Vizinhança

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Minha vizinhança foi reorganizada de ontem para hoje, o problema é que fui colocado em uma vizinhança com jogadores muito mais avançados do que eu. O jogador mais proximo de mim tem mais de 50 000 pontos a mais. Isso prejudica demais a experiencia dentro do jogo.

Existe alguma solução para isso?

:mad::mad::mad::mad::mad:
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Da mesma forma que sua vizinhança mudou ela mudará novamente, há uma periodicidade para isso. Os vizinhos são alterados de forma aleatória e mesmo estando em desigualdade para com os demais tente estabelecer alianças e formar novas estratégias.
 

DeletedUser31093

Guest
Boa noite, o jogo sempre está trocando as vizinhanças cabe ao jogador se planejar para ter perdas minimas, já fui o carrasco de minha vizinhança e já fui a presa também, o que o jogador deve fazer é marcar bem os horários de suas coletas e investir na defesa, lembrando ainda que a melhor defesa é o ataque, saqueie mais do que se é saqueado.

Um bom jogo e boa sorte na guerra.
 
Boa tarde

Minha vizinhança foi reorganizada de ontem para hoje, o problema é que fui colocado em uma vizinhança com jogadores muito mais avançados do que eu. O jogador mais proximo de mim tem mais de 50 000 pontos a mais. Isso prejudica demais a experiencia dentro do jogo.

Existe alguma solução para isso?

:mad::mad::mad::mad::mad:

cara isso é normal no FoE, pois eu com 30 mil pontos fui cair em uma vizinhança onde o mais próximo de mim tinha 3 milhões de pontos e eu era o #84 da vizinhança, reclamei com o suporte e disseram que isso era normal e que não tinha nada de errado, também já aconteceu de gente da era do bronze ficar na minha vizinhança por 6 meses (em outro mundo tive 4 vizinhos assim kkkk), enfim, não é justo, mas graças a isso eu saquiei muita merca da pós kkkk
 
Última edição:

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Boa noite, complementando a informação dos nossos amigos, a vizinhança muda de 15 em 15 dias, lembrando que alguns fatores como a frequência que você loga no jogo, também são levados em consideração. Suponhamos que você esteja na era do amanhã e fique um tempo sem jogar, quando voltar a logar no jogo você cairá em uma vizinhança teoricamente mais fácil.
 
Última edição:

DeletedUser24296

Guest
Bem, já falei algumas vezes sobre isso. Acho que o correto é sempre ter a diferença, no máximo, de duas eras entre os vizinhos. O jogo fica mais dinâmico. Embora muita gente utilize a GVG pra pontuar, ainda existem players que curtem bater na vizinhança e aproveitar um saquezinho... Mas daí vc tá na Era do Amanhã, com um vizinho do Bronze... Levar tintura não tem muita emoção, assim como combater os fundeiros, né?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Agradeço por compartilhar seu ponto de vista skyler41, sugestões para tornar o jogo mais dinâmico e mais justo serão sempre bem vindas. Realmente para muitos que estão em eras mais avançadas e ter que combater fundeiros é bem mais fácil, mas como foi dito anteriormente, a vizinhança está sempre em trocas, então pode ser que em um período você pegue uma vizinhança mais fácil para a sua era, como pode ser que você pegue uma mais forte.
 

DeletedUser24296

Guest
Bem, agradeço a atenção lele, são poucos os moderadores solícitos por aqui...
Mas na minha cidade principal não tem diferença alguma estar numa vizinhança entre os top 10 ou os carinhas que começaram a jogar FoE hj pensando na questão de sofrer ataques... fundeiro ou tanque camuflado dá na mesma...
Só acho tremendamente injusto pra quem quer quer pontuar na vizinhança atacar fundeiro (sendo que é o que o player tem de melhor) e tb para ele... que só conseguirá coletar o que deixar pra 24 horas e todos sabemos que no começo do jogo isso é impraticável...
É um sistema que não é bom pra nenhum dos lados...
 

DeletedUser31093

Guest
Bem, agradeço a atenção lele, são poucos os moderadores solícitos por aqui...
Mas na minha cidade principal não tem diferença alguma estar numa vizinhança entre os top 10 ou os carinhas que começaram a jogar FoE hj pensando na questão de sofrer ataques... fundeiro ou tanque camuflado dá na mesma...
Só acho tremendamente injusto pra quem quer quer pontuar na vizinhança atacar fundeiro (sendo que é o que o player tem de melhor) e tb para ele... que só conseguirá coletar o que deixar pra 24 horas e todos sabemos que no começo do jogo isso é impraticável...
É um sistema que não é bom pra nenhum dos lados...

Agradeço pela participação, lembrando que essa parte do fórum tem apenas a finalidade de sanar a dúvida que por ventura possa surgir durante o caminhar do jogo, a pergunta do momonike já foi bem exemplificada e respondida, peço por gentileza que quem quiser se aprofundar no assunto crie um tópico no sugestões e criticas para assim poderem debater a vontade.

Obrigado e um bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo