Taberna NOSTALGIA

Keen331

Active Member
Cara , acho incrível que antigamente o pessoal usava esse fórum com muito mais frequencia , eu não jogava forge na epoca mais frequentava outros tipos de forum lembro que na epoca todo mundo era pobre e tinha internet de 1mb dai nois tentava abri o Orkut e o pc explodia. o youtube nem era famoso , whatzap acho que nem tinha , face ninguém usava . Só restava esses forum memo , nois discutia assunto como se fosse profissional , eu era novinho na epoca mas aprendia tanta coisa nesses forum de tecnologia , foi em um fórum que eu descobri como fazer cheat no GTA SA, que eu descobri como baixar jogos e opnar em animações feitas por gringos fanáticos por bonecos cinzas de cruz na cabeça . eu participava de tantas comunidades , fiz alguns amiguinhos lá agente jogava junto e discutia sobre os misterios daquele tal jogo , lembro que uma vez fiquei até sem dormir pq fiquei com medo do boneco do pé grande do GTA SA , eu me divertia com tão pouco, eu jogava joguinhos de pintar e de montar cenarios e amava aquilo , não tinha esse negocio de 60FPS no cs nois mandava head a 7 por segundo todo lagado os boneco teleportando mais nois se divertia , perdi o contato de TODOS os amiguinhos dessa epoca , más fica a lembrança ai , eu literalmente era mt feliz e n sabia . acho que n pode divulgar nada , ent n vo fazer isso mas , era tão legal tão unico sabe , agente n ligava pra nada só nos divertiamos do nosso jeito , sem se preocupar com oque tem lá fora sem medo de acabar só indo , naquela epoca não existia sentido e sim momentos ,se eu pudesse reviver isso ...
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Eram tempos realmente felizes e hoje muito nostálgicos. Por outro lado eu também gosto muito das novas tecnologias que surgiram recentemente e até as wikis criadas pela comunidade que já revelam a maioria dos segredos dos jogos

Vejo que grande parte da comunidade saiu dos fóruns das próprias empresas e passou para grupos de whatsapp das guildas e discord de criadores de conteúdo/wikis/site de fãs. Está mais difícil de achar, mas ainda existe uma grande comunidade pra conversar sobre o jogo
 
Topo