Vizinhança

  • Iniciar tópico DeletedUser32360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32360

Guest
Boa noite. Eu tenho uma sugestão a fazer acerca da vizinhança. Eu atualmente estou na era "Finais da Idade Média", onde a média de pontuação entre os jogadores varia entre 50.000 a 300.000 pontos, onde leva-se em consideração desses pontos sobretudo os grandes edifícios e o tempo que cada jogador já está jogando. Eu, particularmente, estou com 6 Grandes Edifícios, com exatos 110.000 pontos.
Contudo, existem jogadores que estão absurdamente acima da média, com GE'S de ataque e defesa extremamente upados, ganhando uma vantagem ostensiva no combate em cima dos demais jogadores - Não referente às tropas, mas sim nos bônus que as mesmas obtém no combate, onde torna-se impossível a penetração na defesa deles ou defender-se deles quando nos atacam.
No meu caso, por exemplo, há um jogador em minha vizinhança com 1.5 Milhões de pontos, onde, como dito anteriormente, leva-se em consideração os níveis de seus GE'S e o tempo em que o mesmo já está jogando, creio eu que há anos.
Então minha sugestão é que vocês da equipe FOE equilibrem essa questão da vizinhança baseando-se mais na PONTUAÇÃO do que na ERA.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Boa noite Obliviatus,

nenhuma defesa no jogo é impenetrável, mesmo as que contém muita porcentagem de defesa. O sistema da vizinhança por era, creio ser o mais justo, pois todos tem condições de lutar com tropas de igual para igual, basta usar as tropas e as estratégias corretas para aquele tipo de defesa.

Antigamente o sistema se baseava em pontuação, atividade e alguns outros fatores e a diferença era absurda, tinha jogadores na última era e jogadores em era baixas, e nesse sistema era impossível os mais fracos avançarem. Usando apenas um exemplo: não tem como uma guarda imperial derrotar uma enguia, mesmo a porcentagem de ataque da guarda imperial ser elevado e a enguia sem porcentagem de defesa.
 

DeletedUser32351

Guest
Acredito que o sistema de vizinhança por era é mais justo do que por pontuação.
Quanto a defesa, demora um pouco sim, mais logo se consegue uma boa porcentagem na defesa e já equilibra a balança.
Quanto a ataques, por mais forte que seja o oponente cada tropa ferida ou morta se tem um bom tempo para se repor, e isso da muita vantagem para quem esta defendendo. Alem de precisar de um bom tempo de sobra para ficar fazendo ataques a vizinhança, mais ao evento da guida, mais as missões diárias mais as missões especiais.
Eu mesmo não consigo nem tropas e nem tempo para isso.
Queri mesmo que o jogo tivesse um campo de treino onde eu pudesse atirar com arco e outras armas.
Uma carroça ou um carro ou qualquer outro veículo onde eu pudesse guiar pelas estrada da cidade.
Um barco onde eu pudesse pescar.
Uma floresta onde eu pudesse caçar.
Tudo isso em primeira pessoa, e passar um bom tempo no jogo me divertindo e esquecendo um pouco as coisas do dia a dia.
 

DeletedUser29264

Guest
Olá. É estratégia de alguns jogadores, que só avançam de uma era pra outra quando estão bem fortinhos. O ruim da vizinhança por era é só o comércio, podia (e ae sonha, divaga alice) ter uma vizinhança mista pra comércio, pois vizinho só do oceano só vai ter merca do amanhã no mercado, amigo tá difícil, e barra de guilda, tem umas que são boas ao menos pra comercio mas nem todas.
Agora, o trem doido mesmo é uma conta do final da idade média com arco lvl 80. Esse bagulho é doido. É umas coisa assim que deixa a gente desconfiadim, desconfiadim. Provável que essa conta vitaminada que vc falou ae em cima, seja uma conta fake de algum jogador de nivel maior que a mantém assim pra obter algum recurso pra guilda ou pra conta principal dele, e contas iniciantes com ges de eras superiores mega vitaminados, a mesma coisa, conta feita, preparadinha, os cara fazem isso o tempo todo, por qua, como, não sei, - e hoje não dá nem pra pensar em derrubar os esquema, pois se derruba as fake, teria de cair as contas principais também, ai acaba 98% dos jogadores do br, não tem mais jogo pra nóis. Dos males o menor.
Ps. tô com uma defesa 63/855 e o povo não passa não. - e ...amigo, tem uns jogos de videogame que faz esses negócio ae que tu falou ae em cima, e caçar, é dificil, tem legislação, arma, etc, matá os bichinho né legal tb...mas pra uma coisa ae...um pesque pague uma vez no mês, com a família, é legal...tem como sim...:)
 

DeletedUser32360

Guest
Boa noite Obliviatus,

nenhuma defesa no jogo é impenetrável, mesmo as que contém muita porcentagem de defesa. O sistema da vizinhança por era, creio ser o mais justo, pois todos tem condições de lutar com tropas de igual para igual, basta usar as tropas e as estratégias corretas para aquele tipo de defesa.

Antigamente o sistema se baseava em pontuação, atividade e alguns outros fatores e a diferença era absurda, tinha jogadores na última era e jogadores em era baixas, e nesse sistema era impossível os mais fracos avançarem. Usando apenas um exemplo: não tem como uma guarda imperial derrotar uma enguia, mesmo a porcentagem de ataque da guarda imperial ser elevado e a enguia sem porcentagem de defesa.
Obrigado pela sugestão! Isso enriquece ainda mais o meu pequeno conhecimento sobre o jogo. Pra mim ainda há muito o que aprender, rs. Abraço, e um bom jogo!
 

DeletedUser32360

Guest
Acredito que o sistema de vizinhança por era é mais justo do que por pontuação.
Quanto a defesa, demora um pouco sim, mais logo se consegue uma boa porcentagem na defesa e já equilibra a balança.
Quanto a ataques, por mais forte que seja o oponente cada tropa ferida ou morta se tem um bom tempo para se repor, e isso da muita vantagem para quem esta defendendo. Alem de precisar de um bom tempo de sobra para ficar fazendo ataques a vizinhança, mais ao evento da guida, mais as missões diárias mais as missões especiais.
Eu mesmo não consigo nem tropas e nem tempo para isso.
Queri mesmo que o jogo tivesse um campo de treino onde eu pudesse atirar com arco e outras armas.
Uma carroça ou um carro ou qualquer outro veículo onde eu pudesse guiar pelas estrada da cidade.
Um barco onde eu pudesse pescar.
Uma floresta onde eu pudesse caçar.
Tudo isso em primeira pessoa, e passar um bom tempo no jogo me divertindo e esquecendo um pouco as coisas do dia a dia.
Maior viagem, kkkkkk... Mas gostei da sua idéia mano. Com relação às tropas, eu ganhei recentemente muitas tropas adicionais com a adição das missões diárias, desse modo eu tenho uma tropa específica só pra defesa a qual não faço muitas modificações. E as de ataque eu vou repondo. Valeu pela sugestão amigo!
 

DeletedUser32360

Guest
Olá. É estratégia de alguns jogadores, que só avançam de uma era pra outra quando estão bem fortinhos. O ruim da vizinhança por era é só o comércio, podia (e ae sonha, divaga alice) ter uma vizinhança mista pra comércio, pois vizinho só do oceano só vai ter merca do amanhã no mercado, amigo tá difícil, e barra de guilda, tem umas que são boas ao menos pra comercio mas nem todas.
Agora, o trem doido mesmo é uma conta do final da idade média com arco lvl 80. Esse bagulho é doido. É umas coisa assim que deixa a gente desconfiadim, desconfiadim. Provável que essa conta vitaminada que vc falou ae em cima, seja uma conta fake de algum jogador de nivel maior que a mantém assim pra obter algum recurso pra guilda ou pra conta principal dele, e contas iniciantes com ges de eras superiores mega vitaminados, a mesma coisa, conta feita, preparadinha, os cara fazem isso o tempo todo, por qua, como, não sei, - e hoje não dá nem pra pensar em derrubar os esquema, pois se derruba as fake, teria de cair as contas principais também, ai acaba 98% dos jogadores do br, não tem mais jogo pra nóis. Dos males o menor.
Ps. tô com uma defesa 63/855 e o povo não passa não. - e ...amigo, tem uns jogos de videogame que faz esses negócio ae que tu falou ae em cima, e caçar, é dificil, tem legislação, arma, etc, matá os bichinho né legal tb...mas pra uma coisa ae...um pesque pague uma vez no mês, com a família, é legal...tem como sim...:)
Eu entendi mais ou menos o que quiseste dizer com relação às contas fake. Eu sei que há um bloqueio de IP do jogo, pois quando comecei há cerca de uns 3 ou 4 meses atrás, fui na fome criando várias contas crente que ia poder passar os pontos forge, me decepcionei kkkkkkk. Depois que fui ler as regras do jogo. E confesso que isso foi algo que me atraiu ainda mais nesse jogo. Só quem de fato mexe com programação, tecnologia da informação, essas coisas consegue burlar esse sistema de bloqueio de IP do jogo. Mas cara, o jogo é muito divertido da forma que está. Obrigado ai pelas dicas.
 

DeletedUser30593

Guest
A velha choradeira de sempre... melhorem suas estratégias q o inimigo vai pensar 2x antes de te atacar.
 

Fake Jogos

Active Member
Boa noite Obliviatus,

nenhuma defesa no jogo é impenetrável, mesmo as que contém muita porcentagem de defesa. O sistema da vizinhança por era, creio ser o mais justo, pois todos tem condições de lutar com tropas de igual para igual, basta usar as tropas e as estratégias corretas para aquele tipo de defesa.

Antigamente o sistema se baseava em pontuação, atividade e alguns outros fatores e a diferença era absurda, tinha jogadores na última era e jogadores em era baixas, e nesse sistema era impossível os mais fracos avançarem. Usando apenas um exemplo: não tem como uma guarda imperial derrotar uma enguia, mesmo a porcentagem de ataque da guarda imperial ser elevado e a enguia sem porcentagem de defesa.

Felicity discordo do seu comentário, tenta enfrentar uma defesa de uma cidade onde a defesa tenha mais de 600% de defesa e que o exército dessa defesa seja formados por soldados pesados e que estejam de 2 a 3 eras na sua frente
Pois isso existe, pois o jogo permite que seja feito isso e isso não permite uma forma justa de atacar e defender, pois quem te ataca também tem exército com 2 a 3 eras a frente
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Felicity discordo do seu comentário, tenta enfrentar uma defesa de uma cidade onde a defesa tenha mais de 600% de defesa e que o exército dessa defesa seja formados por soldados pesados e que estejam de 2 a 3 eras na sua frente
Pois isso existe, pois o jogo permite que seja feito isso e isso não permite uma forma justa de atacar e defender, pois quem te ataca também tem exército com 2 a 3 eras a frente

Exatamente por isso o sistema de vizinhança hoje está sendo por era, para que evite os jogadores de ter tropas de 2 ou 3 eras acima, lógico que mesmo assim ainda vai existir jogadores com tropas a cima de sua era, mas terá que evoluir muito seu jogo.

Quando eu disse que não existe defesa impenetrável estava me referindo a tropas de mesma era. No último paragrafo eu citei como exemplo o caso das guardas imperiais atacando uma enguia, não dá pra passar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo