Resultados da pesquisa

  1. .Dino.

    Sugestão BÔNUS EXTRAS DE GEs.

    Talvez fosse interessante uma opção dentro das configurações do jogo pra que essas janelas ficassem temporariamente inativas. Nunca me incomodaram, mas já que serviriam pra gente que tem a mesma opinião que você, me parece uma boa ideia.
  2. .Dino.

    Pontuações Individuais e Pontuações para Guilda

    Até mesmo porque o ranking não serve pra nada, assim como as pontuações. E espero que sempre seja assim. Já o RESULTADO nessas áreas do jogo servem pra simplesmente definir se a sua guilda vai ganhar tudo de bom e do melhor, ou se vai ficar chupando o dedo.
  3. .Dino.

    comercio de antiguidades

    Você se refere à compra de itens disponíveis na área do leilão ou à troca de itens por moedas e gemas?
  4. .Dino.

    Discussão Evento Histórico 2024

    Os nomes ficaram um pouco diferentes do que eu esperava, mas uma análise dos prêmios dá pra ver aqui.
  5. .Dino.

    BUG em todo o FoE - GE: O Galáxia Azul

    Se eu tiver entendido, não existe nada de errado. O servidor entendeu que a segunda coleta foi com uma quantidade de forges acima da permitida, certo? Então o Galáxia atuou em OUTRAS coisas que o edifício fornece, como medalhas, moedas etc. O jogador foi que usou de forma errada. Não foi isso...
  6. .Dino.

    Como coletar 10 mil forges por dia!

    Não é uma pergunta se isso é possível... Estou dizendo que É SIM possível! Descobri como!!!
  7. .Dino.

    Taberna Aniversário do Forge of Empires 2024! (Participação)

    Nome: .Dino Membro do fórum desde: 23 de novembro de 2020 Mundo: BR2 Brisgard Presente escolhido: Azul
  8. .Dino.

    Discussão Concurso de aniversario falso?

    Você se refere a esse tópico? Existe um período disponível para participação. É possível participar até o dia 10 de maio e o anúncio dos vencedores será feito até o dia 20 de maio. Aparentemente está tudo dentro dos prazos e felizmente em ordem. Dá uma conferida extra lá pra não perder nenhuma...
  9. .Dino.

    Sugestão Exibir dados do GE ao utilizar a ajuda

    Você se refere ao ponto de interrogação?
  10. .Dino.

    Crítica Traduções incorretas

    Coloco-me à disposição para fazer parte da equipe de tradução do FoE, porque o Rival de hoje pelo evento de aniversário foi simplesmente... TRISTE! Coisas como isso aí chegam a ser engraçadas, mas infelizmente podem deixar muitos jogadores sem saber o que fazer. De "Free 10 blocked fire...
  11. .Dino.

    Crítica Bad User-Programas Ilegais

    É triste mesmo. Cheguei a fazer minha parte em vídeo denunciando também.
  12. .Dino.

    Bug Épico do aniversário 2024

    A evolução do mestre das chaves vai vir no Rival. No ano passado ele só era obtido via pagamento em dinheiro real (foi assim no ano passado até o evento seguinte, de verão com os Piratas). Só mudaram depois. Então provavelmente exista alguma relação.
  13. .Dino.

    Discussão Pontos de batalhas com duas ondas

    Então você não quer discutir algo, mas dizer que é um bug?
  14. .Dino.

    Bug Incursão Quântica - Pilar da Vitória

    Nesse caso, me parece melhor abrir um ticket acionando o suporte diretamente, não vindo ao fórum. De qualquer jeito, eu vi alguma coisa parecida acontecer com um colega meu. Pode ser um bug sim, mas reiniciando o jogo, tudo voltou ao normal. Pelas imagens, infelizmente não dá pra ter certeza...
  15. .Dino.

    Discussão Minidesafio 2024

    Na verdade, se eu tiver entendido a sua mensagem, a IQ não conta para a realização de lutas.
  16. .Dino.

    Discussão Minidesafio 2024

    Nesse caso, é necessário evoluir um pouco.
  17. .Dino.

    Discussão Minidesafio 2024

    Pois é, houve alterações... Confira o primeiro comentário do evento com as mudanças.
  18. .Dino.

    Discussão Minidesafio 2024

    Achei sensacional! Com essas dicas, fica muito mais fácil!
  19. .Dino.

    Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    Alguma previsão de quando as medalhas quânticas vão finalmente servir para a compra de expansões?
  20. .Dino.

    Discussão Evento do Dia de São Patrício 2024

    As coisas mudaram. Antes o Rival renderia um tipo de prêmio, depois passou a render outro. Eu diria que todos têm a mesma chance gratuita de conseguir tudo, mas quem estiver disposto a gastar obviamente vai ter mais chances. Comum em qualquer jogo.
Topo