Sugestão VISITAR CIDADE

No histórico de eventos, na aba de visitantes da cidade, adicionar a frase:.."Nome" visitou a cidade

  • sim, acho interessante

    Votos: 7 87,5%
  • não é necessário

    Votos: 1 12,5%

  • Total de eleitores
    8

PROX

Member
Por que não, no Histórico de Eventos, nas Últimas Interações, colocarmos a mensagem: "<nome do jogador> visitou a cidade.", para quem e o quê possa interessar.

Não me venham com explique-se melhor, não entendi, anexe algo, etc....
 

Big Shot

Active Member
Por que não, no Histórico de Eventos, nas Últimas Interações, colocarmos a mensagem: "<nome do jogador> visitou a cidade.", para quem e o quê possa interessar.

Não me venham com explique-se melhor, não entendi, anexe algo, etc....
Olá,
Obrigado pela sugestão.
A enquete foi redefinida
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Toda vez que alguém te motiva, entra na taverna, ataca ou saqueia tem uma mensagem. Mais que isso não iria poluir muito o histórico?
 

PROX

Member
Acho que não.... agora não sei! Falava apenas na mensagem referente à visita a cidade. Se for relevante, porquê não!
 

Sr Arcanjo

Member
Nao gostei muito da sugestão acho que la no historico de eventos taria lotada de (nome) visitou sua cidade e assim vai acho que nao seria uma boa ideia
 

PROX

Member
Nao gostei muito da sugestão acho que la no historico de eventos taria lotada de (nome) visitou sua cidade e assim vai acho que nao seria uma boa ideia
Sim, tens razão. Porém, tem também muito <nome> quando se motiva/poli um <edifício>......

Tá 4 x 2 ..... teu voto pode ser decisivo !!!
 
Topo