Tópico de Discussão do Passatempo: Jogue FoE em Locais e Formas Estranhas!

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13816

Guest
Duvida

Sem querer mandei a imagem errada como faço para enviar a correta e nao ser desclacificado?
 

DeletedUser6195

Guest
Sem querer mandei a imagem errada como faço para enviar a correta e nao ser desclacificado?

Disculpa mas acho que não há modo de trocar a imagem se você ja envio.
 

DeletedUser6195

Guest
Onde estara disponivel as fotos para votaçao?

Acho que não vai ser nos que vamos escolher, li denovo sobre o passa tempo e não estava que nos iriamos votar, acho que e equipe irá escolher.
 

DeletedUser10946

Guest
Oi amigos!
Esse passatempo foi prolongado até às 23:59 do próximo dia 21 de Setembro. A votação será no dia 22 de Setembro!
Participem e boa sorte :cool:
 

DeletedUser10946

Guest
Por qual motivo, e irá poder mandar outra foto?

Oi, H3Ti,
O passatempo foi prolongado por falta de participaçao.
O tempo inicial também foi um pouco reduzido, pelo que prolongamos o mesmo até à data assinalada (21/09).
Poderá enviar outras fotografias se desejar. Recordo o email: foebr.innogames@gmail.com
Bom jogo e boas fotos :)
 

DeletedUser13816

Guest
O que houve agora?

Aonde está sendo publicado as fotos pra votação?
na categoria loucos pelo foe?
 

DeletedUser291

Guest
Amigos,
Tranquilos pois estamos recebendo tudo. Como devem imaginar, não temos tempo para responder a todos os emails, pois agora nos encontramos com vários processos entre mãos.
Não esquecer que o passatempo fecha amanhã e, somente nesse dia serão publicadas as fotos para votação no domingo. :cool:

Prometheus... Vi que usa GMAIL, nele tem como configurar uma resposta automatica... se chama "Resposta Automática de Férias"... assim não precisa fazer isso manualmente e todos que lhe enviarem os emails receberao uma resposta confirmando o recebimento...

Segue link explicando como fazer isso... Resposta Automática de Férias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo