Resultados da pesquisa

  1. Keen331

    Taberna NOSTALGIA

    Cara , acho incrível que antigamente o pessoal usava esse fórum com muito mais frequencia , eu não jogava forge na epoca mais frequentava outros tipos de forum lembro que na epoca todo mundo era pobre e tinha internet de 1mb dai nois tentava abri o Orkut e o pc explodia. o youtube nem era famoso...
  2. Keen331

    Taberna Historinhas de Vida

    Contem as melhores ou piores situações que vcs passaram na vida . Pra começar com muita alegria eu vou contar uma minha O dia que eu passei fome na escola Eu estava no 3° ano do fundamental , eu tinha ido a escolinha sem almoçar ( tinha esquecido ) e a tia da merenda não gostava de mim e dos...
  3. Keen331

    Discussão FoE Para console

    Serio , cadê o FoE pra ps4 e xbox one ? Imagina jogar apertando A e B .
  4. Keen331

    Discussão FoE pra dowload

    nem sei se pode manda link , mais olha oque eu achei: FoE pra dowload , nem sei se pega , alguém testa ai pra nois ( não tenho win10 )
  5. Keen331

    Discussão Melho navegado

    Me digam qual é o melhor navegador pra joga FoE e por quê ou que sla Pc da posi.. sabe como é
  6. Keen331

    Discussão Qual foi Moderadores?

    Toda vez que comento sobre humor , drogas e coisas ilicitas e que são contra as regras do forúm as mensagens são apagadas , não sei por que ,_,
  7. Keen331

    Taberna Gastação e Piadas.

    Criem as melhores piadas aqui
  8. Keen331

    [Apresentação] - Keen331

    Nome : Cuca Beludo Hoobye : sei lákkkkkkk Idade : 5 anûs Cidade onde moro : PARAGUAI Trabalho : vendendo crack Descrição: Mais Lindo Do Forum
  9. Keen331

    novos GES

    gostaria de dar uma sugestão de colocarem novos GEs no jogo,e esses são torre enfel ,cristo redentor e estatua da liberdade,um desses podia ter produção de moedas e mantimentos ,outro de ataque e de defesa e resistencia feroz,e o outro de PFs e felicidade ,ajudaria varios jogadores .agradeço a...
  10. Keen331

    FOE para dowload e o jogo para PS4 e xbox one

    Vocês podem criar uma versão do jogo para PS4 e xbox ,assim vocês teriam mais lucro e o jogo seria bem mais famoso , e também vocês podiam criar uma versão para dowload para PC assim vamos jogar o jogo mais livremente sem precisar abrir o google ou qualquer navegador.(sem tirar a versão do...
Topo