Pergunta Uso do Mesmo Computador

Gabriele S

New Member
Bom, eu jogo a um tempo, e coloquei meu irmão pra começar a jogar tambem, por conta da gente usar o mesmo computador, não podemos investir nos g.e. um do outro, alguem sabe oq podemos fazer para nos ajudar?
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Nada diretamente. Entrem pra mesma guilda e se ajudem a lutar contra os mesmos inimigos
Jogadores que compartilham a mesma conexão além de não poderem trocar PFs entre si, também não devem relacionar as contas de qualquer forma... trocando mercadorias ou mesmo estando na mesma guilda.

Bom, eu jogo a um tempo, e coloquei meu irmão pra começar a jogar tambem, por conta da gente usar o mesmo computador, não podemos investir nos g.e. um do outro, alguem sabe oq podemos fazer para nos ajudar?
Caso tenha alguma dúvida pode estar entrando em contato com o suporte via ticket e esclarecer tais questões. Não recomendamos nem nos responsabilizamos por quaisquer problemas que ambas contas possam ter ao seguir dicas de outros jogadores.
 

Senku

Active Member
Nada diretamente. Entrem pra mesma guilda e se ajudem a lutar contra os mesmos inimigos
mano mesmo assim nao da! eles compartilham o mesmo pc, independente de estarem na mesma guilda ou nao, nao vai dar para fazer nada devido a essa restrição de compartilhar conexao
 

Gabriele S

New Member
Bem estamos na mesma guilda e não muda nada, queria poder ajudar meu irmão até pq é bem mais fraco, mas não consigo
 
Topo