Resultados da pesquisa

  1. Torres não computam pontuação

    No Br6 as torres não estão computando as pontuações.
  2. mudança das casas da progressiva

    É só comigo, ou não se consegue construir um edificio social, por cima de um conjunto habitacional???
  3. Plantas dos GEs

    Será que seria possível fazer uma programação para que possamos trocar plantas repetidas dos nossos GEs com outros jogadores? Porque vejam só: http://prntscr.com/1kwsba, eu não quero colocar esse GE, mas possivelmente alguém está procurando desesperadamente por plantas dele. Fauc -...
  4. Construções da Era Progressiva

    Moderadores, quando vai ser liberado a quantidade de pontuação que cada construção da Era Progressiva vai dar no ranking geral?
  5. mercadorias com bônus antigas

    Olá, estou na era industrial, mas gostaria de rever quais mercadorias eu possuo com bônus. Já que não consigo mais visualizar o mapa antigo, como fazer para saber quais mercadorias eu tenho com bônus. Fauc - Mundo Fel Dranghyr Abraços e bom jogo.
  6. Missão Fernikus - Rumo ao Oeste

    Já construí 2 tabernas e a missão não conclui. Fauc - Fel Dranghyr
  7. Jogo travando

    Nick: Fauc Mundo: Fel dranghyr Depois da atualização 0.24, está quase impossível de se jogar. Travamentos constantes. Trava quando se faz colheita, quando se está em batalha. Navegadores: Firefox, Chrome, IE. Flash player atualizado pelo site oficial. Aguardo resposta, Obrigado.
Topo