:

edubr

Wiki
Membro da equipe
Quando você errar algo nas mensagens do fórum você pode editar clicando no botão "Edit", evitando assim de duplicar o post.

ZH9qCFY.png
 

DeletedUser32203

Guest
Valeu ai Eduardo,então gostou?

fiz mais para os Iniciantes porque,quando eu queria que alguém me ensinasse nimguem me ensinou,agora e bom ver que várias pessoas teram chanche de aprender mas cedo oque eu aprendi mas tarde
 

DeletedUser32203

Guest
Eu botei Escuro porque quando esta criando aparece tudo claro ai quando cria e posta mesmo de verdade aparece tudo escuro

Tinham de concerta isso
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Valeu ai Eduardo,então gostou?

fiz mais para os Iniciantes porque,quando eu queria que alguém me ensinasse nimguem me ensinou,agora e bom ver que várias pessoas teram chanche de aprender mas cedo oque eu aprendi mas tarde
Muito bom, um ótimo tutorial principalmente aos iniciantes, mas ao criar tutoriais recomendo que coloques a "tag" [GUIA] antes do título, isso ajuda a manter o fórum organizado.
 

DeletedUser32203

Guest
Esta sempre digamos ´´Espionando tudo oque se passa no fórum´´ por isso irei te dar esse apelido
 

DeletedUser32203

Guest
Seguindo seu Conselho e Botando Tags em todos os Tutorias
 
Topo