Jogo travando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fauc

Member
Nick: Fauc
Mundo: Fel dranghyr

Depois da atualização 0.24, está quase impossível de se jogar. Travamentos constantes. Trava quando se faz colheita, quando se está em batalha.

Navegadores: Firefox, Chrome, IE.
Flash player atualizado pelo site oficial.

Aguardo resposta, Obrigado.
 

DeletedUser14056

Guest
Estou com o mesmo problema do fauc, ta uma porcaria, travando tudo.

Quando reclamei sobre isso no dia 15/01, me disseram que não havia problema com o servidor, mas q seria investigado. Porém até hoje não foi resolvido o problema.

Antes aparecia uma janela de erro, Erro de script do servidor, e quando clicamos em OK, atualizava a página, mas agora nem o erro aparece mais, mas nada se pode fazer no jogo, além de atualizar a página manualmente.

Aguardamos uma solução do problema, pois está ficando muito difícil de se jogar no mundo Fel Dranghyr.
 

DeletedUser14056

Guest
Nick: Fauc
Mundo: Fel dranghyr

Depois da atualização 0.24, está quase impossível de se jogar. Travamentos constantes. Trava quando se faz colheita, quando se está em batalha.

Navegadores: Firefox, Chrome, IE.
Flash player atualizado pelo site oficial.

Aguardo resposta, Obrigado.

Estou com o mesmo problema do fauc, ta uma porcaria, travando tudo.

Quando reclamei sobre isso no dia 15/01, me disseram que não havia problema com o servidor, mas q seria investigado. Porém até hoje não foi resolvido o problema.

Antes aparecia uma janela de erro, Erro de script do servidor, e quando clicamos em OK, atualizava a página, mas agora nem o erro aparece mais, mas nada se pode fazer no jogo, além de atualizar a página manualmente.

Aguardamos uma solução do problema, pois está ficando muito difícil de se jogar no mundo Fel Dranghyr.

Até agora não responderam nossos questionamentos, e nem foi melhorado o problema dos travamentos e do servidor caindo toda hora no mundo Fel Dranghyr.
 

DeletedUser

Guest
Olá Fauc e Muller13

A situação já foi repassada aos programadores do jogo, sendo que a mesma não pode ser resolvida sem uma análise profunda sobre o possível problema relatado, visto que até o momento não se foi encontrada nenhuma irregularidade com os servidores.

Sendo que, se for detectada alguma falha será devidamente informada a todos os jogadores, presando assim, a transparência e respeito para com todos da comunidade.

Desde já agradeço a compreensão, lamentando eventuais transtornos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo