Conteúdo recente de Sir Owl

  1. Sir Owl

    Pergunta Pergunta sobre o evento do dia de São Patrício

    Já vi, já. Pode apagar
  2. Sir Owl

    Discussão Semana da recompensa

    Nick: SirRen Mundo: Korch Recompensa desejada: 400 Diamantes
  3. Sir Owl

    Crítica Evento Atual

    Sim, já sabia disso, mas é complicado montar vários servidores só pra colher,,... mas obrigado assim mesmo
  4. Sir Owl

    Discussão Semana das recompensas

    Usuário SirRen Mundo Korch Se sorteado, desejo ganhar 400 Diamantes.
  5. Sir Owl

    Pergunta Treno do evento de inverno

    Entendo seu lado, amigo, porém tanto para quem joga pagando como para quem joga gratuitamente, é bom jogar alí para buscar os prêmios especiais, pois tem edifícios nestes prêmios que valem a pena... Como eu te disse antes, com o passar do tempo, tudo é uma questão de percepção e orientação...
  6. Sir Owl

    Crítica Evento Atual

    é, a oferta é interessante, mas se o uso fosse melhor, não adianta nada aumentar o número de diamantes se o consumo continua abusivo, mas enfim,... é de se entender já que nada muda. quanto aos items do shop, não ajuda quem quer evoluir a conta,.... deviam ter pacotes de GEs se é que alguém...
  7. Sir Owl

    Bug Bug com as coletas

    Isso acontece se perde a conexão com o servidor, o jogo ainda permite que você colete, porém, nada é contado já que está desconectado, aí só reconectando mesmo que ele contará, já aconteceu muito comigo. Isso é normal acontecer, mas a conexão com o servidor muitas vezes se perde não sei como.
  8. Sir Owl

    Crítica Evento Atual

    Sim, porém se os preços fosem um pouquinho mais baixos, provavelmente muita mais gente já estaria comprando diamantes, enquanto isso fica com o que tem. E mesmo se eu fosse reclamar, alguém aqui do fórum não é responsável por nada disso.... mas como eu sou jogador e sei do que a maior parte de...
  9. Sir Owl

    Discussão Redução do tempo de recrutamento da taberna

    Sim, eu sei, mas tem gente que não quer pagar já que é um abuso cobrar tantos diamantes pra curar cada vez que batalhar, imagine, 300 diamantes 19 reais, quanto uma pessoa teria que pagar pra curar 30 ataques? o impulso ajuda mas só pras caserninhas mesmo. Obrigado.
  10. Sir Owl

    Discussão Redução do tempo de recrutamento da taberna

    Acho muita burocracia para fazer algumas melhorias.... Neste caso, acho desnecessário porque se tratamos de Alcatraz, estamos falando de um GE e por isso qualquer efeito de coleta não deve ser direcionado a eles a não ser o bônus de coleta que outros edifícios dão para a produção dos bens. A...
  11. Sir Owl

    Crítica Evento Atual

    o jogo é careiro demais, mas não vou criticar isso,... acho que deveriam de mudar os custos, mas não vai mudar nada mesmo, mas uma coisa eu venho comentar sobre a questão custos, porque é uma coisa bastante óbvia pra todos os jogadores, até mesmo os mais ricos que podem pagar... Quando você vê...
  12. Sir Owl

    Sugestão Tempo entre postagens

    Olá, acredito que assim como eu, muitos jogadores já passaram por problemas com o tempo da postagem entre trocas de pontos forges e outros jogadores acabaram entrando na frente por questão de segundos entre postagens e por esta razão venho pedir para que se possam colocar uma opção de tempo...
  13. Sir Owl

    Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    De fato, Quando eu jogava Grépolis, eu já achei ruim quando tinham inventado um poder pra um Deus Egípcio que impedia um poder de outro Deus justo quando íamos atacar, lançávamos um ataque para melhorar a condição do ataque e este outro ia lá e simplesmente lançava um poder espião, cancelava o...
  14. Sir Owl

    Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    Em outro tipo de jogo, tinhamos o mesmo problema, porém, um certo dia resolveram optar por colocar uma porcentagem maior na vinda dos items para o novo item acrescentado ao jogo por um período curto de tempo, 10 dias, Podemos sugerir isso, mas teria que ser uma sugestão pra ser aplicada logo já...
  15. Sir Owl

    Sugestão Gerenciamento do exército

    Poderiam colocar "micro páginas" para os soldados para que assim possamos saber quantas unidades mais ainda temos com energia completa, uma vez que elas não podem aparecer por completo na barra de exército. Eu digo isso porque muitas vezes quero lutar e até tenho condições de lutar mas não tenho...
Topo