Pergunta Zoom no Bluestack 4

DuranStark

New Member
Ola, Estou tendo muito aborrecimento ao usar o Bluestack para rodar o jogo, porque não aparece um botão de aumentar ou diminuir e o jogo começa com o zoom maximo aproximado!!! Apesar de ter o comando segurar o botão e girar o mouse scroll ele dificilmente mexe o zoom ou ao mexer vai e volta... existe algum outro comando possivel para isso?
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Ola, Estou tendo muito aborrecimento ao usar o Bluestack para rodar o jogo, porque não aparece um botão de aumentar ou diminuir e o jogo começa com o zoom maximo aproximado!!! Apesar de ter o comando segurar o botão e girar o mouse scroll ele dificilmente mexe o zoom ou ao mexer vai e volta... existe algum outro comando possivel para isso?
Olá @DuranStark
Só confirmando... você está jogando no computador utilizando um emulador para jogar a versão mobile?
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Não prefere utilizar a versão tradicional de navegador do jogo? A qual é muito mais completa por sinal, tendo dentre vários recursos chats, mapa Guilda vs Guilda, etc.
 

DuranStark

New Member
Não prefere utilizar a versão tradicional de navegador do jogo? A qual é muito mais completa por sinal, tendo dentre vários recursos chats, mapa Guilda vs Guilda, etc.
Eu sempre utilizo, mas algumas maquinas que acesso os navegadores não funcionam direito com o flash, principalmente maquinas de 64bits tendo como opçao esse emulador
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Eu sempre utilizo, mas algumas maquinas que acesso os navegadores não funcionam direito com o flash, principalmente maquinas de 64bits tendo como opçao esse emulador
Em navegadores recomendamos habilitar a versão HTML, onde há um melhor desempenho.
Sobre o emulador, recomendo que abra um ticket para o suporte relatando a situação. Eles vão poder te orientar melhor quanto a isso.
 

Senku

Active Member
desempenho depende dos servidores do foe e da internet do jogador
ta mais para compatibilidade com navegadores modernos como firefox, opera, chrome e derivados!!!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não acredito que perguntaram isso kkkkkkk. No fórum do forge, estando no PC, jogue a versão web HTML5 do jogo rs
Mas respondendo... é só dar zoom out usando o gesto de pinça no seu emulador... igual faria no celular só que emulado.
 

Senku

Active Member
Não acredito que perguntaram isso kkkkkkk. No fórum do forge, estando no PC, jogue a versão web HTML5 do jogo rs
Mas respondendo... é só dar zoom out usando o gesto de pinça no seu emulador... igual faria no celular só que emulado.
tem como fazer isso mto nao kkkk eh meio dificil hehe
 

PROX

Member
Ola, Estou tendo muito aborrecimento ao usar o Bluestack para rodar o jogo, porque não aparece um botão de aumentar ou diminuir e o jogo começa com o zoom maximo aproximado!!! Apesar de ter o comando segurar o botão e girar o mouse scroll ele dificilmente mexe o zoom ou ao mexer vai e volta... existe algum outro comando possivel para isso?
Olá,
Já saiu a nova versão do Bluestack, 5, quem sabe resolve teu poblema..... mas faça atualizações, de preferência, em sites oficiais !!
 
Topo