Guerra de Guildas - As vossas teorias!

  • Iniciar tópico DeletedUser15018
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22016

Guest
Angelkiller disse:
Isso é variável, depende do jogador, tem gente q só entra pra dizer q entrou, tem gente q tem PC onde trabalha e acaba ficando online o tempo todo, tem gente q é viciada, e tem gente q só pode entrar de madrugada, ou seja o problema do horário é das guildas, elas q se adaptem seria injusto se determinassem uma faixa de tempo em q é permitido atacar, pois tiraria o direito de quem ñ pode entrar nesse tempo, fora q vc fala como se estivesse na guilda sozinha, se a guild se organizar da pra determinar essas coisas eassim sempre vai ter alguém online.

não, a questão aqui é justamente o contrario, tirar o direito de muitos (quem joga em horarios normais) p/ "proteger" um direito de poucos(que não pode entrar nesse ou naquele horario que cai na questão de estar sozinho na guilda ), como não vivo no Brasil dependendo do horario determinado vai ME atrapalhar mas teria outras pessoas ON na hora dos ataques, e isso é a questão toda, e diferente do que vc sugeriu não estou "sozinha" na guilda eu apenas lidero elas (por isso tenho que me preocupar com detalhes) a questão é que a maioria esmagadora dos membros são pessoa normais que tem horarios normais divididos entre escola, trabalho familia e lazer e a obrigatoriedade de ter SEMPRE alguem da guilda ON impede um bom funcionamento deste esquema pq obriga os membros a se revezarem e nessessariamente alguem tem que ficar sem durmir nessse revezamento (ainda que seja uma ve a cada X dias) ou alguem que não joga nos horarios normais acaba destruindo tudo que a guilda conquistou e essa questão

Angelkiller disse:
se os bônus dos GEs da guilda fossem somados ai sim daria + vantegem aos desenvolvidos. Com certeza eles teriam + GEs militares q outras guildas de medio e baixo porte..

na vdd não, nem todos se interresam pelos GEs pois eles custam muitos pontos de forge e exatamente por isso é que a guilda tem que ajudar os jogadores a desenvolve-los por isso seria justo que a guilda recebesse algum bonus por isso, além do que os GE militares estão divididos em defesa e ataque de forma que estimularia os jogadores a buscarem (e tbm comprar) platas e contruir GEs variados

Angelkiller disse:
Claro q os + desenvolvidos tem q levar vantagem, ficaram horas no jogo pra conseguir, injusto seria se uma guilda com gente da idade do bronze q mal sabe jogar tivesse a mesma chance de ganhar de outra com + experiencia e tecnologia, isso nem lógica tem...

não! tem 2 erros na sua resposta
1- eu não estou questionando o direito dos mais desenvolvidos mas argumentando que não é o numero de membros que vai fazer diferença
2-experiencia, tecnica ou estrategia de combate não tem nada a ver com o desenvolvimento tecnologico da cidade por isso que para ser justo deveria ser uma disputa apenas entre exercitos de msm era, ou seja depende da capacidade dos envolvidos e impede automaticamente o acesso a certos territorios p/ as guildas com exercitos de eras baixas essa seria a "vantagem" de quem investiu tempo para se desenvolver mas de qualquer maneira os territorios que serão disputados estão sendo colocados agr então o desenvolvimento previo do jogador é irrelevante (ele gastou tempo p/ desenvolver sua cidade e não p/ conquistar nada ainda)

Angelkiller disse:
Assim seria chato demais é basicamente o mesmo q a batalha nas torres só muda q é com o nome Guilda, e vc esqueceu de falar qual seria a recompensa para a guilda q ganhasse esse torneio.

mas isso seria o mais proximo do sistema atual, outra possibilidade que esqueci de citar é a soma dos pontos conquistados nas torres pelos membros da guilda e aqui novamente membro inativo ou semi-ativo é inutil e novamente o numero de membros não faz tanta diferença pois um jogador bem desenvolvido e que participa nas batalhas das torres regularmente faz muuuuuito mais pontos que muitos jogadores das eras mais baixas juntos
e não esqueci de citar o premio eu apenas desconheço ele, oque estou pondo em pauta é o sistema e o funcionamento do evento o premio é oque menos importa neste contexto

[quote-Ismapg]
Vamos supor que eu estou evoluindo a minha cidade, eu evoluo, e chego a Era Progressiva, então, eu ja usei todas as expansões possiveis e tenho os melhores edificios construidos. Ou seja, eu praticamente zerei o jogo, E oq me sobra ? ajudar minha guilda! Okay, mas...então o jogo se torna somente militar no final ?[/quote]

não o jogo não acaba pq os desenvolvedores estão sempre criandos novas eras então é só ter um pouco de paciencia que aparece maiscoisas p/ fazer

mgoseas disse:
A questão de não se levar em conta os GE de ataques e defesas, ao meu ver é totalmente sem lógica alguma, pois chegamos aqui, nessa fase do jogo, correndo atras de peças e pontos forges para desenvolver esses GEs, e agora simplesmente não vão valer para nada?????

Acredito que a maioria da perfomance de que se foi cogitada, não deve sair do papel, pois como falei, resultaria em praticamente outro jogo, o que certamente atrairia outros tipos de jogadores, como os do tribal, mas afastaria com certeza a maioria.

sim concordo plenamete com os dois pontos citados principalmen pq igorar os bonus do GEs vai fazer com que ninguem mais se interesse em comprar plantas com diamantes
 

DeletedUser

Guest
Thumbs up Guerra de Guildas...
Infelizmente o Forge of Empires vai virar uma versão diferente do Grepolis... E foi por causa desse tipo de guerra constante que eu parei de jogá-lo... se isso acontecer aqui, vou ter que parar também e procurar outro jogo pra "fazendeiros" como se diz no Grepolis... ou desistir de jogos online...
Eu queria um jogo mais calmo e amigável, onde os ataques são esporádicos e como ocorrem hoje no FOE, pois dá uma grande chance de fazer novos amigos e construir cidades de forma pacífica... E fazer amigos é o mais importante nesse tipo de relacionamento online...
Se alguém quer jogo de guerra, que vá procurar outra plataforma, pois infelizmente, tanto aqui como na vida real, a história nos mostra que guerras nunca são permanentes, são esporádicas e trazem enormes prejuízos a todos, a começar pelos idealizadores do jogo, que vão perder muitos jogadores pagantes, como eu...
Eu achei que finalmente tinha encontrado um jogo equilibrado e gostoso de jogar, mas pelo que vejo vai acabar se tornando a mesma porcaria dos outros...
Abração!

VECTRACD=jogador
 

DeletedUser27491

Guest
e interessante a primeira colocação mais acho que além de ser fado nhô e ao mesmo tempo e ao mesmo tempo as equipes grande não vao querer começar primeiro porque vao ficar mais fracas para as demais a não ser que seja aleatório com sorteio de qual guilda começa e mesmo assim deveria se o sorteio da guilda eles não estiver presente a guilda não vai poder entra .
 

DeletedUser27333

Guest
Tenho a meu ver que a Guerra das Guildas será um dos pontos mais positivos que teremos, no jogo normal temos a meta principal de upar nossa cidade, produzir mercadorias, competir em torneios, construir GE's, porém precisamos olhar diretamente para as guildas, além de suas funções normais o que elas poderiam fazer além?

O GvG vai realmente aquecer o jogo, teríamos aquela sensação de uma real guerra pela supremacia política, Isso faria com que as guildas realmente começassem a ser levadas a sério, e de fato organizar um exercito de jogadores atacantes e defensores da mesma, temos mais que necessidade que essa novidade seja aprovada!

Claro que ressalto que boas reformas devem ser levadas em conta, pois de fato o jogo teria uma elevação de jogadores, o Forge Empires precisa dar as guildas essa oportunidade pois ter classificação apenas por pontos não é muito bom o jogo fica desanimador para muitos! Agora no caso de possessões territoriais, exércitos, influência política, eu vejo que isso tornaria o papel das guildas mais forte e dos jogadores mais necessário que o normal! Do que adianta criar um império se não podemos competir com os demais?

Eu apoio a ideia e tenho a visão da Guerra das guildas acirrando a classificação pois teríamos de fato derrotas e vitórias de umas sobre as outras! E uma maior valorização do papel das guildas e de seus membros!
Gosto muito também daquela visão de Guildas-estado, porque de fato haverão as guildas Neutras e Combatentes, dou a seguinte ideia: Além da disputa de uma contra a outra, poderíamos também ter a possibilidade de assinar pactos políticos e comercias com outras guildas! Ao meu ver se todas dividiriam um ou mais continentes por possessões o mais justo seria essas possibilidades!

Obrigado por darem oportunidade de nos manifestarmos a respeito da Guerra das Guildas!

Estou aberto a emendas e críticas em minha visão! Abraço aí pessoal!
 

DeletedUser

Guest
Olá, amigos!

Li várias das considerações expostas nesse tópico e embora não saiba como acontecerão as batalhas entre guilds, certamente a dinâmica será bem diferente do que acontece em outros jogos. Nessa altura está mais do que comprovado que o processo aqui é totalmente diferenciado e o público, subsequentemente, já foi bastante caracterizado. Se bem no início isso ainda era relativamente "vago" hoje não é mais.

Uma possibilidade, quiçá, seria a de confrontos indiretos, isto é, com duas ou mais guilds combatendo por territórios e províncias, antes do que confrontos diretos com conquista - por exemplo - de cidade.
Nessa perspectiva, concordo com a opinião anterior, de Byro Cracy. Seria muito bom se tudo caminhasse nessa direção, com processos mais complexos, onde além dos pontos de batalha, também contassem pontos de outras dimensões, como Comércio e Cultura, afinal, foi assim que a História foi tecida, articulando a guerra e a paz, por meio de diversos instrumentos.

Já em relação a outras opiniões, de semelhança com outros jogos, acredito que isso nem acontece nem muito menos irá acontecer. Confio muito nos desenvolvedores do jogo e sei que eles trabalham sobre bases sólidas, a partir do conhecimento do público. Se no início tudo era novo, cada vez nos conhecemos mais bem e melhor e existe uma forte busca para oferecer um produto que proporcione satisfação. Em outras palavras, quem sair de forma precipitada poderá perder uma excelente diversão.

O que eu gostaria mesmo é que acontecesse da forma delineada aqui e similar à descrita por Byro Cracy: disputas bélicas nos continentes, bem como o envolvimento das várias dimensões da sociedade. Somado a isso teríamos as interações políticas entre as guilds, com todos os desdobramentos possíveis e imagináveis.

Concluindo, as possibilidades são Vastas e Muito ricas, esperamos e desejamos a todos um excelente jogo.

Um abraço!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia, mas já estão fazendo o GvG, entrem no FoE Beta. Não entendi muito quem puder explicar posta aquiGostei da ideia, mas já estão fazendo o GvG, entrem no FoE Beta. Não entendi muito quem puder explicar posta aqui
 

DeletedUser28396

Guest
Digo que se espelhem no good game empire o forgeofempire no momento e digamos um jogo de fazendinha creio que quando mais açao melhor será .
O ideal e fazer blocos cada aliança ter 5 aliados 5 tratados de nao agresao e guerras livre , e uma forma de uniao dos soldados das alianças Uma forma de batalha de grupo acho que seria legal
 

DeletedUser

Guest
por enquanto as ideias estão boas.. só prezar para que funcione bem.
 

DeletedUser

Guest
Show de bola

Mais vai valer apartir de quando?
Estamos todos entusiasmados para saber como vai funcionar a Guerra de Guildas, por isso eu pensei que nós poderíamos compartilhar nossas teorias e pensamentos uns com os outros e, talvez, chegar a algo. Eu sei que a equipe não está autorizada a nos dizer nada sobre isso ainda, mas se isso não mudar, pequenas dicas são muito bem-vindos neste tópico, para que possamos fazer ajustes para nossas teorias.

Vou começar com a minha própria teoria abaixo. Sinta-se livre para discutir o assunto e / ou postar suas próprias teorias e discuti-las também. Por favor, tente basear suas teorias a partir de indícios de que você já ouviu.

A única dica que eu ouvi até agora é "Pense no jogo 'WAR" ". Portanto, a minha teoria é a seguinte:

---------------------------

Básico

Guildas irão Lutar umas contra as outras pelo domínio sobre um grande mapa. Esta luta vai continuar para sempre e nunca termina. O grande mapa composto de vários continentes que representam os continentes no mundo real, por exemplo, Europa, América do Norte, América do Sul, Austrália, África, Ásia, etc todos os continentes, é composto por uma quantidade maior de províncias, e, claro, quanto maior o continente, mais províncias. Cada província é composta por seis setores. Cada setor pode ser defendido por um máximo de 8 unidades.

Sem bônus militar

Os grandes edifícios militares não afetarão quaisquer unidades na Guerra de Guildas, isso significa que todas as lutas serão feitas sem qualquer bônus. Isso irá basear a luta puramente para habilidade do jogador, a escolha da unidade e terreno.

Verdadeiro PvP

Guildas podem iniciar um ou vários ataques contra outros setores se a guilda atacante controla pelo menos uma província adjacente ao alvo. Quando o ataque for iniciado, a batalha será realizada 24 horas depois. Durante a batalha, um jogador de cada guilda será escolhido para liderar a batalha. A batalha vai ser um PvP real, pois esses dois jogadores vão lutar um contra o outro (pela suas Guildas). Unidades que são mortas na batalha serão perdidas, independentemente de quem perdeu. Isto significa que a defesa também perderá unidades, e que o atacante também.

Gerenciador Militar da Guilda
Todas as guildas terão um gerenciador militar. Os membros da guilda podem "doar" as unidades para seu Gerenciador Militar. Quando eles doam uma unidade, a unidade será "movida" a partir do seu gerenciador de unidade para o gerenciador da aliança. O jogador perde a unidade, o mesmo que teria acontecido se a sua unidade fosse morta ou apagada. Isto significa que todos os membros da aliança serão capazes de doar unidades à aliança, e este será um dos principais aspectos cooperativos. Se uma guilda perder todas as suas unidades, eles não terão chance de defender seus setores.

Setores

A Guilda deve proteger seus setores contra outras alianças que desejam conquistá-los. Isto é feito através da colocação de unidades no gerenciador de unidade da guilda em cada setor que eles controlam. Não haverá exército de defesa "global", ao invés disso cada setor vai ter sua própria defesa. É por isso que as doações unitárias são tão importantes. O atacante não será capaz de ver as unidades de defensores, no entanto, o terreno não será aleatório, mas definidos permanentemente para cada setor.

Províncias

A província pode ter dois estados, ocupados ou neutro. Para ocupar uma província, a aliança deve controlar todos os 6 setores das províncias. Se nem todos os setores são controlados pela mesma aliança, a província vai ser neutra. Cada província ocupada dá um bônus para todos os membros da guilda que podem ser somados. Assim, se uma guilda tem 2 províncias que fornece o mesmo bônus, o bônus será combinado.

Continentes

Um continente também pode ter dois estados, ocupados ou neutro. Para ocupar um continente, a aliança deve controlar todas as províncias do continente. Se nem todas as províncias são controladas pelo mesmo clã, o continente será neutro. Cada continente ocupado dá uma recompensa para a aliança. Mais sobre isso um pouco mais para baixo.

Conquistando

Para conquistar um setor, o clã atacante deve conseguir ganhar a batalha. Quando eles ganham o setor torna-se controlado por essa aliança. No entanto, para ocupar uma província, a aliança atacante deve atacar com sucesso e conquistar todos os seis setores. O mesmo se aplica aos continentes, se uma guilda quer ocupar todo um continente, eles devem ocupar todas as províncias do continente.

Bônus nas províncias

Cada província ocupada dá a todos os membros da guilda um bônus que podem ser combinados Exemplos desses bônus são:
+% De coleta de moedas.
+% A coleta de recursos.
+% De recompensas medalha.
-% De tempo de treinamento de unidade.
-% De tempo de cura das unidades.
-% De custos de treinamento de unidades.
-%, Para custos de exploração.
-% Aos tempos de exploração.
+% A felicidade em cada edifício.
+% De bônus ofensivo.
+% De bônus defensivo.
-% Os custos de construção.
-% De tempo de construção.
-% De Tempo de produção de Forge Points.

Bônus em Continentes

Cada continente ocupada fornece a aliança com uma determinada quantidade de unidades para o reservatório à unidade de corporações sempre de 24 horas. A recompensa em si é chamado de "reforços" e um reforço podem ser trocados em qualquer unidade da escolha guilda da última época. A quantidade de reforços que o continente oferece a cada 24 horas depende de quantas províncias daquele continente possui. Assim, um continente maior proporciona mais reforços do que um continente menor.

Zona Spawn

Essa guerra global entre guildas nunca vai acabar, e depois de algum tempo, algumas guildas podem ser apagadas de todo o mapa. Portanto, há 2-3 "entradas" especiais para cada continente, podemos compará-los com as "entradas" que temos atualmente no mapa de campanha, quando chegamos a um novo continente. A aliança que for varrida de todo o mapa pode ser colocado em uma fila. Quando eles se tornam 1° na fila, eles terão acesso a uma "entrada" para 3 dias, e esta é a sua oportunidade para atacar, e espero, conseguir conquistar uma província adjacente. Se eles conseguem fazer isso, eles vão sair da zona de Spawn e a próxima aliança na fila terão acesso a ele. Se o atacante não consegue conquistar uma província durante os 3 dias, a próxima aliança na fila terão acesso.

---------------------------

Esta é a minha teoria sobre a Guerra de Guilda. Sinta-se livre para discutir o assunto ou por favor, compartilhe a sua teoria, o que podemos discutir. Basta estar aberto e diga-nos o que você pensa, mas por favor, baseie a sua teoria a partir de pequenas dicas que você já ouviu (e não apenas suposições selvagens), e escreva o que você ouviu das sugestões

Por favor, discuta e compartilhe as suas teorias!
 

DeletedUser26483

Guest
Só não entendi como seriam dividas as eras, as batalhas seriam dividas por eras?
 

DeletedUser23051

Guest
Acho esta ideia do MarioAmanajás muito elaborada, acredito que não será assim.
Penso em algo mais simples, talvez uma torre onde a guilda é que pontua, daí cada membro da guilda que lutar conquistará pontos em nome da guilda e não dele próprio. No final da semana a guilda vencedora receberá moedas ou medalhas que serão distribuídas igualmente a cada membro que lutou a ajudou na pontuação. Eh o que eu acho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7632

Guest
teoria? ja tem no beta, precisa estar no minimo na idade do ferro, em "sua guilda" vai ter agora também o nível delas, e com isso nao melembro bem acho que a guilda passara a ser medida por nível e nao por pontos, vai ser muito bom
 

DeletedUser28395

Guest
e os GEs? não vão influenciar msm?

Irão sim parceiro! Basta você olhar o tópico que faz referencia as mudanças do patch 1.20 que o rodolfo postou!

Os G.Es tiveram seu bom us reduzidos para fazer um "support pool" de bonificações no GxG
 

DeletedUser10946

Guest
Tópico de Discussão - Changelog 1.20 - GvG

Olá jogadores,

Passados tantos dias, semanas e meses de discussão, especulações e teorias, a tão desejada GvG chega ao FoE.
Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 1.20 abaixo descrito:
1607q79.png

Guilda versus Guilda



Caros Reis e Rainhas,


A Guilda versus Guilda chegou! Sua guilda está lutando por sobrevivência e poder. Seu objetivo é expandir o território da sua guilda e nele se manter, aumentar o nível de sua guilda e ganhar bonificações e glória para todos os seus membros.

O recurso massivo de Guilda versus Guilda entrará em atividade no dia 25 de fevereiro.


Escolha a sua localização

province_map.png


Você e sua guilda podem escolher lutar em um ou em vários dos mapas de província de GvG:
Idade do Ferro - Início da Idade Média - Alta Idade Média - Final da Idade Média - Era Colonial - Era Industrial - Era Progressiva

Para envolver-se na ação, você precisa fazer parte de uma guilda. Não importa o tamanho da sua guilda, se você está na Idade do Ferro ou acima, você pode participar mesmo assim.

Para acessar a GvG, clique no ícone que está no canto inferior direito do menu na da janela de jogo:


gvg_button.png


Um completo guia do usuário estará disponível em breve, bem aqui no forum da comunidade.


Esperamos ver você lá! Obrigado por jogar Forge of Empires.

Atenciosamente,
A equipe Forge of Empires



Changelog 1.20


Recursos
  • Guilda versus Guilda


Mudanças
  • Rebalanceamento dos Grandes Edifícios, conforme anunciado.
  • Novo bônus: Resistência feroz (anunciado)
  • BB codes para texto tachado foram adicionados aos foruns de guilda.


Correção de bugs
  • Um problema com uma recompensa de missão foi reparado (missão "Prepare for Battle").
  • Era possível que a janela de guilda ficasse carregando indefinidamente após a criação de uma guilda com nome muito curto. Esse problema foi corrigido.
  • A redação das dicas para Grandes Edifícios foi melhorada/tornada mais consistente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo