VANTAGENS DAS ERAS

  • Iniciar tópico DeletedUser32447
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32447

Guest
Galera alguém que esteja na era contemporânea sabe dizer se ao cumpri missões o jogador ganha armas de eras a frente? Pois é, estou com um vizinho que esta com armas da era FUTURO ÁRTICO , são três eras a frente da que ele esta não sei se isso é possível e tao pouco justo. Gostaria de saber se alguém já viu isso em alguma era, estou na Pos Moderna e ate hoje nunca recebi armas de eras a frente.
 

Anexos

  • 0d59cf4f-7409-47ba-9678-5bb615aa4c71.jpg
    0d59cf4f-7409-47ba-9678-5bb615aa4c71.jpg
    103,9 KB · Visitas: 8

Tio Patinhas

Active Member
Até onde sei não é possível.
Tem certeza que ele não está nesta era (Futuro Artico)?
Qual o player e o mundo?
 

DeletedUser32447

Guest
Até onde sei não é possível.
Tem certeza que ele não está nesta era (Futuro Artico)?
Qual o player e o mundo?
Brisgard O jogador esta na Pos Moderna jcesar040 Guilda PE de morto que tudo indica que é dele
 

DeletedUser30593

Guest
Ele deve ter avançado no mapa de campanha e feito as missões, nelas recebe algumas unidades militares.
 

Tio Patinhas

Active Member
Ele deve ter avançado no mapa de campanha e feito as missões, nelas recebe algumas unidades militares.
Mas é possível avançar nas missões sem avançar de era.? Sempre achei que o fator limitante era as pesquisas: enquanto não avançasse nas pesquisas ficava travado em missões recorrentes.
Não sabia que era possível obter missões de uma era que ainda não foi atingida.
 

Fake Jogos

Active Member
Sim é possível, basta ter mercadorias para poder negociar todas as batalhas que o exército dele for fraco no mapa

A pesquisa te da condições de produzir e ter exércitos e outras coisas da era , más nada impede no mapa de campanha vc esta muito a frente da era da pesquisa
 

Tio Patinhas

Active Member
Sim, é possivel avançar negociando com mercadorias para conquistar os territórios.
Até aí OK.
Mas nunca ví nenhum território ter unidade militar como recompensa.
Dá pra ganhar moedas, mantimentos, mercadorias e medalhas e em alguns raros casos até diamantes.
Mas unidades militares? Onde?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Sim, é possivel avançar negociando com mercadorias para conquistar os territórios.
Até aí OK.
Mas nunca ví nenhum território ter unidade militar como recompensa.
Dá pra ganhar moedas, mantimentos, mercadorias e medalhas e em alguns raros casos até diamantes.
Mas unidades militares? Onde?

As unidades se ganham nas missões históricas, para ganhar unidades de eras avançadas basta você ter o mapa avançado e ir fazendo as missões também.
 

Tio Patinhas

Active Member
Chega em determinados momentos que não são mais oferecidas missões históricas e o jogo fica oferecendo apenas missões recorrentes.

Eu sempre acreditei que o "gatilho" que liberava mais missões históricas era a mudança de era.

Não sabia que elas eram associadas ao mapa de campanha.
 

DeletedUser32447

Guest
Sim, é possivel avançar negociando com mercadorias para conquistar os territórios.
Até aí OK.
Mas nunca ví nenhum território ter unidade militar como recompensa.
Dá pra ganhar moedas, mantimentos, mercadorias e medalhas e em alguns raros casos até diamantes.
Mas unidades militares? Onde?
Ok , apesar que eu perguntei a amigos que estão jogando a mais tempo e estão em eras mais avançadas e ninguém ate hoje recebeu armas , ainda mais de três eras a frente da que estão, vou esperar para ver , estou na mesma era do jogador em questão, ainda não estou acreditando mas veremos. Obrigado.
 

DeletedUser32203

Guest
Quando eu estava no início do meu império eu cheguei a receber mercadorias da idade do ferro estando na idade do bronze,mas unidades militares,como vcs estão dizendo,apenas são conquistadas em missões especiais,como uma que eu tive que pagar tributos para obter 2 unidades
 

Keen331

Active Member
isso acontece comigo eu estava na colonial e já ganhando unidades da era industrial, é totalmente justo é só você se dedicar ao maximo nas missões .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo