Sugestão Gerenciamento do exército

Inclusão de auxílio visual para identificar quantidade de unidades dependentes e independentes

  • Não acho necessário

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    5

Sir Owl

New Member
Poderiam colocar "micro páginas" para os soldados para que assim possamos saber quantas unidades mais ainda temos com energia completa, uma vez que elas não podem aparecer por completo na barra de exército. Eu digo isso porque muitas vezes quero lutar e até tenho condições de lutar mas não tenho noção se vou conseguir usar tudo num ataque de Campo de Batalha e em seguida numa Expedição da Guilda.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Sinto falta de um auxílio visual na proposta. Se entendi bem, tem uma proposta semelhante no nosso fórum de trocar a forma atual de visualização das unidades para mostrar o número de unidades disponíveis pra cada unidade em um único quadradinho de unidade.
 

MetalNobre

Active Member
Poderiam colocar "micro páginas" para os soldados para que assim possamos saber quantas unidades mais ainda temos com energia completa, uma vez que elas não podem aparecer por completo na barra de exército. Eu digo isso porque muitas vezes quero lutar e até tenho condições de lutar mas não tenho noção se vou conseguir usar tudo num ataque de Campo de Batalha e em seguida numa Expedição da Guilda.
Há um tempo houve uma sugestão excelente sobre o assunto. Vale a pena conferir: https://forum.br.forgeofempires.com/index.php?threads/nova-janela-de-adm-exército.19757/
 
Topo