[Tutorial Vídeo] Chat - Forge of Empires

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá Guerreiros,

No Vídeo eu Meketrefe comunico que o Chat sera implantado na nova atualização 0.27, talvez seja mesmo implantado, eu já jogo nessa nova atualização, caso o Chat não for implantado na nova Atualização que ira vim, estou aqui pedindo desculpas deis de já por informar dia errado. :).

Data da nova Atualização e mais informações sobre, será anunciado no fórum. (Não é uma confirmação que o Sistema do Chat sera implantado no Forge of Empires na Atualização 0.27), pode ser implantado nessa atualização, nas próximas ou separadamente.

O Vídeo abaixo explica e mostra, como usar o Chat do Forge of Empires.

No Chat, quando algum Utilitário escreve, ao clicar no nome aparecerá 3 opções: Denunciar, Ignorar e Sussurrar.
As 3 (Três) Opções não estão em uso no Momento, mas é bom que você já saiba como Utilizar.

O Chat é um Sistema que todos os jogadores queriam para o jogo, espero que todos utilizem o Chat para Descontrair e resolver trocas e etc, se conhecer.

Espero que a explicação esteja boa e de para você entender. :D

[Editado - Vídeo removido por divulgação indevida de blog/site pessoal]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Meketefre,

Gostaria de lembrar que o servidor beta (servidor onde foi implementado o chat) é um servidor usado para testes, é possível que ocorram mudanças no conteúdo que foi implementado lá quando este passar para os outros servidores, contudo, agradecemos a participação e por estar atento às possíveis novidades.
 

DeletedUser

Guest
Bom Creio eu que não é divulgação de blog ou site pessoal, sendo que fui eu que fiz o Vídeo e é um direito que eu tenho de dar a fonte da onde foi retirado.

Conversei com um dos responsáveis pela InnoGames no Brasil que se não me engano abriu um escritório em São Paulo no Começo de Janeiro e ele me comunicou que poderia estar abrindo um Tópico apresentando para os utilitário de qualquer Fórum o meu trabalho.

Agora se um representando da empresa diz uma coisa, e moderador do fórum e envolvidos fazem outra coisa, fica meio chato para os dois lados. Não sei se é dor de cotovelo que vocês tem, e vão continuar falando que é regra, mais pelo que já deu pra ver não é kkk.

Esta aqui o Print para vocês repensarem novamente, irei comunicar o Tim e representantes da InnoGames aqui no Brasil, e já aproveitar comunicar outras coisas que ocorre no fórum. Mais informações eu venho bem tranquilo informar ou até mesmo algum representante da Innogames ira entrar em contato com o responsável pelo Fórum BR.

Editado por ser comunicação pessoal

Fico a espera de alguma resposta de algum modo creio eu que iremos resolver isso. :D
 

DeletedUser10946

Guest
Bom Creio eu que não é divulgação de blog ou site pessoal, sendo que fui eu que fiz o Vídeo e é um direito que eu tenho de dar a fonte da onde foi retirado.
Conversei com um dos responsáveis pela InnoGames no Brasil que se não me engano abriu um escritório em São Paulo no Começo de Janeiro e ele me comunicou que poderia estar abrindo um Tópico apresentando para os utilitário de qualquer Fórum o meu trabalho.
Agora se um representando da empresa diz uma coisa, e moderador do fórum e envolvidos fazem outra coisa, fica meio chato para os dois lados. Não sei se é dor de cotovelo que vocês tem, e vão continuar falando que é regra, mais pelo que já deu pra ver não é kkk.
Esta aqui o Print para vocês repensarem novamente, irei comunicar o Tim e representantes da InnoGames aqui no Brasil, e já aproveitar comunicar outras coisas que ocorre no fórum. Mais informações eu venho bem tranquilo informar ou até mesmo algum representante da Innogames ira entrar em contato com o responsável pelo Fórum BR.
Ver anexo 1202
Fico a espera de alguma resposta de algum modo creio eu que iremos resolver isso. :D

Caro jogador,
A InnoGames agradece o seu empenho na divulgação do FoE, porém nesta comunidade existem regras bem explícitias onde não devem ser publicadas menções a outras páginas que não as reconhecidas pela InnoGames e seus mandatários.
Estou disponível para esclarecer vc em qualquer dúvida que ache pertinente em relação às já mencionadas regras.
Se o meu esclarecimento não for suficiente, sinta-se livre de contatar com quem vc queira :)
Continuação de bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo