Evento Verão 2020

  • Iniciar tópico DeletedUser33628
  • Data de início

DeletedUser33628

Guest
1595524288089.png

Queridos Reis e Rainhas,

O Verão chegou e este ano voltamos à Ilha Forge para participar do festival anual de Verão! Assim que você chegar, ouça o governador local; ele te presenteará com histórias extraordinárias do ano passado e oferecerá a chance de girar a misteriosa 'Roda da Fortuna'. Gire-a e veja quais recompensas estão reservadas para você!



O Evento de Verão chega na sua cidade em 28 de julho e vai até 17 de agosto de 2020.

Há prêmios incríveis a serem ganhos, então certifique-se de embarcar no navio! Se você não teve a chance de participar de nossos eventos anteriores, agora tem a oportunidade de competir com seus vizinhos e reivindicar alguns desses ítens de eventos antigos bem como os novos ítens de Verão.

Para girar a roda, você precisa de Doubloons (Dobrões) que tanto o Governador quanto o pirata Jane terão o prazer de fornecer a você com ... em troca de completar as missões, é claro. Você pode passar pelas primeiras 34 missões imediatamente. Após concluí-las, você receberá uma missão adicional por dia, até o final do evento.


Para embarcar na Roda da Fortuna, clique na barra no canto superior esquerdo da tela:
1595524895529.png

Ao abrir a janela do evento, você verá a roda, assim como os botões "Girar" ou "Atualizar e Girar". Clique em "Girar" para tentar os prêmios atualmente na roda ou "Atualizar e Girar" para atualizar um novo conjunto de prêmios! Não se preocupe, se você atualizar a roda, ainda ganhará um prêmio após a nova rodada ser revelada. Lembre-se de que sua vizinhança compartilha a roda - quando você a atualiza, é atualizado para todos (uma atualização adicional ocorrerá durante o agrupamento da vizinhança). Isso também significa que quando você receber um prêmio, ele ficará inviável para os demais! Os ganhos mais recentes serão exibidos na parte inferior da janela, para que você possa verificar quem está ganhando o prêmio.

1595525735046.png

Girando a roda:

Para girar a roda, primeiro você precisa ganhar Doubloons (Dobrões). Conforme mencionado, você poderá obtê-los completando as missões de verão ou encontrá-los em incidentes comuns nos arredores da sua cidade. Você também pode usar diamantes se, simplesmente, não conseguir resistir a espera da próxima rodada! Uma rodada custa um Doubloon (Dobrão) e resulta em um prêmio. Alternativamente, você pode "Atualizar e Girar" para chamar um novo conjunto de prêmios para a sua vizinhança. Não importa o que escolher, você sempre ganhará um prêmio!

Prêmios do evento:

Os prêmios exibidos na roda estarão disponíveis para todos os jogadores de sua vizinhança reinvidicarem. Os prêmios são aleatórios, mas não se preocupe, cada roda tem algo especial que pode ser ganho. Os prêmios mais especiais podem ser ganhos por apenas o giro da sorte - estes são cercados por um círculo dourado. O Kit de Atualização do Navio e o Kit de Seleção do Ninho do Corvo estarão disponíveis em algumas rodas. Recompensas comuns podem ser obtidas até quatro vezes (você pode ver quantos de cada prêmio restam no círculo ao redor da imagem do prêmio). Se, por exemplo, você ganhar um prêmio específico, onde quatro estão disponíveis, ele será removido da roda e apenas três deles permanecerão para seus vizinhos ganharem. Isso continua até que todos os prêmios na roda se esgotem e, nesse ponto, a roda é atualizada automáticamente com um novo conjunto de prêmios.

Para conseguir o grande prêmio, você deve zarpar em uma viagem fantástica! Mas como navegar pelos mares perigosos? Depois de cada giro da roda, você receberá uma bússola! Use-a para atravessar o caminho através do mapa. Use a bússola para mover aleatóriamente seu navio 1 a 3 pontos no mapa. Quando chegar ao fim, um "X" marcará o local e você será presenteado com a recompensa do grande prêmio! O mapa será reiniciado e, então, recomece em uma nova viagem épica.

Além de alguns itens de eventos mais antigos, é claro que também temos uma nova recompensa: A Vila do Governador (um edifício atualizável com 9 níveis).
A Vila do Governador fornecerá Moedas, Pontos Forge e Felicidade como produção base, além de impulso de Ataque para o exército atacante. Quando motivada, a Vila do Governador irá fornecer Mercadorias da sua Era atual e unidades adicionais todos os dias (por favor, lembre-se que este edifício pode ser saqueado, se não for motivado).


A Vila do Governador - Nível 9
1595529204764.png
Conforme mencionado acima, a Vila do Governador é o novo Grande Prêmio. No entanto, você ainda pode obter a construção e os kits de atualização do Ninho do Corvo do evento do ano passado como recompensas raras na Roda:

1595529516786.png
Novos Avatares:

Por último, como sempre, você poderá mostrar o seu progresso aos seus amigos e vizinhos, obtendo um dos quatro retratos temáticos.

1595529865734.png
Esperamos que gostem de girar a roda e ganhar os prêmios. Como sempre, estamos ansiosos pelo seu comentário.

Agradecemos por jogar Forge of Empires e... aproveite o Verão! :)

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Topo