Medalhas do torneio JxJ

  • Iniciar tópico DeletedUser5153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5153

Guest
Ola

Fazem 7 dias que eu ganhei o torneio da idade do bronze e do ferro, e ate agora eu nao ganhei as medalhas e nem recomecou os torneio, a 3 dias eu criei um topico aqui com as fotos e me disseram q ia arrumar ja e ateh agora nada, ateh um ticket eu ja criei e nda.

Gostaria de saber se isso sera arrumado ou nao tera como?

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Noto mesmo problema

No meu caso o torneio acabou hoje pela manhã, noto que o torneio consta como acabado, e que estou lá como vencedor, tanto no ferro quanto no bronze. Estou sem atacar ninguém pois quero os pontos pro outro torneio... Gostaria de respostas da parte da administração, como isso funciona e se ta ocorrendo algum problema.
PS: estava contando com as Medalhas...
 

DeletedUser

Guest
No meu caso o torneio acabou hoje pela manhã, noto que o torneio consta como acabado, e que estou lá como vencedor, tanto no ferro quanto no bronze. Estou sem atacar ninguém pois quero os pontos pro outro torneio... Gostaria de respostas da parte da administração, como isso funciona e se ta ocorrendo algum problema.
PS: estava contando com as Medalhas...
os torneios que se encherram no domingos, as medalhas serão creditadas na segunda-feira quando começar outro torneio

no caso do phferro, é um bug no jogo, por ser da semana passad o problema
porém só o suporte pode arrumar ou dar explicação
então vc só conseguirá resposta atravez do sistema de ticket
 

DeletedUser5153

Guest
O problema eh esse ja mandei um ticket fazem 4 dias e ateh agora nda
 

DeletedUser

Guest
respenda no mesmo ticket, cobrando a solução

não tem nada que possamos fazer amigo

além de cobrar uma solução e esperar
 

DeletedUser

Guest
Sabe me dizer quando começa o outro torneio? Citou que seria hoje, mas sabe me dizer se será? Desculpe incomodar, mas meu desejo é de medalhas
 

DeletedUser

Guest
Sabe me dizer quando começa o outro torneio? Citou que seria hoje, mas sabe me dizer se será? Desculpe incomodar, mas meu desejo é de medalhas

loguei agora e esperava já ter começado ( semana passada foi assim )
também to esperando começar e minhas 60 medalhas ser creditadas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo