Tópico de Discussão do Passatempo: Competição em Houndsmoor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu ja estou participando deste mundo Houndsmoor, como como saber se eu tô na lista dos melhores, pois cada computador que um jogador entrar tem pessoas diferentes no mesmo mundo, sendo que são 80 participantes, como vcs tem + ou - 15000 jogadores como saber que tá melhor, e se eu tô em 1º lugar neste mundo, como saber se eu tô participando pra ganhar os diamantes?
 

DeletedUser

Guest
O que aconteceu com a antiga competição? O que os jogadores que tinham submetido o print e conseguiram chegar aos 5.000 pontos e a terceira idade(inicio da idade media), com suor e muito esforço vão ganhar o que pelo seu esforço?

Não me leva a mal, esse jogo é divertido, mas tive que me empenhar mas do que planejava por esse premio a ponto que ele não estava tão divertido assim. Mas eu pensei que iria valer a pena pois com diamantes eu iria ter menos trabalho no futuro e com isso compensar a chatisse de ter tido que me esforçar tanto.

Eu entrei no fórum para saber quando iam dar os premios conquistados com muito trabalho e vejo que tudo mudou e agora tem que ter 15.000 pontos e estar na quarta idade para ganhar os diamantes e figuei muito frustrado por não ter os diamantes ainda... Espero que os antigos vencedores sejam recompensados e que essa seja uma nova competição e que os antigos vencedores não tenham cido ludibriados.

Espero resposta.

Grande abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13461

Guest
Cara Comunidade,
devido a fraca participação da comunidade resolvemos prolongar o mesmo para dar mais oportunidade a todos.
No entanto e como não fazia sentido modificamos ligeiramente os requisitos para que os mesmos se ajustem novamente a realidade do jogo .
 

DeletedUser

Guest
Cara Comunidade,
devido a fraca participação da comunidade resolvemos prolongar o mesmo para dar mais oportunidade a todos.
No entanto e como não fazia sentido modificamos ligeiramente os requisitos para que os mesmos se ajustem novamente a realidade do jogo .

Fazendo isso será que mais gente vai vir ou será q as pessoas vão desistir?????, pq eu já desisti, fiz de tudo q era possível e legal pra chegar a terceira idade e aos 5 mil, e ai vcs mudam, não vou fazer mais nada pra chegar aos 15 mil e a quarta idade, pq vai q quando chegar la tenha q ser 50 mil e quinta idade

Isso desanima, sinceramente, se queriam mudar ou q mais gente participasse, desse declarada com encerrada e premiava quem participou e ai criava outra, pq veríamos q o passatempo era real, e teríamos mais motivos pra participar, mas fazendo isso q fizeram, menos gente ainda ira querer participar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19332

Guest
Olá, Luciano09, Bom dia!

O prolongamento e as ligeiras alterações nas metas do evento foram feitos para que mais jogadores pudessem adentrar no mundo Houndsmoor e ao iniciarem sua participação no evento, terem as mesmas chances de igualdade que os jogadores já existentes nesse mundo.

Para aqueles que já haviam inicialmente atingido as metas de 5000 pontos e já tendo atingido a Era “Início Idade Media”, estarão com vantagem superior na competição.

Não haverá mais modificações no prazo e nas regras deste evento. Assim sendo, aquele participante que alcançar primeiro a meta de 15000 pontos e a Era “Alta Idade Media” será contemplado com o prêmio de diamantes seguido do segundo e terceiro lugar com seus prêmios equivalentes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não usei diamantes na competição, e se alguém q entrar por esses dias quiser participar e não usar, me desculpe mais será impossível chegar até a 4ª idade antes q eu e as outras pessoas q ja atingiram a 3ª idade chegue, e nesse caso a gente nao tem uma vantagem, a gente apenas irá competir entre nós mesmo, ou seja, não ira adiantar de nada pra quem entrou agora.
Minha opinião foi de q erraram ao prolongar assim como erraram a um tempo atrás quando resolveram fechar a competição antes mesmo que fosse possível alguem chegar até a 3ª idade do jogo, enfim essa é apenas a minha opinião

Olá, Luciano09, Bom dia!

O prolongamento e as ligeiras alterações nas metas do evento foram feitos para que mais jogadores pudessem adentrar no mundo Houndsmoor e ao iniciarem sua participação no evento, terem as mesmas chances de igualdade que os jogadores já existentes nesse mundo.

Para aqueles que já haviam inicialmente atingido as metas de 5000 pontos e já tendo atingido a Era “Início Idade Media”, estarão com vantagem superior na competição.

Não haverá mais modificações no prazo e nas regras deste evento. Assim sendo, aquele participante que alcançar primeiro a meta de 15000 pontos e a Era “Alta Idade Media” será contemplado com o prêmio de diamantes seguido do segundo e terceiro lugar com seus prêmios equivalentes.
 

DeletedUser18405

Guest
Eu não usei diamantes na competição, e se alguém q entrar por esses dias quiser participar e não usar, me desculpe mais será impossível chegar até a 4ª idade antes q eu e as outras pessoas q ja atingiram a 3ª idade chegue, e nesse caso a gente nao tem uma vantagem, a gente apenas irá competir entre nós mesmo, ou seja, não ira adiantar de nada pra quem entrou agora.
Minha opinião foi de q erraram ao prolongar assim como erraram a um tempo atrás quando resolveram fechar a competição antes mesmo que fosse possível alguem chegar até a 3ª idade do jogo, enfim essa é apenas a minha opinião


Olá Luciano09. Boa tarde!!!!!

O FoE, sempre será um jogo que preza por uma igualdade de condições entre os seus jogadores. Sendo assim, quando foi divulgado o torneio em Houndsmoon, alguns jogadores já estavam a jogar e desenvolver as suas cidades. Enquanto outros, só entraram a jogar após o anúncio da competição, dessa forma estando em desvantagem com relação aos primeiros.

Visando uma oportunidade de todos competirem com igualdade de condições, foi ampliado o valor e a era. Para que todos pudessem desenvolver, assim, a estratégia que achar mais conveniente.

Entretanto, não descartamos a possibilidade de que o vencedor possa ser um dos que agora já se encontram na dianteira. Porém temos a certeza de que todos poderão competir com igualdade de condições.

Espero ter esclarecido a sua dúvida, fica aqui o agradecimento por suas contribuições sempre valiosas para nós que fazemos a equipe do FoE.
 

DeletedUser

Guest
Não era uma duvida, apenas não concordo com o q foi feito e expus minha opinião.

Olá Luciano09. Boa tarde!!!!!

O FoE, sempre será um jogo que preza por uma igualdade de condições entre os seus jogadores. Sendo assim, quando foi divulgado o torneio em Houndsmoon, alguns jogadores já estavam a jogar e desenvolver as suas cidades. Enquanto outros, só entraram a jogar após o anúncio da competição, dessa forma estando em desvantagem com relação aos primeiros.

Visando uma oportunidade de todos competirem com igualdade de condições, foi ampliado o valor e a era. Para que todos pudessem desenvolver, assim, a estratégia que achar mais conveniente.

Entretanto, não descartamos a possibilidade de que o vencedor possa ser um dos que agora já se encontram na dianteira. Porém temos a certeza de que todos poderão competir com igualdade de condições.

Espero ter esclarecido a sua dúvida, fica aqui o agradecimento por suas contribuições sempre valiosas para nós que fazemos a equipe do FoE.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara Comunidade,
devido a fraca participação da comunidade resolvemos prolongar o mesmo para dar mais oportunidade a todos.
No entanto e como não fazia sentido modificamos ligeiramente os requisitos para que os mesmos se ajustem novamente a realidade do jogo .

Acho otimo querer chamar mais gente, e acho que seria bom a criaçãp de novas atividades.

Mas o que vocês fizeram foi dar um tiro no pé, revoltando quem se esforçou muito para ganhar a competição anterior e deixando um ar de dúvida quanto as regras das proximas atividades.

E quanto as "peguenas modificações", não são nada peguenas, pois serão necessarios mais 343 pontos de forga no minimo, pulando todas as expanções( coisa esta que já tinha feito e me prejudicado muito por isso) e contando com muita ajuda da guilda visto que essa quantidade de ponto de forga é só se não pesquisarmos nada de mercadoria que é necessario para continuar o progresso !!! E o triplo de pontos gerais para alcançar o novo objetivo o que esxiste de pegueno ai que eu não vi?

Mas o pior é a falsa, mentira e calunia que foi as regras que no passatempo pode mudar de acordo com os interesses da administração.

Palhaçada e injustiça, as regras oficiais tem que ser seguidas a risca (e eu sigo) mas as dos passatempos podem mudar caso não sejam convenientes a administração.

Por mais nobre que tenha cido a intenção de vocês de chamar mais gente e tornar o jogo mais divertido, o que fizeram foi e repito, derar um tiro no pé, foram injustos com quem se esforçou e desleais mudando a regra depois que a competição já tinha começado, erraram duplamente lançando a competição muito cedo e tentando corrigir isso já no fim da mesma.

Grande abraço.
 

DeletedUser

Guest
Pois é rapaz, a parada é apenas jogar e esquecer os passatempos, pois a gente q se programou de acordo com as regras e de uma certa forma acabou se atrasando no jogo, no pode competir com essas mudança de regras.
 

DeletedUser

Guest
Olá, Luciano09, Bom dia!

O prolongamento e as ligeiras alterações nas metas do evento foram feitos para que mais jogadores pudessem adentrar no mundo Houndsmoor e ao iniciarem sua participação no evento, terem as mesmas chances de igualdade que os jogadores já existentes nesse mundo.

Para aqueles que já haviam inicialmente atingido as metas de 5000 pontos e já tendo atingido a Era “Início Idade Media”, estarão com vantagem superior na competição.

Não haverá mais modificações no prazo e nas regras deste evento. Assim sendo, aquele participante que alcançar primeiro a meta de 15000 pontos e a Era “Alta Idade Media” será contemplado com o prêmio de diamantes seguido do segundo e terceiro lugar com seus prêmios equivalentes.

A criação de um novo passatempo teria atingindo o mesmo objetivo, repito não é peguena a modificação, são 343 pontos de forga, pra quem esta competindo sem diamante são 15 dias de pontos de forga só nisso, eu fui o primeiro free a completar a antiga tarefa e meus pontos de forga estão custando 3750 cada e por isso não vai dar pra comprar muitos pontos de forga para apressar isso com moedas mesmo gastando elas só com isso. Não consigo mais plantas investindo ponto de forga nas GE de amigos pois não consigo mais comprar muitos e sempre fico fora do podio.

Entendam que seguindo este caminho vocês me prejudicaram muito, estava contando com os 600 diamantes agora para valer a pena os sacrificios no jogo.

Estou muito triste e frustrado com a administração. DA PRÓXIMA VEZ VOU LEMBRAR QUE AS REGRAS DOS PASSATEMPO PODEM MUDAR A BEL PRAZER DA ADMINISTRAÇÃO.

A equipe é ruim, o jogo é bom, não vou desistir de jogar.

Grande abraço.
 

DeletedUser

Guest
Se os primeiros estavam em desvantaguem vocês deviam ter começado depois ou ter tido essa regra desde o começo, ou até mesmo antes do começo, o que acho que seria o ideal.

Antes de aberto o novo mundo o passatempo devia ter cido anunciado e teria cido justo. Agora a gente que se esforçou tanto tem que pagar por isso?

Um claro tiro no pé.
 

DeletedUser

Guest
Vcs colocaram uma promoção, uma competição eu participei e segui as regras, atingi a meta e agora que vcs devem cumprir a parte de vcs simplesmente NÃO CUMPREM!!!! Cumpram a parte de vcs!!!! paguem a premiação e façam OUTRA DOS ATÉ 15.000!!!

COMO VOU ACREDITAR Q VCS NÃO VÃO MUDAR DE NOVO?????

Se eu pudesse pedir pra ninguém participar de mais nada q vcs fazem eu faria o possível pra isso acontecer, simplesmente pq vcs não cumprem a parte de vcs!!!

Não sei quem fez isso mas vcs estão sem noção nenhuma do que estão fazendo, PAGUEM O Q NOS DEVEM!!!
 

DeletedUser13461

Guest
Cara Comunidade
Ficam desde já avisados que se continuarem com este tipo de insinuações darei o passatempo por terminado e sem vencedor mesmo, ou acatam as novas regras que esta administração achou por bem modificar para dar longevidade e mais competição ao passatempo ou acaba-se já aqui.
Aproveito para avisar que as regras deste fórum também se mantêm neste tópico por isso postagem dupla da direito a sanção.
Caro GreatLegend se a administração é ruim como você refere as inscrições para pertencer a mesma estão abertas porque não faz a sua candidatura, se passar os requisitos mínimos e chegar a entrar na equipe poderá ser que melhore com sua chegada.
Pois falar e bonito vocês se esquecem que quem aqui esta faz isto por gosto e sem receber, por isso não tentem deitar esta equipe abaixo pois ela esta aqui a perder tempo para vos ajudar.
 

DeletedUser

Guest
A gente só expressou nossa opinião, até mesmo pq quando vcs mudaram as regras (se não me engano) já se tinha postagens suficientes para ter os vencedores.
Por aqui encerro meus cometários nesse tópico e nesse passatempo, infelizmente.

Cara Comunidade
Ficam desde já avisados que se continuarem com este tipo de insinuações darei o passatempo por terminado e sem vencedor mesmo, ou acatam as novas regras que esta administração achou por bem modificar para dar longevidade e mais competição ao passatempo ou acaba-se já aqui.
Aproveito para avisar que as regras deste fórum também se mantêm neste tópico por isso postagem dupla da direito a sanção.
Caro GreatLegend se a administração é ruim como você refere as inscrições para pertencer a mesma estão abertas porque não faz a sua candidatura, se passar os requisitos mínimos e chegar a entrar na equipe poderá ser que melhore com sua chegada.
Pois falar e bonito vocês se esquecem que quem aqui esta faz isto por gosto e sem receber, por isso não tentem deitar esta equipe abaixo pois ela esta aqui a perder tempo para vos ajudar.
 

DeletedUser

Guest
Por mim deveriam parar as promoções, pois elas não são confiáveis! Mudar as regras depois que a competição termina faz sentido pra alguém? Vcs estão trabalhando de graça mas isso significa q devem fazer um serviço com o mesmo valor? Não acredito q vcs acreditam q estão certos. Imagina um jogo de futebol onde seu time vence o jogo e daí resolvem fazer um terceiro tempo depois... pois é! Tbm encerro minha participação no fórum, podem me excluir se fizer vcs se sentirem melhor... obrigado por terem tentado nos entender.
 

DeletedUser20317

Guest
Diamantes em Houndsmoor?

Bom estou jogando para valer em Houndsmoor,cheguei com atrazo pois tinhas começado a algumas semanas,fui jogar lá tb pq disem q da diamantes nas torres aos trez primeiros colocados,isso é verdade? Se nao como vai ser para ganha-los?
Sei q neste mundo vao ser distribuidos diamantes,mas eu estou por fora como é q vou consegui-los,faço essa pergunta pois tem varios amigos em uma Guild no mundo East-Nagach e ele vem a perguntar e eu mal sei como responder com uma afirmaçao certa e logica.Desde de já agradeso vcs q sempre ajuda nas minhas dúvidas.
 

DeletedUser15569

Guest
Olá, Maycom, Boa Noite!

Existe sim um passatempo em andamento que está dando prêmios aos 3 primeiros a atingirem o objetivo, divido em duas categorias; Premium e Free.

Para maiores informações acesse o seguinte link

Primeiro Nível - Para jogadores Premium

Os participantes inscritos em Houndsmoor têm uma carreira para terminar. Uma corrida contra o tempo! O primeiro jogador que chegar aos 15000 pontos e alcançar a quarta idade (Alta Idade Média), deve, enviar um printscreen da tela com os seus pontos de jogo.

Segundo nível - Para os restantes jogadores (free)

Este nível é praticamente o igual ao primeiro, porém, para você ganhar o torneio, não deve ter usado qualquer quantidade de diamantes no mundo. (nem mesmo diamantes de missões).

Não pode haver um vencedor para as duas categorias. No caso de um usuário de diamantes não chegar lá primeiro, ocorrendo isso, mesmo assim o jogador sem diamantes só ganhará o nível 2 e o vencedor do nível 1 será o primeiro jogador premium a alcançá-lo.

A atribuição de prémios é a mesma para ambas as categorias.

1º - 600 diamantes
2º - 400 diamantes
3º - 200 diamantes

O jogador do primeiro nível também recebe o título do fórum de "A fúria de Houndsmoor" e o jogador do segundo nível recebe o título no fórum de "A Forja de Houndsmoor".

Apenas uma submissão de print é permitida. Cada potencial vencedor terá sua conta verificada para garantir um jogo justo, transparência.

Boa sorte a todos e bom torneio!
 

DeletedUser

Guest
Que baita baboseira e so isso o que tenho a dizer

me matei por vaaaarias noites e madrugadas e varios dias tentando conseguir os pontos comprando e gastando diamantes e pontos forges esperando o que havia sido prometido por voces e agora depois que mais de 5 jogadores tinha atingido o objetivo vcs simplesmente mudam as regras.

Po pera ai neh

como se cria um torneio e depois que se conquista o premio se tira o premio dos vencedores???

Eu jogo este jogo a mais de um ano compro diamantes e estou profundamente magoado com o que foi feito neste torneio pois fiz de tudo para tentar vencer.

Sugiro que voces tenham o minimo de atitude e dem o premio para os primeiros vencedores dos 5.000 pontos e agora façam um outro torneio para os 15 mil pontos excluindo a participação dos vencedores dos 5.000.

Se nao com certeza vou pensar duas vezes antes de comprar diamantes e tenho certeza que muitos amigos por aki tb farão o mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo