Conteúdo recente de jocc

  1. Sistema de Castelo - Pontos do Castelo

    Se não dá ponto do castelo não deveria mostrar a quantidade de pontos quando selecionamos o item a trocar no mercado. propaganda enganosa
  2. Sistema de Castelo - Pontos do Castelo

    quando vendo unidades no Mercado tambem não estou ganhando pontos do castelo, apesar de mostrar a quantidade que eu ganharia, ao passar o periodo e fazer a coleta da troca não credita os pontos do castelo.
  3. Crítica Novo modelo da FOE

    Concordo ficou muito ruim e agora só sai fragmentos, esta desincentivando os jogadores em nossa guilda já concordamos de nem jogar o nivel 5. Espero que revejam
  4. Pergunta Pontos de castelo não estão sendo adicionados

    Quando vou trocar itens no mercado eles indicam um numero de pontos de castelo, mas ao acompanhar todos os itens que troco mostram os pontos no mercado (que eu supostamente ganharia) mas não entra na contagem de pontos que aparece no castelo, não abate. ja simulei algumas vezes trocando itens em...
  5. Crítica Melhoria de GE muito injusta

    tem GE que em um nivel esta 34% por exemplo, voce vira o GE e continua te dando os mesmos 34%, voce precisa virar 2x para subir 1% a mais, é isso. independente de colocar os pfs sozinho ou usar a aba de 90%
  6. Crítica Melhoria de GE muito injusta

    A maioria dos GEs possui um nivel de melhoria bom só no inicio, depois do nivel 10, 11, etc fica muito desanimador. voce gasta 1000PFs para continuar no mesmo percentual do nivel anterior, qual a lógica disso, além de ser uma escalada de 1% por vez, um esforço gigante para conseguir os PFs, de...
  7. Discussão Assentamento Cultural Egito Antigo

    como faço para acessar o assentamento cultural do egito, não aparece para mim
Topo