Resultados da pesquisa

  1. Temujin

    Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    Mano, quando não estiver sabendo do assunto, fica de fora. Passa essa à toa vergonha não. Agora, pra trabalhar na equipe de desenvolvimento do game, você deve estar qualificadíssimo.... Santo cristo.
  2. Temujin

    Discussão Atualização 1.214

    Não só um abandono em massa quanto uma maior dificuldade para os líderes convencerem os jogadores a lutar, justo porque jogadores já entram pensando em sair, ou seja, chegar às 20hs e sair às 20:10 e o resto que se lasque porque a pessoa não tem tempo, e também porque o perfil de outro jogadores...
  3. Temujin

    Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    Se eles não desfizerem essa atualização, socorro, vai ficar difícil. Isso tem que ser desfeito para ontem! Sinceramente, a genialidade reversa. Pior é uma ideia dessas passar por toda uma equipe. Se não foi de propósito, não conheço nada do mundo.
  4. Temujin

    Discussão Semana das Recompensas de Abril de 2021

    Nickname: lógos Recompensa: 400 diamantes Mundo: Cirgard
  5. Temujin

    Discussão Concurso: Semana das Recompensas

    Nick: lógos Mundo: Cirgard Recompensa: 400 Diamantes.
  6. Temujin

    Discussão Concurso: Semana das recompensas

    Nick: lógos Mundo: Cirgard Prémio: 400 diamantes.
  7. Temujin

    Discussão Evento dia das bruxas 2019

    Olhem, o jogador ter que contar 100% com sorte e probabilidade e 0% com competência e/ou planejamento e esforço para completar todos os livros da biblioteca, chega a ser até um pouco de falta de respeito à dedicação alheia (Não que tenha sido a intenção). Ganhar aquele prêmio em si, para...
  8. Temujin

    Nao consigo entrar no jogo!

    Não funcionou para mim :(:mad: -chateado... Mas valeu, rs. lógos
  9. Temujin

    Membros da Guilds

    Polir/ Motivar. Gente, uma observação que faço, para as grandes Guilds, é que Polir/ Motivar 70 players é inviável, e tonar a obrigatoriedade e a importância disso frívola. Montar grupos de 10 em 10 player, e esses se motivam mutuamente "all day" rs 1 -10/ 11 -20/ 21-30.. e assim vai. E...
  10. Temujin

    Problema para logar

    kkk Graças a deus não é só com eu. hahaha. Eu já estava ficando preocupado. (brincadeira). Irmãozinho, comigo está acontecendo o mesmo. Abraçod
  11. Temujin

    Torneios

    Entendi que não há como participar de duas torres, mas não ficou claro. Eu, por exemplo, estou na idade do ferro, mas ainda não estou fazendo as tropas de tal idade. Para onde meus pontos são computados? Outra coisa, quando os torneios reiniciam? Os pontos que conquistei hoje, serão...
  12. Temujin

    [Apresentação] - H3Ti

    Prazer, Gabriel, seja bem vindo. E divirta-se. Está fácil fazer isso, rs. :p Abraço lógos
  13. Temujin

    [Apresentação] - lógos

    hahaha, pois é, não é? Melhor maneira de sanar as duvidas e melhorar é participando, Vamos que vamos! Abraço.
  14. Temujin

    Torneios

    Maravilha Walmir, valeu a explicação. Eu não sabia disso! rs Agora, há como participar, então, de duas torres diferente, ou mais, não é isso? Abraço
  15. Temujin

    Zoom do jogo

    Cara, não fica chateado não, eu sei que é sua opinião, e como eu já disse, divergir faz parte, e é normal não estarmos completamente certos no que dizemos - isso é para mim também. O que eu quero dizer é que, justamente, não dá para "usar quem quer", pois não tem como desativar isso, hahaha. E o...
  16. Temujin

    Zoom do jogo

    Isso também é um grande incomodo para mim! Por diversas vezes. - Também acho desnecessária essa função. Obliviato, o que ele quis dizer (e eu uso Notebook e também nos notes há essa função no lado extremo direito da área sensível ao toque) é que a função do "scrol" é, normalmente, para...
  17. Temujin

    Por um melhor Forge of Empires

    Opa, Obliviato Acho que esse ponto sétimo vai ter bastante divergência sobre opiniões, ok? E acho isso bom. Então, se as tropas morressem, ficaria muito mais fácil para os agressivos. Você ataca quando quer, e pode atacar toda a sua vizinhança, entretanto, pode ser atacado por toda ela...
  18. Temujin

    Por um melhor Forge of Empires

    Mas considerações Considerações posteriores... 5º - O acesso ao torneio pode ser feito de forma mais simples, com um ícone para ele na tela da Cidade. - Esse é o tipo de facilidade que vale a pena. 6º - Poderia ser implementado para que quando há mensagens para ler, subir o numero de...
  19. Temujin

    Torneios

    Torre do torneio. Olá, Reicalado No mapa do continente você vai poder explorar algumas províncias que o jogo vai abrindo para você. Na segunda ou terceira província terá uma torre na qual, depois de conquistada a província, você poderá participar do torneio, simples assim, e depois de...
Topo