Resultados da pesquisa

  1. Arcee1

    Sugestão Atualização de GEs

    Como é sabido por muitos players com o passar dos anos, o jogo vai sofrendo várias alterações, deixando vários edifícios e GEs ultrapassados. Vejamos alguns GEs que se tornaram ultrapassados e obsoletos: 1- Coliseu: Fornece Felicidade e medalhas. É um edifício magnifico que eu tive o prazer e...
  2. Arcee1

    Sugestão Compra/venda de mercadorias

    Acho que seria interessante a criação da modalidade de compra/venda de mercadorias por PF. Sabendo que essa é uma realidade no jogo, e que vários players mais avançados vendem mercadorias para membros menos evoluídos, Seria interessante a liberação deste tipo de transação. Ainda sobre o...
  3. Arcee1

    Discussão Minha avaliação sobre o CB

    Deixo aqui algumas considerações referentes as minhas impressões quanto a ferramenta CAMPOS DE BATALHA Após esses meses de funcionamento e atividade no CB percebi que a INNO atualmente vem priorizando totalmente o CB, uma vez que hoje valoriza a permanência dos usuários dentro do jogo. O que...
  4. Arcee1

    Sugestão Nova janela de adm exército

    Acho que a janela de administração do exército é muito ultrapassada e antiquada. Já passou da hora de sofrer uma atualização. Sugiro uma organização como na imagem a seguir. Onde há a implementação de novos botões para facilitarem a seleção de tropas. Quais sejam: Botão para substituir unidades...
  5. Arcee1

    Sugestão Fusão de Guildas

    Com os Campos de batalha observei que muitas guildas menores irão apenas ficar de coadjuvantes. Seria interessante permitir a fusão entre guildas. Um ponto a ser observado é que os fundadores em cada guilda continuariam sendo fundadores na nova guilda, porém deve ser revisto no jogo a...
  6. Arcee1

    Sugestão Sugestões de melhorias

    Vamos as Sugestões: 1- TABERNA DOS AMIGOS: Lendo vários posts aqui no fórum, percebi que a Taberna é a mesma a mais de 5 anos. Venho sugerir que os desenvolvedores deem uma atenção para a mesma, acrescentando melhorias para serem compradas por moedas de prata, (novas toalhas, pisos, cadeiras...
  7. Arcee1

    Aviso de inatividade!

    É muito ruim quando trocam os vizinhos e nos não sabemos quem é ativo no jogo. Seria interessante se o avatar ficasse preto e branco em caso de inatividade por mais de 5 dias. Ou fosse perdendo a cor como uma barra degrade (proporcional ao tempo de inatividade).
  8. Arcee1

    Ausência de recursos.

    Tendo em vista que muitos jogadores jogam por app mobile, vejo que muitos recursos que são encontrados na versão desktop não estão presentes na versão mobile. 1 - chat global 2 - exibição da quantidade de bônus um ge ainda tem disponível até a proxima coleta 3 - exibição do tempo para virar os...
  9. Arcee1

    Recursos novos!

    Jogo pelo Smartphone, e sofro bastante com a falta de recursos/opções/janelas/informações. Vamos as Sugestões: 1- TABERNA DOS AMIGOS: Lendo vários posts aqui no fórum, percebi que a Taberna é a mesma a mais de 5 anos. Venho sugerir que os desenvolvedores deem uma atenção para a mesma...
  10. Arcee1

    Idéias para melhoria!

    Quanto mais comentários e opiniões maior probabilidade de nos atenderem. Olá amigos jogadores, venho aqui expor algumas ideias que tive para melhoria do jogo. Espero que todos se manifestem (positiva/negativamente) sobre os tópicos. Eu jogo pelo Smartphone, e sofro bastante com a falta de...
  11. Arcee1

    Botão para alternar entre servidores

    Há alguns dias atrás ao clicar em configurações, me deparei com um botão que me permitia alternar entre os mundos que jogo Achei muito prático, pois não mais precisava fazer logout para entrar em outro mundo. Passados alguns dias o recurso desapareceu O que houve, por que retiraram?
  12. Arcee1

    Pergunta Vídeo por recompensas

    Fui ajudar minha prima que está iniciando no jogo, e observei que juntamente com a pesquisa Roda da primeira era, tem a liberação de vídeos.. Que criou um edifício próximo a taberna e permite assistir vídeos em troca de recompensa. Esse recurso é só para novos usuários?
Topo