Novas mensagens de perfil

nada quer abrir nem o forum ta funcionando direito
mais o filme que to vendo online ta funcionando
arcee
arcee
Olá Princesa Carla, recomendo acessar este tópico e seguir as orientações.
empirik
empirik
quando vc limpa, demora mesmo a acessar. se o filme ta funcionando, então nao é problema de DNS, nem de DHCP, nem de outra coisa! o dns do google nao esta mais no brasil e isso aumentara o
tempo de ping e a latencia.
PRINCESA CARLA
PRINCESA CARLA
entendi.
gente eu apaquei o historico de pesquisa do meu pce agora nao quer entrar mais a internet ta conectada ta boa
empirik
empirik
internet nao tem nada haver com historico de pesquisa! se vc apagou seu historico, tem que acessar os sites novamente e fazer login caso seja necessario
PRINCESA CARLA
PRINCESA CARLA
obrigada
Olá Misty, fui aceito como moderador do fórum, como faço para saber minhas tarefas??
Aonde inserimos a data de nascimento já que tem uma opção no menu para vermos os Aniversariantes do Mês e os demais membros saberem a nossa idade ?
Ai galera,alguem pode me dizer,onde e como acesso o jogo Era Espacial--Cinturão de Asteróides?
Leão da Montanha
Prezados,

Boa noite!

Se tiver algum técnico da manutenção do game e ver essa mensagem, favor entrar em contato com o suporte, pois no dia 16/04/20, eu fiz uma compra de 2160 diamante e ate agora não os recebi. Já fiz a reclamação no suporte e não me respondem. Estou precisando dos diamantes para dar continuidade ao jogo e não vou mais fazer outra compra ate receber os mesmos.

Grato,
Leão da Montanha.