Plantas apenas de um GE da Era?

  • Iniciar tópico DeletedUser30339
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30339

Guest
Olá, gostaria de saber se é normal receber plantas apenas de um dos GEs da era... no meu caso já recebi 4 plantas do Congresso Nacional e nenhuma planta do Royal Albert Hall... seria um bug?

Obrigado

Buzi1975
 

DeletedUser30339

Guest
Esqueci de mencionar... as 4 plantas foram obtidas apenas com polimotivação, obrigado.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Boa tarde Buzi1975,

Você recebe plantas ao ficar entre os primeiros (maiores) doadores de um G.E. neste caso você ganhará a planta do G.E. em que você dou, e também poli/motivando, neste caso você ganhará plantas da mesma hera do edifício poli/motivado., ex: se você poli/motivou um edifício da Moderna se você ganhar uma planta será de um G.E. da Moderna quanto a qual dos G.E's. da Moderna você ganhará a planta se dá por sorte.

Você poderá também pode conseguir plantas na "caça ao tesouro", em eventos, ou comprando, que neste caso dá para escolher qual planta exata você receberá.
 

DeletedUser31093

Guest
Olá, gostaria de saber se é normal receber plantas apenas de um dos GEs da era... no meu caso já recebi 4 plantas do Congresso Nacional e nenhuma planta do Royal Albert Hall... seria um bug?

Obrigado

Buzi1975

Sim amigo, o mais normal é receber plantas repetidas isso é para tornar realmente difícil a aquisição de um novo GE, tenha determinação que em breve conseguirá. Agradeço ao companheiro que exemplificou perfeitamente como conseguir as plantas, obrigado.

Um bom jogo.
 

DeletedUser30339

Guest
Obrigado pelas respostas, só achei estranho pois nas outras eras nunca tive essa disparidade de 4 para 0, mas vamos ver como sai, também tenho depositado uns PFs em um Royal Albert Hall. Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo