Resultados da pesquisa

  1. jrdgcom

    Discussão Semana das Recompensas de Maio de 2021

    Nome de Usuário: jrdgcom Mundo: Greifental (br7) Recompensa: 400 diamantes
  2. jrdgcom

    Discussão Semana das Recompensas de Abril de 2021

    Nickname: jrdgcom Recompensa: 400 diamantes Mundo: br7 - Greifental
  3. jrdgcom

    Discussão Semana das recompensas

    Jogador: jrdgcom Mundo: br7 - Greifental Prêmio: 400 diamantes
  4. jrdgcom

    Pratas da taberna

    Abri o ticket lá. Não havia encontrado o link antes. Obrigado.
  5. jrdgcom

    Pratas da taberna

    minhas moedas de prata da taberna sumiram hoje de manhã. por favor verifiquem o que houve. minha conta : jrdgcom mundo: Greifental (br7)
  6. jrdgcom

    Filtro no Histórico de Eventos

    É verdade ... eu não tinha percebido essa opção. Apareceu para mim a opção Exibir, eu selecionei e o Filtro apareceu. Tudo certo agora. Muito obrigado pela explicação. Abraços. :)
  7. jrdgcom

    Filtro no Histórico de Eventos

    Observei que no servidor beta (zz1), na tela de Histórico de Eventos (Event History), existe a opção de filtrarmos os eventos pelo tipo do jogador (Vizinho, Guilda ou Amigo) e o tipo do evento (Ajuda, Batalha, Guilda, Amizade ou Mercado). Isso é muito bom e agiliza bastante em algumas situações...
  8. jrdgcom

    Missão não completa

    Inaiá, obrigado pela dica ... Coloquei a mensagem lá no suporte e me responderam em 4 minutos !!! Problema resolvido !!! Sensacional !!! Parabéns à equipe do suporte !!!
  9. jrdgcom

    Missão não completa

    Oi, completei a missão "Quem controla tudo isso, de verdade" da Princesa Myciena, que pede para Explorar uma província controlada pelo Comandante Viroz no novo mapa. Já explorei as 3 províncias dele, mas a missão não aparece como concluída. Favor verificar. Mundo: Greifental Conta: jrdgcom...
  10. jrdgcom

    Site não está acessando

    Mudei de computador e de browser e agora consegui acessar o jogo normalmente. Estava usando o Chrome. Não sei se foi problema no meu Flash Player. Pode fechar ou excluir este tópico.
  11. jrdgcom

    Site não está acessando

    Não estou conseguindo acessar o jogo no servidor br, site http://br.forgeofempires.com/page/ A página não carrega totalmente. Já reiniciei o meu PC, tentei com outro browser, tentei em outra máquina, tentei também pelo smartphone com Android. Há algum problema realmente ou é apenas minha...
  12. jrdgcom

    Início do Evento de Verão

    Eu participo do servidor BETA (zz1) e lá já estamos fazendo o evento de verão. Há alguma previsão de quando vai começar o evento nos servidores BR ? Obrigado, José Roberto
  13. jrdgcom

    Recriar Tropas

    Sim, esqueci de dizer antes. Eu uso o navegador Chrome. Quando eu faço refresh no browser, realmente aparece o ícone sim.
  14. jrdgcom

    Recriar Tropas

    Não sei se esse bug já estava acontecendo antes, mas quando termino uma batalha na guerra entre guilds e retorno para a minha cidade, não aparece o ícone em cima de todos os edifícios militares avisando que eu posso recriar tropas. Principalmente quando eu perco várias tropas diferentes e tenho...
  15. jrdgcom

    Discussão: Atualização 1.13

    Beleza a nova página de Administração do Exército. Mal posso esperar para usar ! Mas eu vi que nos bugs não consta a correção da contagem visual do Farol de Alexandria, para saber quantas coletas ainda vão receber o bônus. Já faz tempo que identificaram este bug. Abraços !!!
  16. jrdgcom

    problema na segunda quest do evento de halloween

    Para completar a segunda missão "Andar ou chorar": Tem que construir estradas de 2 tipos diferentes, que pelo menos 1 deles dê felicidade.
  17. jrdgcom

    Discussão: Atualização 1.11

    Só para informar, tambem tenho o mesmo problema da contagem do Farol de Alexandria. Mesmo sendo algo apenas visual, atrapalha. Fico no aguardo da solução, como todos. Atenciosamente, José Roberto
  18. jrdgcom

    Bug Farol de Alexandria

    Tambem estou tendo o mesmo problema, vejo que os mantimentos estão recebendo o aumento informado mas visualmente não sabemos se ainda tem muitas coletas com o ganho e isso dificulta na estratégia, como disse o colega acima, Perola da Sabedoria.
  19. jrdgcom

    Discussão sobre o Evento de Verão 2013

    Continuando as missões do Evento: 1 - Gastar 6 Pontos Forge. 2 - Coletar 2.000 de cada recurso(moedas e mantimentos). 3 - Explorar uma província. 4 - Adquirir um setor. 5 - Aumentar a população em 100 / felicidade em 300. 6 - Gastar 10 Pontos Forge / Produzir 4x de 24hs de Mantimentos...
  20. jrdgcom

    Discussão sobre o Evento de Verão 2013

    1 - Gastar 6 Pontos Forge. 2 - Coletar 2.000 de cada recurso(moedas e mantimentos). 3 - Explorar uma província. 4 - Adquirir um setor. 5 - Aumentar a população em 100 / felicidade em 300. 6 - Gastar 10 Pontos Forge / Produzir 4x de 24hs de Mantimentos. 7 - Produzir 10x de 5min de Mantimentos...
Topo