Membros da Guilds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Alguém aqui tem alguma dica de como fazer com que os membros participem mais do fórum da guild, pois vejo que isso só ocorreria em casos de guerra.
 

DeletedUser6195

Guest
Não isso vai depender muito dos seus membros, e também se sua guild tem uma quantidade consideravel de pessoas, se você tivese feito um tópico em sugestões eu dava a minha.
 

DeletedUser

Guest
Então dê a sua sugestão, eu preciso muito de conselhos.
 

DeletedUser

Guest
bom,isso varia muito do interesse e comprometimento de cada um,não tem nada haver com a guild em sí.Mas para ajudar um pouco é bom passar bastante informações pelo forum da guild,estar passando sempre informações novas,e é claro,para chamar mesmo a atenção crie uma taberna,com coisa como:

Imagens engraçadas;
Video engraçados;
Piadas;
Tirinhas;
Jogo das 3 palavras;
Aumenta ou desliga;
etc...

Quanto mais assuntos abordar no forum,mais pessoas irão querer ver
 

DeletedUser

Guest
O pior que já fiz uma taberna, também sempre que tem informação coloco ou envie a mensagem para todos e também tenho uma área onde tem tutoriais que com muito esforço fiquei vasculhando pelos fóruns de outros países, tutoriais que nem tem aqui.
 

DeletedUser6669

Guest
Olá, Amigo.

Bom acho ser fizer isso vai ajuda.

Codigo de ética:

1 - sempre que tiver tempo motive ou de polimento aos outros players ( sujeito a punição )
2 - faca ofertas justa no mercado.
3 - sempre visite o forum da guild e sempre de sua opinião nem q seja ao menos um "ok".
4 - nunca fuja de uma batalha.
5 - respeite os colegas da guild ( sujeito a punição )
6 - fike sempre ativo no jogo... caso ficar inativo avise o motivo. (sujeito a punição)
7 - respeitem os superiores... mas sempre de sua opniao
8 - cumprir as metas estipuladas. (sujeito a punição)
9 - faltar a chamada (sujeito a punição)
10 - DIVIRTAM-SE NO JOGO
 

DeletedUser

Guest
Olá, Amigo.

Bom acho ser fizer isso vai ajuda.

Codigo de ética:

1 - sempre que tiver tempo motive ou de polimento aos outros players ( sujeito a punição )
2 - faca ofertas justa no mercado.
3 - sempre visite o forum da guild e sempre de sua opinião nem q seja ao menos um "ok".
4 - nunca fuja de uma batalha.
5 - respeite os colegas da guild ( sujeito a punição )
6 - fike sempre ativo no jogo... caso ficar inativo avise o motivo. (sujeito a punição)
7 - respeitem os superiores... mas sempre de sua opniao
8 - cumprir as metas estipuladas. (sujeito a punição)
9 - faltar a chamada (sujeito a punição)
10 - DIVIRTAM-SE NO JOGO

1 - Gostei dessa informação mas como seria essa punição?
2 - Já criei um tutorial sobre isso, para mercadorias de cada idade ou de idades diferentes, pois os valores são altos.
3 - Já avisei, preciso criar essa punição, bem que poderia vir no jogo algo desse tipo.
4, 5 e 7- Isso é o básico, no caso do 5 sujeito a expulsão da guild
6 - Essa é uma boa tinha me esquecido dessas.
8 - Não sou muito a favor de metas, isso ajuda a eles se motivarem mais a acessarem o fórum?
9 - Chamada?
 

DeletedUser6669

Guest
1 - Gostei dessa informação mas como seria essa punição?
2 - Já criei um tutorial sobre isso, para mercadorias de cada idade ou de idades diferentes, pois os valores são altos.
3 - Já avisei, preciso criar essa punição, bem que poderia vir no jogo algo desse tipo.
4, 5 e 7- Isso é o básico, no caso do 5 sujeito a expulsão da guild
6 - Essa é uma boa tinha me esquecido dessas.
8 - Não sou muito a favor de metas, isso ajuda a eles se motivarem mais a acessarem o fórum?
9 - Chamada?

1- 3 advertência seria expulso da guilda.
8- Você estabelecer uma meta diz que cada jogador deve evoluir não só fica parado ser participativo.
9- Chamada seria tipo uma ata que toda semana você devia fazer assim eles tinha que olha fórum para posta.
 

DeletedUser

Guest
Eu não recomendo o uso da chamada,pois muitos players não gostam pelo fato de ser cansativa e chata :(
 

DeletedUser

Guest
Algum moderador pode mover isso para discussão geral. Quem tem mais idéias? Dessa forma poderemos trocar conhecimento entre os lideres. E sou novo nesse assunto.
 

DeletedUser

Guest
Além de tudo que o ruankdj citou, você pode estimular o comercio dentro na Guild.
Em vez fazer ofertas aleatórias você poderia organizar as oferta dentro do fórum interno e toda vez que um jogador quisesse fazer alguma troca ele teria que ir ao fórum.
Eu desenvolvi algo chamado "Lista de Bônus".
Onde você separa todos os bônus do jogo por idades, e os jogadores vão postando os seus bônus, e então você só precisa atualizar a lista duas ou três vezes por semana.
Assim a Guild se desenvolvi mais rápido.
 

DeletedUser

Guest
Já pensei nisso, mas não sei como seria a conclusão, em que que isso pode ajudar? Como fazer isso dar certo?
 

DeletedUser

Guest
Bom.. ajuda na questão da comunicação entre os membros da sua Guild. Pois todas as negociações seriam feitas da seguinte forma.
O jogador está precisando de lenha, mas ele só produz vinho e mármore.
Então ele iria até a lista de bônus, procuraria um jogador com o bônus de lenha, e então negociaria com esse jogador por MP, se o jogador se recusasse ele poderia procurar outro, uma Guild com 40 jogadores esse sistema funcionaria perfeitamente.
Você poderia mandar uma mensagem coletiva avisando a todos para irem ao fórum e postarem os bônus, e quem se recusasse você poderia simplesmente expulsar, porque Guild boa não é a que está em primeiro lugar e com mais pontos, Guild boa é aquela onde os jogadores são unidos e se desenvolvem ajudando seus companheiros. O que não acontece na maioria das "grandes" Guildas.
Espero que dê certo ai na tua Guild.
;)
 

DeletedUser

Guest
Cara valeu, muito obrigado vou fazer isso mesmo,muito obrigado pela a ajuda de vocês, se alguém quiser colocar algo a mais fique a vontade, quero aprende com vocês líderes.
 

DeletedUser

Guest
Na parte de metas, eu também não sou muito a favor, mas criei uma de progresso, se o membro ficar 2 semanas com taxa de 0¢ de pontos, isso será considerado inativo e será expulso da guild.
 

Temujin

Member
Polir/ Motivar.

Gente, uma observação que faço, para as grandes Guilds, é que Polir/ Motivar 70 players é inviável, e tonar a obrigatoriedade e a importância disso frívola.

Montar grupos de 10 em 10 player, e esses se motivam mutuamente "all day" rs 1 -10/ 11 -20/ 21-30.. e assim vai.
E não obrigatoriamente você pode motivar o restante da Guild e seu mais chegados, tornando assim mais interessante.
Outro ponto é "Troca de favor", que seria, "eu te motivei/poli" e então é de obrigação o retorno... E isso serviria perfeitamente para quem quer ser "MUITO MOTIVADO", pois terá de motivar/polir também.


Fora isso, é relembrar o pessoal que Guild é família, e ás vezes dar "sem receber" é ganhar muito mais.

Abraço

lógos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo