Tópico de Discussão do Passatempo: Competição em Houndsmoor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18071

Guest
Em primeiro lugar, vocês recebem diamantes para trabalhar, não vem com essa de que faz por amor, por não vai colar!!! Vocês se manterem essa atitude são tão incompetentes quantos os políticos dessa ***** de país, e isso só está acontecendo por que aqui é Brasil, dúvido que o FoE, seja tão incompetente assim em outros países! Tenho tudo salvo, e quero o que é meu por direito! Vou tomar as providências cabíveis, caso não devolvam...Os novos não estão competindo por igual, como disseram, estão bem atrás.Não tem fundamento a alegação de vocês! Caso não sejam coerentes é melhor cancelar de vez essa *****, e enfiar ela no local de onde ela sai!

___________________________________________________

Acho que foi feito isso para beneficiar quem mais compra diamantes e ficou de fora... como os que estão no topo no momento... pois o Kleser por exemplo foi um dos primeiros a mandar e ficou de fora por não ter conseguido atingir a idade necessária, e não vem dizer que estou faltando com respeito, por que para se pedir respeito, tem que se dar o respeito!!!
 

DeletedUser13461

Guest
Caro Araghon,

Anda bem informado mas não o quanto deveria, aqui ainda ninguém recebe diamantes, a oferta de diamantes para elementos da equipe é recente e ainda não foi efetuado qualquer pagamento (mas isto nada tem a haver consigo), por isso quando digo que trabalham de graça é verdade.
Segundo pode e deve reclamar pois so vai perder seu tempo a mudança foi feita e sem retorno quem quer quer quem não quer paciência.
Mas aconselho vivamente a ler as regras quer do jogo , fórum e termos e condições contratuais que assinou de cruz mal fez o registro no FoE.
Esta administração irá ponderar muito bem antes de criar um novo passatempo nesta comunidade, pois os ingratos são demasiados.
Volto a referir que se tiver de intervir novamente neste tópico ira ser para oficializar o encerramento do mesmo sem direito a qualquer premio seja a quem for .
 

DeletedUser

Guest
Eu falei que não ia escrever mais aqui, mas tenho um comentário, se vc vai cancelar o passatempo ou não, não me importa mais pq não vou participar, agora vc disse q quando entramos aki assinamos um condição contratual, pois bem, lembro de ter lidos regra e condições de uso e td mais, agora me explica com relação ao passatempo, pq tb li as regras de utilização, do requisitos do q teria q ser feito e do procedimento de vcs pra me garantirem o premio, e dps q eu e algumas pessoas postamos de acordo com td o q tinha sido especificado por vcs mesmo, vcs vem e mudam, e ainda chamam a gente de ingratos como assim???? a gente seguiu o q tinha escrito e so após isso foi mudado, se tivesse mudado antes dos prints do pessoal acho q nao teria reclamação, o problema é q vcs mudaram dps de varios prints dentro das "regras" do passatempo.

Caro Araghon,

Anda bem informado mas não o quanto deveria, aqui ainda ninguém recebe diamantes, a oferta de diamantes para elementos da equipe é recente e ainda não foi efetuado qualquer pagamento (mas isto nada tem a haver consigo), por isso quando digo que trabalham de graça é verdade.
Segundo pode e deve reclamar pois so vai perder seu tempo a mudança foi feita e sem retorno quem quer quer quem não quer paciência.
Mas aconselho vivamente a ler as regras quer do jogo , fórum e termos e condições contratuais que assinou de cruz mal fez o registo no FoE.
Esta administração irá ponderar muito bem antes de criar um novo passatempo nesta comunidade, pois os ingratos são demasiados.
Volto a referir que se tiver de intervir novamente neste tópico ira ser para oficializar o encerramento do mesmo sem direito a qualquer premio seja a quem for .
 

DeletedUser

Guest
com-cordo plena-menti com os participantes do evento eu por exemplo não tenho a minima chance de ganhar eu comecei hoje sem chance pra min!!!
acho q deveriam encera a primeira e começar outra competição...
minha opinião
um abraço pra equipe de adm
 

DeletedUser

Guest
Alguém pode me informar se a competição foi encerrada ou ainda está para sair o resultado?
 

DeletedUser

Guest
Conseguiii ebaaaa
postei la espero que ainda esteja de pe!!!
 

DeletedUser

Guest
Já postei lá o print, consegui sem usar diamantes em nenhuma ocassião.

Mas agora ficou a dúvida, posso usar diamante agora ou tenho que esperar até que seja entregue o premio pra não sair da categoria free? Tenho diamantes e quero construir uma GE comprando planta com diamante e estou esperando somente uma resposta para efetur a compra.

Grande abraço.
 

DeletedUser

Guest
Qual a previsão de apuração pra saber quem foram os 3 primeiros e dar a recompensa?
Já postei la no tópico o printscreen, creio que fui o segundo ou terceiro a completar a competição sem gastar diamantes.
 

DeletedUser

Guest
Se eu gastar diamantes a partir de agora vai ter algum problema?
alguem moderador?
 

DeletedUser

Guest
Sempre vou me lembrar dessa promoção e vou fazer todos saberem do que a adm do foe é capaz de fazer. Nunca tinha visto algo sem sentido e fundamento sendo feito dessa forma, provavelmente existe outra explicação que só o pessoal da adm sabe, pq essa não têm sentido e fundamento algum, sem contar o tamanho da injustiça efetuada aqui, ninguém vai abrir processo por causa de uma porcaria de diamantes, mas garanto pra vcs q as leis e os direitos dos consumidores são maiores que qualquer contrato como o citado acima. Vcs não precisavam ter escutado tudo o q estão escutando e ter de fingir q não estão vendo, deve ser bem triste passar por essa vergonha q vcs estão passando. Só me resta um sentimento de pena por tamanha falta de inteligência verificada nas explicações recebidas por nós. Pelo que vi provavelmente não ganharei novamente os diamantes, mas o que vcs ganharam com essa promoção? Vcs perderam muito mais do que os diamantes não pagos, perderam o nosso respeito! Não serão jamais vistos como confiáveis... "jamais"!
 

DeletedUser13439

Guest
Caros utilizadores hoje serão analisadas as participações do evento.

Para aqueles que estiveram sem gastar diamantes e perguntam se já podem gastar a resposta é sim pois o registo conta até ao momento em que atingiu os requisitos.

decstation peço que leia de novo as Regras do Fórum pois nelas encontra as falhas que esta cometendo e pode ser penalizado por isso.
 

DeletedUser

Guest
obrigado pela resposta medusa!
fico no aguarde da avaliação e das premiações!
 

DeletedUser

Guest
Bom, já fui excluído do jogo, agora eu já sei pq. Mas percebo q respeito pela liberdade de expressão é algo que não existe aqui, além de outros problemas como os citados nessa promoção, não aceito mesmo a forma que vcs fizeram com a promoção, tenho plena convicção que vcs estão super errados, se vcs se sentem ofendidos com a verdade eu sinto muito, mas eu me ofendi com as explicações infundadas e o descaso que vcs deram para as nossas ponderações que nunca foram respondidas com a inteligência que nós merecíamos. Vcs deixaram de cumprir a parte de vcs por nada e querem calar a razão que agente têm com punições, pois bem nem eu quero voltar mais pra esse jogo, se isso aconteceu dessa forma vai continuar acontecendo. Muitos abandonaram o jogo em houndsmoore e mais ainda vão abandonar com certeza se vcs continuarem a tratar as pessoas dessa forma. Fico imaginando um bando de pirralhos sem nenhuma experiência de vida sem saber o que fazer com essa funçãozinha de ser um moderador, daí faz isso, expulsa as pessoas com quem não consegue argumentar.
 

DeletedUser18071

Guest
Alguma previsão de quando iremos receber os prêmios???
 

DeletedUser18071

Guest
Por favor, alguém pode me dizer a quantas anda a apuração da competição, previsão de prêmios e etc... A medusa disse que seria feita apuração no dia 25/02, já vai fazer um mês e nada de resposta nem diamantes!!! Ocorreu algum problema, cancelaram, prorrogaram??? Por favor, só quero saber o por que da demora!!! Obrigado pela atenção!
 

DeletedUser13439

Guest
Informamos que foram encontrados os vencedores nas duas categorias.
Devido a problemas apresentados por parte de alguns participantes não foi possível termos segundo e terceiro lugar.

Parabéns aos vencedores Mr.Calabro e AlanVenic.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo