Sugestão Uso das medalhas

Gostaria de ver essa ideia implementada?

  • Sim, acho uma boa ideia.

    Votos: 12 100,0%
  • Não, isso é desnecessário.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    12

PETRANCO

New Member
Chega um momento que as medalhas não compram mais expansões. Perde o sentido arrecadá-las a não ser para comprar tentativa nas expedições. Poderia ser criado uma forma de uso das medalhas, para continuar comprando prédios ou GE...enfim criar condições de usar as medalhas no jogo....mesmo que para continuar comprando expansões....
 

MetalNobre

Active Member
Eu votei em "sim" pois acho a sugestão de gastar as medalhas em outros recursos muitíssimo válida.
Mas vamos lá, é uma ideia boa e acho que, como toda ideia boa, deve haver uma elaboração mais detalhada. Assim, vou elencar abaixo as ideias que tive para uso de medalhas:
1. Compra de PFs igual o modelo atual de compras com moedas: O primeiro custa 50, depois 100, e por aí vai, aumentando de 50 a 50.
2. Colocar lotes de medalha à venda no comerciante de antiguidades: Assim como tem a opção de comprá-las, poderia ter a opçãode vendê-las, nem que valessem bem pouco;
3. Utilizar como "impulsionador" na recuperação dos exércitos Esta ideia talvez seja um pouco mais radical, uma vez que atualmente é possível curar tais unidades utilizando diamantes. Contudo, de um ano pra cá temos o CBG, que gasta e fere muitas unidades. Seria interessante se as medalhas pudessem ser usadas para recompor a saúde das tropas. Diferente da cura da unidade fica 45 diamantes, gastaríamos para acelerar esta cura, cada X medalhas reduziria em X tempo para a unidade ficar apta ao combate novamente.
 

Ric-BR

Member
Vou tentar ir um pouco mais longe na proposta:
e se tivéssemos apenas duas moedas no jogo - os PFs (para aplicar em pesquisas, GEs, pagar mercs, etc.) e as medalhas ou moedas (seria necessário eliminar uma das duas) para o restante.
Para os diamantes não teríamos alteração, pois entendo que como fonte de renda do jogo seria mais difícil modificar.
 

MetalNobre

Active Member
Vou tentar ir um pouco mais longe na proposta:
e se tivéssemos apenas duas moedas no jogo - os PFs (para aplicar em pesquisas, GEs, pagar mercs, etc.) e as medalhas ou moedas (seria necessário eliminar uma das duas) para o restante.
Para os diamantes não teríamos alteração, pois entendo que como fonte de renda do jogo seria mais difícil modificar.
Analisando bem, hoje temos 4, além dos mantimentos e pfs:
- moedas
- medalhas
- pratas na taberna
- moedas do comerciante

Medalhas e pratas da taberna acabam acumulando, uma vez que chega um ponto em que o uso destas fica limitado.
 
Medalhas são úteis para guilds que lutam GvG no mapa do todas as eras, teve épocas que estávamos gastando aproximadamente 5kk de medalhas todos os dias no GvG
 
Topo