Resultados da pesquisa

  1. malucubeleza

    Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    o mano se tu nao achou diferença vc nao joga gvg, qm luta sabe a diferença inssana q ta
  2. malucubeleza

    Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    olha o mapa como ta ninguem loga no gvg na minha guilda depois dessa atualizaçao lixo
  3. malucubeleza

    Discussão Atualização 1.214

    grande bosta foi feita acabaram com o gvg, mas parece q é esse a intençao da inno games , ja q inplantaram agora esse castelo e vc ganha ponto ate se der um peido, mas nas lutas gvg vc nao ganha, grande sacanagem essa da inno games
  4. malucubeleza

    Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    so favoreceu qm uza auto click ou macro, porq qm luta manual so vai ficar mais lento e qm usa app pra ajudar nao mudou em nada, inno games deram tiro no pé, eu sou um q sou top 1 no mundo br7 e vou parar de jogar se nao for arrumar essa merda q vcs fizeram
  5. malucubeleza

    Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    pra mim isso é safadesa da inno games, roubo de diamantes e burrice tudo num pacote só
  6. malucubeleza

    Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    ata, ai vc tem mais um botao pra clicar pra falar q nao quer gastar o diamante, e com isso torna o gvg mais lento ainda, para né, pede pra arrumar a porcaria do menu pra como era antes reconheçam o erro de vcs e façam algo penssando nos jogadores e pelomenos 1 vez na vida
  7. malucubeleza

    Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    tambem nao recebi resposta no meu ticht e nem recebi meus diamantes de volta, ta uma vergonha, ai passa uma semana eles falam q perderam os registor e quem se fode somos nois jogadores q somos qm mantem o jogo funcionando, tremenda falta de respeito com a gente por parte da inno games
  8. malucubeleza

    Sugestão Facilidade no jogo na Expedição

    galera quiria dexar uma sugestao pra dar uma agilizada , coisa boba, mas q facilita um pouco pra gente q joga, q seria um menu extra pra comprar todas as tentativas na expediçao com medalhas de uma só vez
  9. malucubeleza

    Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    vcs deveriam fazer isso como no desenho, emlarguecer a barra aonde arrasta pra procurar as tropas e almentar o botao de batalha pra fivcar mais facil e agil o jogo
  10. malucubeleza

    Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    o galera a nova atualizaçao modificou a poziçao dos botoes de luta, antes vc clicava em batalha automatica depois no mesmo lugar tinha o Ok, agora vc clica no B-A depois aparece no mesmo lugar botao pra curar tropas com diamantes ai vc clica rapido e bum , se ferra vai embora 1, 10, 100, 300...
  11. malucubeleza

    Sugestão 2 sugsestos pra facilitar a vida dos jogadores

    1- ao mudar de guilda qndo vc vai no mapa gvg diz q vc nao pode lutar porq auxiliou outra guilda nas ultimas 96 horas, porem nao tem um relogio com contagem regreciva do tempo exato q te falta pra vc poder voltar lutar, gostaria de pedir a implantaçao desse marcador 2-qndo vc vai pegar uma...
  12. malucubeleza

    Discussão Atualização 1.202

    o q ta sendo feito pra q os jogadores nao usem o dor helper e o macro q é mais encapetado ainda
  13. malucubeleza

    Bug Várias Contas Travando na GvG

    galera fiquei com esse problema quase 1 ano, qndo saiu uma atualizaçao meu jogo voltou ao normal ataco super rapido, mas varios amigos depois da atualizaçao começou ter o mesmo problema q eu, na hora de ataca no gvg, o jogo parece uma carroça trava pracaramba, demora fexar as lutas, demora abrir...
  14. malucubeleza

    Concurso - Se ele fizesse parte do Forge of Empires

    Nome: Homer Simpson Ataque: 1% Defesa: 1500% Habilidade: quem atacar esta unidade sera obrigado a pagar a proxima rodada malucubeleza ;greifental
  15. malucubeleza

    Sugestão Tempo restante para poder lutar na GvG em outra guilda.

    Poderia ter um marcador mostrando o tempo que falta pra você poder voltar a lutar na GvG depois que muda de guilda.
  16. malucubeleza

    Pergunta Conta Deletada

    esse forum ja é orrivel de entender como funciona, os avizos sao tudo bagunçadop, dificil de logar, dificil de achar uma postagem, e vcs ainda deletam as contas de usuario, ai complica
  17. malucubeleza

    Pergunta Conta Deletada

    Por que deletaram minha conta aqui no fórum sem me avisar ou pedir permissão???
Topo