[PASSATEMPO]Detetive

  • Iniciar tópico DeletedUser32203
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32203

Guest
Detetive_forumlogo.png

Sherlock Holmes,detetive privado do Forge of Empires, foi requisitado para resolver alguns misteriosos casos, como sempre, precisa da sua astúcia e aplicar todos os seus conhecimentos durante a investigação para decifrar os crimes. Com a ajuda do vosso fiel ajudante, Dr. Quesom, comecem hoje a examinar as provas de cada caso. Um assassino anda a monte e é vossa missão investigar intensivamente para descobrirem quem é o autor de hediondo crime. Uma série de possíveis objetos do crime foram reunidos e aguardam análise forense. Para acusarem com sucesso um suspeito, devem detalhar o crime, dizer quem foi o autor, onde foi praticado o crime e qual foi a arma utilizada.

Informações Gerais:

1--O passatempo decorrerá entre Hoje e 31 de Maio(o Evento Acaba no dia 29,dia 30 Analisarei os Chutes dados Pelos Jogadores e Dia 31 Neste Mesmo Tópico Irei Revelar o Resultado da Caça ao Assassino.

2--
O objetivo é encontrar o autor do crime, bem como, identificar o local onde ocorreu e a arma utilizada para o cometer,ao Final desde Tópico,Encontraram todos os Culpados,armas e Locais Que Podem ser Chutados.

3--Apenas um Chute Por Jogador,Caso o Mesmo Jogador Seja Pego Dando um Segundo Chute ou Editando o seu Chute,esse Jogado Será Excluído da Competição e mesmo Ganhando não será Denominado o Vencedor.

4--O Organizador do Passatempo(Eu),não estará Participando(Caso eu Chute esse Meu Chute não Valerá mesmo sendo o Correto)

5--A Lista Abaixo mostra todos os Possíveis Culpados,Locais e Armas Envolvidas no Crime,Qualquer Chute que não esteja de acordo com as informações abaixo será tirado da Competição.
CasoCart%C3%A3o.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32203

Guest
Esse evento é uma cópia do Fórum PT.

É mesmo,vai falar que agora não pode também,pelo oque sei so não pode refazer tópicos existentes já no Fórum,por acaso esse tópico já existia no nosso,não,então ele e Permitido
 

DeletedUser32233

Guest
culpado: frankestein
arma: marreta
local: laboratório do cientista louco
 

DeletedUser32203

Guest
Interessante,pena que não posso falar agora,tudo ira ser revelado dia 31
 

DeletedUser32203

Guest
Eu não vou ter escolha,vou ter de revelar o Resultado logo,então vamos Ver Quem matou,onde e com que arma,lembrando que o Combinado foi Dia 31,mas vejo que ninguém mais vai dar sua Opinião então,vamos ver

Nome do Culpado: General Celeas
Arma Utilizada: Revolver
Local do Crime: Salão do Baile


Obrigado a Meu Amigo Afrs,por te sido Leal e ter sido o único a participa,como disse o Edubr,esse Passatempo foi copiado do Fórum Pt,la fez muito sucesso,aqui foi considerado qualquer Coisa,um tópico normal do Dia a dia,vocês membros são estranhos,uma hora dizem que não tem nada no Fórum,ai eu botei 4 passatempos nele e ate agora apenas o Afrs Apareceu em todos,nem meu Querido amigo Edubr da Team Wiki se importou muito,Estou Decepcionado

o Tópico Pode ser Fechado
 

DeletedUser32203

Guest
Vou depois tentar programar outro Passatempo.....que talvez tenha mais Sucesso de preferencia que esse
 

DeletedUser32203

Guest
O importante e Que Ninguém ganhou então tecnicamente ninguém perdeu também,então todos podemos comemorar!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:Quem dera eu Pudesse Comemorar,faço tudo direitinho e ninguém participa excerto você afrs!,da vontade de deixar o fórum,não deixo porque sem mim ele fica morto:cool::cool::cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo