Bug Farol de Alexandria

  • Iniciar tópico DeletedUser23588
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23588

Guest
Olá colegas

Vi que já tem um post sobre um Bug no Farol de Alexandria, mas não entendi o problema relatado no outro post, não sei se é o mesmo bug que estou tendo, como aquele post já está fechado, não consigo postar lá. Quando faço a recolha dos recursos do Farol tenho direito ao Aumento de Mantimentos. Na barra da lateral direita aparecerá o ícone "Aumentar Mantimentos". O bug é que nas "utilizações restantes" fica sempre aparecendo zero, e não a quantidade de utilizações que tenho direito. É o mesmo problema?
Desde já agradeço a atenção.
 

DeletedUser15018

Guest
Bom dia DarlanDias

Naõ é um bug, o erro é apenas visual, não há perdas para o jogador, o problema já foi reportado aos responsáveis e será corrigido o mais breve possível.

Percebi que você ainda não se apresentou a comunidade, você poderá fazê-lo clicando em apresentação à comunidade, teremos prazer em conhecê-lo um pouco mais.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia...concordo que é um erro visual, porém atrapalha muito pois não consigo o controle de minhas coletas, eu deixava sempre qtidade de coletas programadas para coletar com bônus no dia seguinte, e dessa maneira dificulta pois me perco....
portanto kerendo ou não isso dificulta
 

jrdgcom

Member
Tambem estou tendo o mesmo problema, vejo que os mantimentos estão recebendo o aumento informado mas visualmente não sabemos se ainda tem muitas coletas com o ganho e isso dificulta na estratégia, como disse o colega acima, Perola da Sabedoria.
 

DeletedUser15018

Guest
Bom dia a todos

Como já relatado o problema é conhecido e já esta sendo corrigido, e não há perdas para os jogadores pois como dito p erro é meramente visual.

Este tópico será fechado para evitar SPAM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo