Mundo BR3 Vizinhança desequilibrada demais

  • Iniciar tópico DeletedUser31587
  • Data de início

DeletedUser31587

Guest
Tava tudo normal na minha vizinhança,todos com pontuação entre 2.000 e 20.000 pontos,daí hoje apareceu um cara com 243.000 pontos na vizinhança e ele me atacou com tropas de 3 a 5 idades mais avançadas,provavelmente ele arregaçou todo mundo da vizinhança...se continuar assim eu to lascado,todo dia vou receber um ataque desse cara sabe se lá q hora do dia e o q ele vai conseguir saquear na minha cidade...preciso q alguém tire ele dali
Alguém sabe com quem eu falo pra resolver esse problema??
 

Tio Patinhas

Active Member
Isso é normal. Faz parte do jogo.

Veja pelo que já passei:

wF8DOEa.png



O negocio é colher suas produções sempre que estiverem prontas, pra não deixar nada para ele roubar.
 

DeletedUser17256

Guest
Ter no jogo um vizinho que tem um exercito bem acima do seu e que todos os dias vem te saquear faz co que vc desista de jogar, vc não tem recursos pra poder combater tal vizinhança.
A resposta de colher sua produção sempre que estiver pronta não seria o correto, pois não fico o dia todo só jogando este jogo, por isso é eu e minha equipes estamos dissimulados, e a tendencia e todos deixar de jogar. neste jogo a vizinhança e muito desproporcional , e mais tese e que muito se torna inativo porque fica chato o jogo.
 

DeletedUser29952

Guest
Faz um ano que estou na mesma vizinhança.
Li todo o fórum e ainda não entendo como isso esta sendo formado.
tenho vizinhos muito abaixo da pontuação e da era de toda ou maioria dos meus vizinhos como jogadora acho injusto para com os iniciantes
e como jogadora queria mudar não pelos ataques pois não sofro nenhum, Mais para ter a oportunidade de conhecer e lutar em outra vizinhança onde a maioria não seja amigo..
 

DeletedUser26464

Guest
Realmente o lance de vinhança ja deu ja estou cansado de entrar ano e sair ano e eu continuar sempre na mesma vizinhança!!!!!!,e olha que sou lider da minha!
 

DeletedUser31599

Guest
Calma galera, todo mundo passa por isso, eles fazem isso pra você entrar mais no jogo pra recolher suas produções. Depois que você chega nos 30.000,50.000 isso para, fiquei 2 meses em vizinhanças que eu era um dos últimos, sofria uns 5 ataques por dia o único jeito é não deixar suas produções dando sopa e deixar sua cidade sem exército de defesa pois assim eles não ganham pontos de batalha e nem conseguem saquear.
 

DeletedUser31866

Guest
Calma galera, todo mundo passa por isso, eles fazem isso pra você entrar mais no jogo pra recolher suas produções. Depois que você chega nos 30.000,50.000 isso para, fiquei 2 meses em vizinhanças que eu era um dos últimos, sofria uns 5 ataques por dia o único jeito é não deixar suas produções dando sopa e deixar sua cidade sem exército de defesa pois assim eles não ganham pontos de batalha e nem conseguem saquear.
Era isso mesmo que eu fazia, te que ser esperto hoje em dia no Forge
 

DeletedUser24014

Guest
Passar um pouco da minha experiência nesses últimos quase 3 anos que jogo FoE.

No inicio, era bem equilibrado, mais nos últimos dois anos, que acho que fui avançando, começou a ficar desequilibrado pakas, essa vizinhança.
Antes eu sempre ficava entre os 10, mais hoje em dia, é muito raro acontecer.

Mais é como disseram, eles fazem isso justamente para fazer você entrar no jogo para cuidar da sua produções.
Mais que enche o saco receber quase 10 ataques diários, como eu recebia, é bem chato e frustrante.
 

DeletedUser32374

Guest
é eu entendo mt bem.
eu estou com 71.900 e recebo ataque tds os dias..mais tbm revido,ataco tds os dias,sei que é chato mas é do jogo.
 

DeletedUser17531

Guest
Por acaso alguem sabe como é possivel mudar ou aumentar os vizinhos
 

DeletedUser32551

Guest
Calma galera, todo mundo passa por isso, eles fazem isso pra você entrar mais no jogo pra recolher suas produções. Depois que você chega nos 30.000,50.000 isso para, fiquei 2 meses em vizinhanças que eu era um dos últimos, sofria uns 5 ataques por dia o único jeito é não deixar suas produções dando sopa e deixar sua cidade sem exército de defesa pois assim eles não ganham pontos de batalha e nem conseguem saquear.
Como é possível saquear outras cidades?
 

pagung2006

New Member
Não compreendo pq não consigo investir em alguns Ges de vizinhos, visito a cidade e os Ges existem, mas para mim só aparece a opção de atacar ou motivar
 

Big Shot

Active Member
Não compreendo pq não consigo investir em alguns Ges de vizinhos, visito a cidade e os Ges existem, mas para mim só aparece a opção de atacar ou motivar
Olá,
Talvez o GE esteja desconectado ou o nível ainda não foi aberto pelo proprietário.
Como sugestão você pode entrar em contato com o proprietário através de mensagem privada, e informar sobre sua intenção de investimento.
 
Topo