Escolha o Grande Edifício da Era Progressiva! - Enviar sugestões!

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21163

Guest
Catedral de Cristo Salvador - vai ser um Ótimo Grande Edifício para o FoE, eu acredito que seja uma ótima implementação ao jogo esse GE, ele seria bom pra ou ataque ou Defesa da cidade, ele combina com o jogo^^ bom o tamanho não sei exatamente, mas ele e bem padrão deve ter entre 5x5 ou 6x6 ele vai combinar muito bem com a Era Progressiva^^
Me chamo JimmyTunner™ e acredito na vitoria desse Grande Edifício :D
um forte abraço aos desenvolvedores e design e todos os responsáveis por esse jogo excelente^^

http://ecclesia.com.br/news/2011/wp-content/uploads/2011/12/catedral-cristo-salvador1.jpg

http://ecclesia.com.br/news/2011/?p=8342
 

DeletedUser21997

Guest
que tal a primeira ponte de aço do mundo (brookilin bridge)
 

DeletedUser21997

Guest
QUE TAL AS CATARATAS DO UNIAGRA:JAQUE O FoE TEM UM RIO QUANDO OJOGADOR EXPANDIR ATÉ ELE GANHARIA PLANTAS PARA CONSTRUI-LA ELA DARI BONUS DE PESSOAS E FELICIDADE
 

DeletedUser21997

Guest
Castelo de neuschwanstein poderia dar bonus de ataque moedas
 

DeletedUser21996

Guest
Òpera Antiga.jpg
Òpera Antiga – Construída em 1880 e destruída quase por completo na Segunda Guerra Mundial. Reconstruída sua fachada em 1981 com base nas plantas originais.
tamanho 6X6
1800 de felicidade no 1º nível 6200 de felicidade no 10º nível
produz 15 de uma mercadoria da era atual no 1º nível
produz 60 de uma mercadoria da era atual no 10º nível
 

DeletedUser

Guest
Templo da Sagrada Familia em Barcelona (construido de 1880 a 1930 projetado por Antoní Gaudi).
 

DeletedUser21229

Guest
A Catedral de Colónia, Patrimônio Mundial da UNESCO. Localizada na Alemanha, sua construção foi concluída em 1880. A catedral era o edifício mais alto do mundo entre 1880 e 1884.
 

DeletedUser14458

Guest
Predio do relógio da central do brasil....pois ao seu lado direito se encontra o palacio de duque de caxias, pra quem nao conhece é o quartel general do exercito brasileiro.
 

Anexos

  • CENTRAL DO BRASIL.jpg
    CENTRAL DO BRASIL.jpg
    9,2 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:

DeletedUser13976

Guest
Com certeza “Battló” (1905-1907)

art12.JPG
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo