Tópico de discussão do evento Halloween

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Terminei todos as missões do Halloween, ai apareceu uma mensagem do ribin me dando os parabéns por ter terminado tudo,
mas ele não desaparece mais, isso é normal ??

Boas Bruno,
Essa mensagem permanecerá no jogo até dia 4 de Novembro.
 

DeletedUser14904

Guest
Que legal! Consegui decifrar e resolver os enigmas nos primeiros dois dias de jogo. Gostei muito.
 

DeletedUser

Guest
missões de halloween

apareceu uma missão de Halloween pra mim diz o seguinte
construa 2 cervejarias 0/7 desse jeito,mas ñ consegui fazer essa tarefa
será q alguem pode me ajudar???
obg e boa sorte a tds!!!
 

DeletedUser

Guest
Olá Deivi

Nessa missão você precisa fazer uma construção de cada categoria do menu construir.
Preste atenção nessas imagens para entender melhor. ;)

ForgeofEmpiresmisso4br_zpsa78b586e.png
ForgeofEmpiresferamentas3_zpsdc7e47d6.png


Aqui nesse tópico de discussão sobre o Halloween você pode achar outras respostas sobre as missões do evento.

Aproveitando a oportunidade, lhe convido a fazer sua Apresentação à nossa comunidade.
 

DeletedUser

Guest
Para o enigma você resolver em 24 horas o tem de o fazer. Não tente 5 minutos nem 4 horas senão o Jack dentro de uma abóbora te faz aparecer.

Como resolvo esse enigma?

Me ajudem por favor...
------------------------------------------------------
Para o enigma você resolver em 24 horas o tem de o fazer. Não tente 5 minutos nem 4 horas senão o Jack dentro de uma abóbora te faz aparecer.

Como resolvo esse enigma?

Me ajudem por favor...

Tópicos mesclados por Double Post.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16606

Guest
Halloween

no quisito Halloween ,,, moedas ou alcatrão,,, alguem poderia me ajudar
 

DeletedUser16125

Guest
s.o.s. Gente me socorre por favor senão viro abóbora, ja fiz de tudo pra resolver esse enigma do mau. Ja matei de todo tipo, ja morri de todo tipo e nadaaaaaaaaa. SOCORROOOOOOOOO
 

DeletedUser16125

Guest
_____________________________




Delete 4 unidades iguais de soldados, ou lanceiros; não importa qual, mas tem de ser 4 iguais... não precisa vender ! Vai la onde vc separa as unidades para lutar, seleciona 4 iguais e clica naquele botão vermelho que tem uma cruz com um carinha !


eu não acreditoooooooo é muita maldade do adm. Aora vo te falar que o premio deveriam ser diamantes pra compensar as perdas.:mad:
 

DeletedUser16470

Guest
estou aguardando alguma manifestação dos administradores para que eu possa participar do evento do halloween.
Como faço para participar????????????????????????
 

DeletedUser17571

Guest
Tbm terminei todas as missões ganhei o cemiterio e gostaria de saber se realmente tenho de construi-lo agora ou posso deixar pra depois?
 

DeletedUser

Guest
Tbm terminei todas as missões ganhei o cemiterio e gostaria de saber se realmente tenho de construi-lo agora ou posso deixar pra depois?

Olá Casacagrossa

O cemitério ficará disponível no seu inventário até o dia 4 de novembro. Portanto você deve estar usando o mesmo até esse dia caso contrário não poderá mais usá-lo.

Aproveitando a oportunidade, lhe convido a fazer sua Apresentação à nossa comunidade.
 

DeletedUser7960

Guest
1) Construa 5 obeliscos (pode construir e destruir e construir encima)
2) gastar 11 pontos de forge (recompensa 20 diameantes)
3) produza qualquer coisa em 24 horas
4) Moravaria, basta conquistar tres setores de qualquer provincia para completar
5) Missão dividida em 7 etapas:
5.1) construa uma cabana
5.2) construa um edifício de construção (pode ser caçador)
5.3) construa um edifício de mercadorias
5.4) construa um edifício cultural (circulo de pedra é mais barato)
5.5) construa 1 decoraçao (obelisco)
5.6) construa um edifício militar (mais barato)
5.7) construa uma estrada (pedaço)
6) moedas ou alcatrão: construa 3 cabanas
7) delete 4 militares, pode ser qualquer um
 

DeletedUser

Guest
O bloco misterioso


Era uma vez um grupo de amigos chamados Rita, Paulo, Bruna, Rafael e Ana Filipa.

A escola onde eles andavam era dividida em quatro blocos. Eram demasiados portanto. Como tal, não havia professores suficientes para se dar aulas nesse bloco. Como não era usado para nada, os professores começaram a ir para lá preparar as suas aulas.

Quando o grupo de cinco amigos deu conta de que isso acontecia, ficaram com curiosidade em saber o que tão misterioso tinha aquele bloco, já que nunca tinham visto os professores saírem de lá. Eles no início apenas achavam que, por coincidência, nunca tinha acontecido. Mas, passado algum tempo, começaram a estranhar imenso. Já não podia ser coincidência. Algo se passava. A verdade é que nunca ninguém tinha visto sair de lá algum professor. E também era verdade que eles não voltavam à escola para dar aulas. Mas era impossível saber o que se passava, porque qualquer pessoa que lá entrasse, não voltava a sair. Simplesmente desapareciam sem deixar qualquer rasto...



Os autores: Paulo Lage e Rita Melo (eu)

____________________________________________________________________________

A Cova


Há muitos anos atrás, um grupo de amigos em Ouro Preto - MG, resolveu fazer uma aposta; entrar a meia-noite numa cova aberta em um cemitério. Todos os cinco entraram, mas o último, ao sair da cova gritou de horror... alguém o segurava e o puxava para dentro da cova. Apavorados, os outros quatro fugiram. No dia seguinte encontraram um jovem de mais ou menos 25 anos, com os cabelos totalmente grisalhos, e expressão de horror, morto, dentro da cova aberta e vazia. Às suas calças estava agarrado um pedaço de raiz, que o prendeu, e o matou de susto...

(evite o double post pode editar para acrescentar o que pretende)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Rinbin é o fim da quest de halloween?

Ou ele também é uma quest? não entendi :T
 

DeletedUser

Guest
Boas xjeeh,
Não se trata de uma quest. Ele apenas anuncia que já acabou todas as charadas do evento de Halloween.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo