Quem vai?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Um novo mundo foi lançado!
quem irá, e oque podemos esperar?​
 

DeletedUser999

Guest
Já estou lá!

Não lançaram dois mundos muito perto?

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser999

Guest
Yh concordo!

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!


O jogo está um bocado lento ou é impressão minha?

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser999

Guest
Deve ser mesmo da conexão.

PENA e alianças? Já estás a pensar?

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 

DeletedUser999

Guest
É o mesmo para mim mas no grepolis :D!

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 

DeletedUser

Guest
Não irei.
Lançaram mais um mundo, para mostrar aos novatos, o quanto FoE é problemático =).
Desejo boa sorte a todos.
 

DeletedUser

Guest
Boas :)

Sou Atual Top 17 em Cirgard, O Ranking está em Constante Mudança Porém Ninguem Tem Lugar Garantido :)

Porém, Acho que Devem Lançar Mundos Novos Sim ! isso Insentiva a Vinda de Novos Players .

Arthur .

-
 

DeletedUser

Guest
acho ridiculo lançarem novos mundos, acho que se esta tendo procura eles deviam é sim investir no jogo por saberem que dará retorno, nao lançarem mais mundos para apenas sobrecarregar servidores e tem outra, acho q 2 mundo beta ja ta otimo pra um jogo de 3meses.. o jogo é bom, só precisa haver mais investimento ;)
 

DeletedUser

Guest
acho ridiculo lançarem novos mundos, acho que se esta tendo procura eles deviam é sim investir no jogo por saberem que dará retorno, nao lançarem mais mundos para apenas sobrecarregar servidores e tem outra, acho q 2 mundo beta ja ta otimo pra um jogo de 3meses.. o jogo é bom, só precisa haver mais investimento ;)

O arvahall já estava de bom tamanho, o beta só precisava desse mundo para aplicar as melhorias.
Mas preferem lançar 3 mundos em uma fase de testes, ou seja, atrasam o lado deles e principalmente o nosso, porque a cada upgrade no servidor, é mais 1kg de erros para pesar na jogabilidade dos players.
 

DeletedUser

Guest
acho ridiculo lançarem novos mundos, acho que se esta tendo procura eles deviam é sim investir no jogo por saberem que dará retorno, nao lançarem mais mundos para apenas sobrecarregar servidores e tem outra, acho q 2 mundo beta ja ta otimo pra um jogo de 3meses.. o jogo é bom, só precisa haver mais investimento ;)

concordo com vc amigo, mas muitos jogadores ficam atraidos pela condição de poder ser tops em alguns mundos!
isso atrai mais jogadores!
por isso que eles abrem outros mundos!
eu continuarei no mundo 1 até ele encerrar ou o jogo lançar a versão oficial!
 

DeletedUser

Guest
Por favor mantenham a discussão dentro dos parâmetros sugeridos pelo tópico, como informar a participação no mundo e expectativas sobre o mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu vou e já estou por cá no mundo3 do FOE. :)
Estou com minha tribo lá Veteranos com meu amigo.
E juntos iremos ao infinito e além' ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
-

Na Verdade . Já Sabemos oque se Esperar neste Mundo . Novos Jogadores,Novas Guilds e Novas Atualizações .

Por Mim, o Topic já Pode ser fechado .

-
 

DeletedUser

Guest
Fecharei o tópico por conta de SPAM excessivo, caso o criador do tópico ainda achar que o tópico é útil, contate-me que irei reabrir o mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo