Guerra de Guildas - As vossas teorias!

  • Iniciar tópico DeletedUser15018
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15018

Guest
Estamos todos entusiasmados para saber como vai funcionar a Guerra de Guildas, por isso eu pensei que nós poderíamos compartilhar nossas teorias e pensamentos uns com os outros e, talvez, chegar a algo. Eu sei que a equipe não está autorizada a nos dizer nada sobre isso ainda, mas se isso não mudar, pequenas dicas são muito bem-vindos neste tópico, para que possamos fazer ajustes para nossas teorias.

Vou começar com a minha própria teoria abaixo. Sinta-se livre para discutir o assunto e / ou postar suas próprias teorias e discuti-las também. Por favor, tente basear suas teorias a partir de indícios de que você já ouviu.

A única dica que eu ouvi até agora é "Pense no jogo 'WAR" ". Portanto, a minha teoria é a seguinte:

---------------------------

Básico

Guildas irão Lutar umas contra as outras pelo domínio sobre um grande mapa. Esta luta vai continuar para sempre e nunca termina. O grande mapa composto de vários continentes que representam os continentes no mundo real, por exemplo, Europa, América do Norte, América do Sul, Austrália, África, Ásia, etc todos os continentes, é composto por uma quantidade maior de províncias, e, claro, quanto maior o continente, mais províncias. Cada província é composta por seis setores. Cada setor pode ser defendido por um máximo de 8 unidades.

Sem bônus militar

Os grandes edifícios militares não afetarão quaisquer unidades na Guerra de Guildas, isso significa que todas as lutas serão feitas sem qualquer bônus. Isso irá basear a luta puramente para habilidade do jogador, a escolha da unidade e terreno.

Verdadeiro PvP

Guildas podem iniciar um ou vários ataques contra outros setores se a guilda atacante controla pelo menos uma província adjacente ao alvo. Quando o ataque for iniciado, a batalha será realizada 24 horas depois. Durante a batalha, um jogador de cada guilda será escolhido para liderar a batalha. A batalha vai ser um PvP real, pois esses dois jogadores vão lutar um contra o outro (pela suas Guildas). Unidades que são mortas na batalha serão perdidas, independentemente de quem perdeu. Isto significa que a defesa também perderá unidades, e que o atacante também.

Gerenciador Militar da Guilda
Todas as guildas terão um gerenciador militar. Os membros da guilda podem "doar" as unidades para seu Gerenciador Militar. Quando eles doam uma unidade, a unidade será "movida" a partir do seu gerenciador de unidade para o gerenciador da aliança. O jogador perde a unidade, o mesmo que teria acontecido se a sua unidade fosse morta ou apagada. Isto significa que todos os membros da aliança serão capazes de doar unidades à aliança, e este será um dos principais aspectos cooperativos. Se uma guilda perder todas as suas unidades, eles não terão chance de defender seus setores.

Setores

A Guilda deve proteger seus setores contra outras alianças que desejam conquistá-los. Isto é feito através da colocação de unidades no gerenciador de unidade da guilda em cada setor que eles controlam. Não haverá exército de defesa "global", ao invés disso cada setor vai ter sua própria defesa. É por isso que as doações unitárias são tão importantes. O atacante não será capaz de ver as unidades de defensores, no entanto, o terreno não será aleatório, mas definidos permanentemente para cada setor.

Províncias

A província pode ter dois estados, ocupados ou neutro. Para ocupar uma província, a aliança deve controlar todos os 6 setores das províncias. Se nem todos os setores são controlados pela mesma aliança, a província vai ser neutra. Cada província ocupada dá um bônus para todos os membros da guilda que podem ser somados. Assim, se uma guilda tem 2 províncias que fornece o mesmo bônus, o bônus será combinado.

Continentes

Um continente também pode ter dois estados, ocupados ou neutro. Para ocupar um continente, a aliança deve controlar todas as províncias do continente. Se nem todas as províncias são controladas pelo mesmo clã, o continente será neutro. Cada continente ocupado dá uma recompensa para a aliança. Mais sobre isso um pouco mais para baixo.

Conquistando

Para conquistar um setor, o clã atacante deve conseguir ganhar a batalha. Quando eles ganham o setor torna-se controlado por essa aliança. No entanto, para ocupar uma província, a aliança atacante deve atacar com sucesso e conquistar todos os seis setores. O mesmo se aplica aos continentes, se uma guilda quer ocupar todo um continente, eles devem ocupar todas as províncias do continente.

Bônus nas províncias

Cada província ocupada dá a todos os membros da guilda um bônus que podem ser combinados Exemplos desses bônus são:
+% De coleta de moedas.
+% A coleta de recursos.
+% De recompensas medalha.
-% De tempo de treinamento de unidade.
-% De tempo de cura das unidades.
-% De custos de treinamento de unidades.
-%, Para custos de exploração.
-% Aos tempos de exploração.
+% A felicidade em cada edifício.
+% De bônus ofensivo.
+% De bônus defensivo.
-% Os custos de construção.
-% De tempo de construção.
-% De Tempo de produção de Forge Points.

Bônus em Continentes

Cada continente ocupada fornece a aliança com uma determinada quantidade de unidades para o reservatório à unidade de corporações sempre de 24 horas. A recompensa em si é chamado de "reforços" e um reforço podem ser trocados em qualquer unidade da escolha guilda da última época. A quantidade de reforços que o continente oferece a cada 24 horas depende de quantas províncias daquele continente possui. Assim, um continente maior proporciona mais reforços do que um continente menor.

Zona Spawn

Essa guerra global entre guildas nunca vai acabar, e depois de algum tempo, algumas guildas podem ser apagadas de todo o mapa. Portanto, há 2-3 "entradas" especiais para cada continente, podemos compará-los com as "entradas" que temos atualmente no mapa de campanha, quando chegamos a um novo continente. A aliança que for varrida de todo o mapa pode ser colocado em uma fila. Quando eles se tornam 1° na fila, eles terão acesso a uma "entrada" para 3 dias, e esta é a sua oportunidade para atacar, e espero, conseguir conquistar uma província adjacente. Se eles conseguem fazer isso, eles vão sair da zona de Spawn e a próxima aliança na fila terão acesso a ele. Se o atacante não consegue conquistar uma província durante os 3 dias, a próxima aliança na fila terão acesso.

---------------------------

Esta é a minha teoria sobre a Guerra de Guilda. Sinta-se livre para discutir o assunto ou por favor, compartilhe a sua teoria, o que podemos discutir. Basta estar aberto e diga-nos o que você pensa, mas por favor, baseie a sua teoria a partir de pequenas dicas que você já ouviu (e não apenas suposições selvagens), e escreva o que você ouviu das sugestões

Por favor, discuta e compartilhe as suas teorias!
 

DeletedUser

Guest
Gosto desse ponto de vista de "Guerra de Guildas", mas gostaria mais ainda se fosse como no jogo "Shakes & Fidgets" onde as guerras de guildas eram marcadas pelos líderes.
Mas os membros da mesma deveriam ter que se registrar como atacantes e os da guilda atacada como defensores.
Caso alguns membros da guilda atacante não se registrassem, os mesmos não participavam do ataque. Porém se os membros da guilda defensora não se registrassem, mesmo assim defendiam com (1/2 hp) no caso (1/2) defesa.

Os vencedores ficavam com uma % da pontuação do ranking da guilda perdedora. Fazendo assim os rankings de guilda serem baseados nas guerras e não pela pontuação de seus membros somente.

As batalhas eram feitas do membro com menor pontuação até chegarem aos de maiores pontuação por eliminação. A defesa remanescente do último defensor, enfrenta o próximo atacante e assim vai. Mas é difícil explicar bem detalhadamente e mais ainda talvez encaixar esse esquema no nosso amado FoE! Mas fica a minha dica! x)
 

DeletedUser23195

Guest
Guerra entre as guildas!!

boa tarde a todos!!...a guerra entre as guildas vai sair do papel...segue alguns tópicos importantes, porém podem sofrer alterações....abçs

Noções Gerais
As guildas lutarão entre si para dominar um extenso mapa. Esta luta será interminável. O mapa será constituído por vários continentes que representam os do mundo real: Europa, América do Norte, América do Sul, Austrália, África, Ásia, etc. Todos os continentes serão compostos por uma quantidade enorme de províncias e, claro, quanto maior o continente, mais províncias terá. Cada província será composta por seis setores. Cada setor pode ser defendido por um máximo de 8 unidades.

Sem Bónus Militares
Na guerra entre guildas, os bónus dos Grandes Edifícios não terão efeito algum nas unidades, significando que as batalhas ocorrerão sem a influência de qualquer bónus. Isto baseará os combates simplesmente nas capacidades dos jogadores, a escolha das unidades e o terreno.[/COLOR]

PvP Real:
As guildas podem iniciar um ou vários ataques contra setores de outras guildas, se a guilda atacante controlar, pelo menos, uma província adjacente ao alvo. Quando o ataque for iniciado, a batalha será realizada 24 horas depois. Durante a batalha, um jogador de cada guilda será escolhido para liderar a batalha. A batalha será um verdadeiro confronto a dois, os quais lutam em representação das suas guildas. As unidades que forem mortas na batalha serão perdidas, independentemente de quem perdeu o combate. Isto significa que o defensor perderá unidades, tal como o atacante.

Pool das Unidades da Guilda:
Todas as guildas terão uma página especial para as suas unidades. Os membros da guilda poderão, assim, "doar" unidades para fazer parte do exército da guilda. A partir do momento em que existe a doação, a unidade passa a ser da guilda, sendo removida de exército particular do jogador. O jogador perde a unidade como se ela tivesse sido morta ou removida. Isto significa que todos os membros da guilda poderão doar unidades para a guilda, tornando, assim, este um dos principais aspetos de cooperação. Caso a guilda não tenha unidades, a mesma não será capaz de defender os seus setores nem atacar outros.

Setores:
As guildas devem proteger os seus setores de outras guildas que desejam conquistá-los. Isso será feito colocando unidades do exército da guilda (doados por membros da guilda) em cada setor que controlem. Não haverá um exército de defesa "global", sendo que cada setor terá o seu próprio exército. É por este motivo que as doações de unidades se tornam um ponto fulcral. O atacante não será capaz de ver as unidades dos defensores, no entanto, o terreno não será aleatório e sim permanente para cada setor.

Províncias:
Uma província poderá encontrar-se em estado neutro ou ocupado. Para ocupar uma província, a guilda deve controlar todos os 6 setores da mesma, caso contrário a província será considerada neutra. Cada província ocupada dará um pequeno bónus a todos os membros da guilda. Assim, se uma guilda detém 2 províncias que fornecem o mesmo bónus, o mesmo será acumulado.

Continentes:
Também um continente poderá estar em modo neutro ou ocupado. Para ocupar um continente, a guilda deverá controlar todas as províncias do mesmo, caso contrário, o continente será considerado neutro. Cada continente ocupado dará determinada recompensa à guilda. Mais acerca dessas recompensas encontra-se abaixo.

Conquista:
Para conquistar um setor, a guilda atacante deve conseguir ganhar a batalha. Quando ganha, esse setor passa para o controlo da guilda. No entanto, para ocupar uma província, a guilda atacante deve atacar com sucesso e conquistar todos os seis setores. O mesmo se aplica aos continentes, se uma guilda quer ocupar todo um continente, deve primeiro ocupar todas as províncias do continente.

Bónus nas províncias
Cada província ocupada dá a todos os membros da guilda um pequeno bónus acumulável. Exemplos desses bónus são os seguintes:
+% às recolhas de moedas.
+% na recolha de recursos.
+% às recompensas de medalha.
-% aos tempos de treino das unidades.
-% nos tempos de cura.
-% nos custos de treino das unidades.
-% nos custos de exploração.
-% aos tempos de exploração.
+% na felicidade em cada edifício.
+% de bónus ofensivo.
+% de bónus defensivo.
-% nos custos de construção.
-% de tempo de construção.
-% de tempo na produção de pontos forge.


Bónus em Continentes
Cada continente ocupado fornece à guilda uma determinada quantidade de unidades, a adicionar à pool a cada 24 horas. A recompensa em si chama-se "reforços" e 1 reforço pode ser trocado por 1 unidade da última Era à escolha de cada guilda. A quantidade de reforços que um continente fornece a cada 24 horas depende de quantas províncias o continente possui. Assim, um continente maior fornece mais reforços do que um continente menor.

Zonas de Reaparecimento
Esta guerra global entre guildas será interminável e, ao fim de algum tempo, algumas guildas poderão mesmo desaparecer do mapa. Portanto, há 2-3 "entradas" especiais para cada continente, podemos compará-las com as "entradas" que temos atualmente no mapa de campanha, quando chegamos a um novo continente. A guilda que foi eliminada do mapa pode ser colocada numa lista de espera. Quando atingir o primeiro lugar da lista, terá acesso a uma "entrada" válida por 3 dias e esta será a sua oportunidade para atacar e conseguir conquistar uma província adjacente. Se conseguir fazer isso, poderá sair da “Zona de Reaparecimento” e a guilda seguinte na lista terá a mesma oportunidade. Se o atacante não conseguir conquistar uma província durante os 3 dias, a guilda seguinte na lista terá acesso.
 

DeletedUser19318

Guest
Achei Muito Legal, Se Ser Assim Vai Ser Maravilhoso, Mas Acho Que Também Poderia Haver Uma Competição Também Por Exemplo Como Nas Torres De Jogadores Só Que De Guilds, Poderia Ter Isso Também Ai Todos Membros Daquela Guild Em 1,2,3 Lugares Ganhariam Uma Recompensa.
 

DeletedUser14403

Guest
Achei fantástica a ideia eu não faria nenhuma alteração.

Alias, eu acrescentaria tempo na batalha pq vai ter gente que vai ficar enrrolando....
 

DeletedUser11751

Guest
Espero que isso seja condizente com o que estou pensando. É a hora de separar o joio do trigo.

As consequências serão as seguintes:
- Jogadores que costumam jogar sob a "estratégia" de não ter defesas terão prejuízo pois irão perder os territórios. Enfim, ou há defesa digna ou o território será perdido;
- Jogadores que não costumam produzir porque não tem defesas e deixam ser saqueados ao vento terão ainda mais dificuldades de se desenvolver;
- Guilds com jogadores inativos que os mantêm apenas para pontuação no ranking terão de rever este posicionamento pois a contribuição de todos será imprescindível;

Enfim, caso este meu raciocínio esteja correto esta medida irá tornar o jogo mais interessante.
 

DeletedUser15967

Guest
acho que devesse mudar apenas 1 coisa...vai ter uns 40 na guilde que nao atacam,esses vao dar tropas a nós...pois nós vamos ter que atacar 80 jogadores ( 2,3 horas ) ,e vamos gastar tropas...
acho que deveria ter uma hora marcada,tipo 10,12,14,16,18,20,22 h ...esses horarios ocorreria as investidas e defensivas...hoje nossa guilde conquistou 1 provincia e amanha vai defende-la,no outro dia nós iremos atacar...nessa logica...
 

DeletedUser11751

Guest
Acho que entendemos o texto de forma diferente xxrob.

Eu entendi que haverá a disputa por um determinado território. Nesta disputa as tropas tanto na defesa quanto no ataque serão perdidas e deverão ser repostas.
Para a defesa dos territórios da guild serão usadas as tropas doadas pelos membros da guild à mesma e, isso não mensura tempo limite de um novo ataque.
O tempo irá depender da disponibilidade de tropas do atacante e, caso não haja defesa a vitória será mais simples.
Desta forma haverá de se criar uma estratégia de ataque e outra de defesa mensurando o quantitativo de tropas disponíveis à guild.

Ao menos foi assim que entendi.

Abs!
 

JorgeGNeto

New Member
Bom, pelo que entendi as guildas terão um local especifico para os membros colocarem os exércitos de defesa e ataque... e estes exércitos serão usados pela guild, então quando se é atacado ou se ataca... terá perdas de exercitos... os quais deverão ser repostos. Não mais terá aquela moleza dos exércitos de defesa nosso que não morrem nunca. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo.
Agora todos da guild deverão ajudar(como disse o PartnerGyn)... as guilds que tem membros só para compor pontos saem perdendo... e deverão se atualizarem com isso... tendo jogadores ativos e participativos.
Estou ansioso pela chegada dessa guerra.
Ai veremos se as guildas que estão no topo, são realmente fortes ou não. O ponto fraco dessa história... serão as guildas com menor pontuação... perderão e terão que procurar(creio eu) algum tipo de aliança com outras guildas para conseguir prevalecer.
 

DeletedUser

Guest
vão usar hacker ai tb ?
Pois tem nego q ta usando tretas pra upar , pois vcs mesmos estão divulgando isso no br1
 

DeletedUser

Guest
uma boa teoria essa. agora, se quiser, olhe o jogo ******, eu jogo ele a muito tempo, lá tem guerras em alianças. e a aliança que pegar mais tropas do adversario vence a guerra por ponto militar e ainda ganha recursos como ferro e madeira(recursos do jogo)
se ficasse assim no jogo mas de uma forma FOE rsrsrs ficaria bem legal até por que seria interessante atacar a outra guilda pegar os soldados no campo do adversario, ganhar pontos e no final dessa guerra entre guilds ganhar algum lucro, tipo, o dobro do que custa a unidade que voce matou é seu lucro, e sim, a guerra teria um fim, para que possa entrar noutra guerra e assim por diante.
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
as provincias todas ja conquistadas por mim ate o momento do jogo podem ser perdidas
 

fauc

Member
Eu não lí ninguém falar sobre se os ataques serão on line ou não. Ou seja os escolhidos da guild para lutar estarão on line para se defender? Ou a luta (do lado do defensor) dependerá da IA (Inteligência Artificial) do jogo?
Porque convenhamos que apesar de ter melhorado a IA não é grande coisa.

Fauc - Fel
 

DeletedUser

Guest
Acho que as guerras devem ser declaradas pelos seus fundadores, isso é básico, de outra forma afetaria a liberdade de escolha dos jogadores, um fundador clicaria num botão declarar guerra ao visitar o perfil de uma guilda "vizinha".
Outro ponto importantíssimo é que as guerras entre guildas fosse de acordo com a sua pontuação uma guilda com 10.000.000 não poderia atacar uma de 1.000.000, a busca pela IGUALDADE E JUSTIÇA na DISPUTA deve ser incansável, senão viraria COVARDIA e ficaria sem graça um bate e outro só apanha. Uma guilda com 80 membros atacando uma de 49 membros? como seria? o certo seria pegar 49 membros de uma contra 49 membros da outra. Uma solução é cada membro nomear seu herói que seria ele próprio, por exemplo, eu possuo 16 unidades militares, o meu herói teria a média de ataque e defesa de todos as minhas unidades + 10 afinal é um herói, um general então tem de ser mais forte e assim faria com cada integrante da guilda, se a guilda tivesse 49 membros seriam 49 heróis, a guilda com 80 membros pegaria seus 49 heróis mais fortes e se daria o combate. O combate acho que deveria haver sim a animação geral, mas cada jogador veria a sua luta e a administraria se estivesse online é claro, senão funcionaria o automático, direito a REVANCHE, este é um direito sagrado e que o perdedor aciona quando achar melhor dentro de um prazo de 2 a 4 dias. Ganho de territórios? essa é uma questão interessante, acho que todos os territórios dos membros da guilda seriam somados e a cada luta se perderia um destes territórios, o território perdido seria do pior resultado de disputa de herói, aquele que tirasse menos sangue inimigo.
Enfim a minha opinião seria essa, várias questões devem ser analisadas, mas a grosso modo essa é a minha visão do que seria uma GUERRA, JUSTA E DIVERTIDA!
 

DeletedUser23651

Guest
Bem o forge ta ficando cada vez melhor e isso vai ser muito bom fora esse evento maravilhoso isso.....O FORGE TA DE MAIS
 

DeletedUser21327

Guest
Eu não lí ninguém falar sobre se os ataques serão on line ou não. Ou seja os escolhidos da guild para lutar estarão on line para se defender? Ou a luta (do lado do defensor) dependerá da IA (Inteligência Artificial) do jogo?
Porque convenhamos que apesar de ter melhorado a IA não é grande coisa.

Fauc - Fel

Tbm me peguei nessa questão. Se não for online (tal como é no PvP) e as atacadas dependerem da IA pra sua defesa, quem tiver o melhor exército (e não a melhor estratégia de terreno) vai sempre ganhar.

Enfim, eu sei que tudo isso foi pensado (ou não) e to ansioso pra ver como será!
 

DeletedUser24358

Guest
achei bacana mais seria injusto para os jogadores de baixo e de guilda de baixo nível tmb, isso vai ser difícil e injusto quando a luta for contra oponentes de alto nível, tipo ERA PROGRESSIVA e tal, teria que ser repensado a utilização de GEs e participantes de alto nível poderiam atacar somente os de seus próprio nível e o mesmo para os de baixo nível.

#Sugestão

Obrigado..
 

DeletedUser23154

Guest
Gostei muito do assunto mas tem muitos detalhes para serem analisados, questão da diferença de nível dos soldados, deixar o máximo possível justo para que se torne algo realmente competitivo e não apenas pra só nos deixar mais tempo ligado no jogo do já dedicamos.
Enfim espero mais detalhes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo