Resultados da pesquisa

  1. Discussão Dia de São Patrício

    Ñ sei da animação geral. Mas esse evento aí que está chegando e muito desanimador. Barquinho pra cá. Barquinho pra lá .....
  2. Discussão Semana da recompensa

    Power Iron 400 diamantes Mundo: jaims
  3. Discussão Concurso: Semana das Recompensas

    Nick: Power Iron Mundo: jaims br9 Recompensa: 400 diamantes
  4. Discussão Concurso: Semana das recompensas

    Power Iron Mundo: jaims Prêmio diamantes
  5. Pergunta Estátua de honra nível 8

    Esses tempos atrás tive a impressão de ter visto uma notícia de q iria ser liberado novos níveis de evolução para a estátua de honra. E mais o controle dos líderes em iniciar o ataque as províncias. Alguém sabe se isso procede e qdo será liberado?
  6. Sugestão Turno Extra no CB (VOTE)

    Outra coisa que está demorando mesmo. Além da possibilidade de somente os líderes poderem fincar a bandeira inicial em outras províncias
  7. Discussão Evento de São Patrício

    De todos os eventos esse foi de longe o melhor. Só q ñ.
  8. Discussão Evento Forge Bowl

    Eu adorei esse evento. Consegui o colosso do nível 0 até o 10. Assim como os tesouro olímpico . Sem ser presico gastar diamantes . Só questão de organização
  9. Sugestão CAMPO DE BATALHA

    Também apoio está causa. Se só membros confiáveis podem construir nas províncias. Ñ será difícil adicionar essa possibilidade no jogo de pelo menos só os membros confiáveis poderem fincar a bandeira.
  10. Discussão Campos de Batalha da Guilda

    Tbm acho isso extremamente importante é acredito que seria simples de adicionar ao jogo. No mínimo a bandeira.. pois assim como os cercos ou armadilhas só membros confiáveis podem construir
  11. Discussão Atualização 1.170

    Pelo q eu vi vai ser mais fácil acessar os assentamento. Os novos jogadores sempre me perguntaram como fazia pra fazer o assentamento vikings . Pois ñ achavam o acesso a ele. Eu adoro esses assentamentos. Ótima Fonte de pfs pra gente q está no início
  12. Sugestão ASSENTAMENTOS CULTURAIS

    Olha. Pra falar a verdade eu não tenho do q se queixar dos assentamento japonês ou vikings. Ambos eu consigo terminar no tempo de receber os prêmios BÔNUS q são o dojo e a pedra runica ambos eu consegui chegar ao nível 5 em 5 tentativas cada e sem prescisar usar diamantes. Mas é necessário...
  13. Discussão Campos de Batalha da Guilda

    Depois de alguns campos o q realmente vi q realmente é necessário seria ter um histórico de cada jogador q contribuiu para a conquista de cada província. A diferença entre guildas fortes ou mais fracas é questão de por a cara a e trabalhar para se fortalecer tbm. Um dia eles foram pequenos TBM...
  14. Sugestão Automatizar Edificio de Mercadoria

    Eu já pensei em algo parecido com isso. Mas não mudaria muito o sistema atual. Ao invés do contador ser regressivo,ser crescente e as opções de "produzir" nos edifício de mantimentos e mercadorias seriam "coletar". Q ficariam verdes à medida q o tempo chegasse ao determinado tempo. E fazendo a...
  15. Sugestão Campo de Batalha

    Também concordo com essa idéia De ter um histórico sobre as conquistas das províncias. Muito útil. Só ñ comentei antes porque ñ conseguia fazer meu registro .desde o ano passado tentando. Agora foi.
Topo