Kit de renovação

  • Iniciar tópico DeletedUser29924
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29924

Guest
Tenho algumas confeitarias gostaria de usar os kits de Renovação.
1- Precisarei de um kit p/ cada confeitaria p/ renova-las ou se usar um kit em uma confeitaria não poderei mais utilizar os outros kits nas outras confeitarias?
2- Se eu obter um kit durante a Era colonial, guarda-lo no inventário e quiser utiliza-lo na Era Progressiva, ao renovar o prédio ele será renovado na Era em que se encontra a prefeitura ou na Era em que obtive o kit?
3- O kit de renovação atualiza apenas a produção ou faz alguma outra modificação na confeitaria? Tipo mudar o desenho dela, alterar o número de pessoas que lá são ocupadas...
4- Tenho confeitaria da Era Colonial, se utilizar o kit nela durante a Era Progressiva a produção será idêntica a de uma confeitaria obtida nesta era ou aproximado?
 

DeletedUser29768

Guest
2 vai mudar pra era que vc ta a3 muda o valor e as pessoas e a 4 sera igual da era que vc utiliza-lo
 

DeletedUser29657

Guest
Saudações dulceldc!

Respondendo suas perguntas:
1- Sim, vai precisar de um kit para cada confeitaria, utilizando ele uma vez, não poderá ser mais utilizado.
2- Não importa a Era em que você tenha obtido o kit, ele irá atualizar o edifício para a sua Era atual, do momento que for fazer a atualização.
3- O kit de renovação atualiza a Era do edifício, assim aumentará a produção dele e não o seu formato ou qualquer outra modificação.
4- A produção de uma confeitaria renovada e atualizada para a Era Progressiva, é a mesma de uma confeitaria obtida nessa Era.

Espero ter ajudado, agradecemos sua participação e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Todas as dúvidas retiradas.
Valeu lfajk e Smigol :)

DS
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo