Pergunta Xingamentos

  • Iniciar tópico DeletedUser31713
  • Data de início

DeletedUser31713

Guest
Senhores, bom dia. Acabei esquecendo de comentar tempos atrás, mas um usuários me xingou várias vezes porque ataquei e saqueei o mesmo. Ontem, depois de voltarmos a ser vizinhos de novo, ataquei e saqueei ele de novo e o mesmo me xingou, me mandando tomar naquele lugar. Isso é permitido no jogo? Não é passível de expulsão? O usuário é Samuelfb. Com certeza vocês devem ter acesso as minhas mensagens. Vejam lá e tomem as providências por favor. Outra coisa, algo bem mais sério que isso, há tempos atrás sofri injúrias raciais, não apaguei as mensagens, mas a mensagem sumiu. Fui chamado de "preto fdp" pelo usuário REFRI COM FRITAS. Não sou preto, mas não faz diferença se sou ou não, pois abomino qualquer tipo de discriminação racial. E ainda tenho parentes e dezenas de amigos negros. Não sei como a mensagem foi apagada, nem sei se vcs tem acesso às que são apagadas, mas esse cara tem de ser expulso e denunciado às autoridades policiais. Obrigado.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Senhores, bom dia. Acabei esquecendo de comentar tempos atrás, mas um usuários me xingou várias vezes porque ataquei e saqueei o mesmo. Ontem, depois de voltarmos a ser vizinhos de novo, ataquei e saqueei ele de novo e o mesmo me xingou, me mandando tomar naquele lugar. Isso é permitido no jogo? Não é passível de expulsão? O usuário é Samuelfb. Com certeza vocês devem ter acesso as minhas mensagens. Vejam lá e tomem as providências por favor. Outra coisa, algo bem mais sério que isso, há tempos atrás sofri injúrias raciais, não apaguei as mensagens, mas a mensagem sumiu. Fui chamado de "preto fdp" pelo usuário REFRI COM FRITAS. Não sou preto, mas não faz diferença se sou ou não, pois abomino qualquer tipo de discriminação racial. E ainda tenho parentes e dezenas de amigos negros. Não sei como a mensagem foi apagada, nem sei se vcs tem acesso às que são apagadas, mas esse cara tem de ser expulso e denunciado às autoridades policiais. Obrigado.

Sempre que se sentir ofendido no jogo, você pode denunciar o jogador, nessa caso basta clicar em cima do jogador do avatar e logo após em denunciar que a equipe do suporte irá analisar sua denuncia.
 

DeletedUser29058

Guest
Sempre que se sentir ofendido no jogo, você pode denunciar o jogador, nessa caso basta clicar em cima do jogador do avatar e logo após em denunciar que a equipe do suporte irá analisar sua denuncia.
Não encontrei este item descrito abaixo:
"Sempre que se sentir ofendido no jogo, você pode denunciar o jogador, nessa caso basta clicar em cima do jogador do avatar e logo após em denunciar que a equipe do suporte irá analisar sua denuncia."
Foi retirado????
 

DeletedUser29058

Guest
Acabo de encontrar, tem de clicar com a mensagem da pessoa aberta, no ícone do usuário
 

Ozean

Member
E mensagens com mais de 60 dias são deletadas automaticamente. Talvez, por isso, a outra sumiu.
 

DeletedUser33179

Guest
É comum usuários se exaltarem quando têm suas produções pilhadas, entretanto, isso faz parte do jogo, o que não faz parte são as agressões verbais, ofensas e afins. Nesse caso considere tirar um print da tela e encaminhar a equipe de suporte do game, creio que assim você poderá resolver seu problema de forma mais acertiva.
 

Ozean

Member
Não precisa nem adianta printar. Basta com a mensagem aberta clicar no avatar de quem enviou e escolher denunciar porque daí eles veem a mensagem
 
Topo