Duvida expansão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A cada nova era temos 2 por medalhas, 2 por tecnologia, 2 conquistadas no mapa de campanha e 2 por diamante. Porem eis a duvida, as 2 por diamantes, se nao adquirirmos enquanto estamos na era em que ela foi liberada se passarmos para uma nova, perdemos as antigas nao compradas, ou élas continuam ali para ser adquiridas?
Pois a um numero grande delas por diamantes, sao 24 ate agora, eis a duvida.!

21exm2v.png
 

Anexos

  • Screenshot_58.jpg
    Screenshot_58.jpg
    13,7 KB · Visitas: 2
Editado por um moderador:

DeletedUser26758

Guest
ulululululu uuuu eu não entendi bulhufas só entendi que expansão custa coisa pra caramba dilma que pariu!
 

DeletedUser

Guest
Realmente custa muito. Mas leia novamente com atençao. As de medalhas e moedas se voce nao colocar em sua grade elas acumulam, e as de diamantes? elas acumulam ou assim que voce passa para outra era e mais 2 sao desbloqueada se perdemos as 2 anteriores nao adquiridas. tcharammmmmm, Tendeu?
 

DeletedUser26758

Guest
aaaaaaaaa entendi, acumulam sim eu já vi isso com um camarada meu de guilda
 

DeletedUser31093

Guest

Exato as expansões de todos os tipos acumulam, ou seja, se na última era não tiver comprado nenhuma, terá sim como as colocar na cidade basta juntar os itens exigidos.

Um bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Valeu duvida simples, mas que acredito que alguns ainda tinham, enfim mais um topico que servira para esclarecer futuras duvidas, Bom jogo a todos. Obrigado a quem respondeu.! Grato.!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo