Vizinho reclamando e ameaçando denunciar

  • Iniciar tópico DeletedUser29882
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29882

Guest
Eu tenho uma duvida... é permetido enviar uma mensagem ao vizinho assim : "Caro vizinho se ñ quiser ser saqueado todo dia, deverá investir em meus GES ,obrigado e bom jogo!"alguns reclamam e dizem que vão denunciar e tals eu fiquei pensando ,então me digam é permetido fazer isso? eu uso como uma tatica e mts deles acham que é ameaça ,se fosse assim ñ deveria ter a opção de atacar,pq..do que adianta dai ,aguardo a resposta ,mt obrigado!
 

DeletedUser30985

Guest
Não sei responder sua pergunta, mas também gostaria de saber onde se pode denunciar essas coisas. Hoje fui atacada massivamente por 4 ou 5 jogadores, todos na Idade industrial, com exércitos compostos por um monte de agentes secretos com poder de ataque de 175, 169, todos. Levaram toda minha produção de mantimentos. Duvido que estejam jogando de forma leal, talvez estejam usando algum cheat ou mesmo algum software para fraudar o jogo.
 

DeletedUser31040

Guest
Muito bom o seu questionamento, gostaria de saber .
Eu tenho uma duvida... é permetido enviar uma mensagem ao vizinho assim : "Caro vizinho se ñ quiser ser saqueado todo dia, deverá investir em meus GES ,obrigado e bom jogo!"alguns reclamam e dizem que vão denunciar e tals eu fiquei pensando ,então me digam é permetido fazer isso? eu uso como uma tatica e mts deles acham que é ameaça ,se fosse assim ñ deveria ter a opção de atacar,pq..do que adianta dai ,aguardo a resposta ,mt obrigado!
 

DeletedUser31093

Guest
Desde que a mensagem não contenha nenhum tom ameaçador, de conteúdo chulo ou de baixo calão, não tem problema. Toda ameaça com tom de agressão física ou psicológica, afim de inibir o jogador ou constrangê-lo de alguma forma é contra as regras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26758

Guest
Não sei responder sua pergunta, mas também gostaria de saber onde se pode denunciar essas coisas. Hoje fui atacada massivamente por 4 ou 5 jogadores, todos na Idade industrial, com exércitos compostos por um monte de agentes secretos com poder de ataque de 175, 169, todos. Levaram toda minha produção de mantimentos. Duvido que estejam jogando de forma leal, talvez estejam usando algum cheat ou mesmo algum software para fraudar o jogo.

se aguenta minha fia
adimtie que os cara ganharam a batalha e se ganharam tem o direito de te saquear
devia já ter se acostumado a ser saqueada
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho uma duvida... é permetido enviar uma mensagem ao vizinho assim : "Caro vizinho se ñ quiser ser saqueado todo dia, deverá investir em meus GES ,obrigado e bom jogo!"alguns reclamam e dizem que vão denunciar e tals eu fiquei pensando ,então me digam é permetido fazer isso? eu uso como uma tatica e mts deles acham que é ameaça ,se fosse assim ñ deveria ter a opção de atacar,pq..do que adianta dai ,aguardo a resposta ,mt obrigado!

Isso é uma ameaça com intuito de obter vantagens para si próprio. O nome disso é EXTORSÃO
E é crime previsto no Código Penal Brasileiro.
 

DeletedUser28436

Guest
Isso é uma ameaça com intuito de obter vantagens para si próprio. O nome disso é EXTORSÃO
E é crime previsto no Código Penal Brasileiro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Saque tabém não é?
suusaushausaahsusahsuahuas
Estão viajando!!!
 

DeletedUser26758

Guest
isso não é extorsão é um "pagamento por segurança" abaixa sua bola
não estamos no tribunal de contas do estado nem no fórum de justiça integrada
 

DeletedUser26853

Guest
A coisa mais normal do jogo, os mais fracos fazerem acordos com os mais fortes!!! Chamar isso de extorsão é piada, então invadir e atacar e saquear a cidade alheia tbm é crime, invasão de propriedade e roubo. Galera isso aqui é um jogo apenas, a galera ta passando tempo demais online, confundido vida real com virtual!!!
 

DeletedUser31093

Guest
Bom dia, favor concentrar a discussão no assunto principal do jogador NathanWeber, sua simples dúvida é sobre se é permitido uma mensagem pedindo pontos forges em troca de não se atacar ou saquear. Já foi explicado que a conduta deve sempre prezar pela educação e nunca conter linguagem ofensiva em caso algum. Ameaçar um jogador da seguinte forma é contra as regras:

Exemplo:

''Oi vizinho ou você coloca pontos forges na minha cidade ou vou até a sua casa te espancar.''
''Oi vizinho @$#@$#@ coloca pontos agora na minha cidade.''

Nesses dois exemplos vemos uma conduta que não e aceitável para um jogador ou uma pessoa, pois na primeira o individuo ameaça explicitamente a integridade física do jogador. No segundo exemplo o jogador insulta o outro, o que é totalmente contra as regras.

Bem um conselho é que todos primem pela educação, não é preciso ameaçar ninguém no jogo, muito menos insultar. A verdadeira conquista é vencer seu adversário na estrategia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo