Bug Incursão Quântica - Pilar da Vitória

Igoratius Uzunis

New Member
Olá Equipe InnoGames,

Construi um Pilar da vitória que diz me dar 5% de impulso aos atacantes, mas cadê ?

Segue em anexo 3 imagens do jogo demonstrando o BUG, os atacantes não recebem o bônus de 5% de ataque e defesa na hora de atacar..
 

Anexos

  • pilar-da-vitoria-BUG-IQ-001.jpg
    pilar-da-vitoria-BUG-IQ-001.jpg
    672,1 KB · Visitas: 8
  • pilar-da-vitoria-BUG-IQ-002.jpg
    pilar-da-vitoria-BUG-IQ-002.jpg
    492,3 KB · Visitas: 7
  • pilar-da-vitoria-BUG-IQ-003.jpg
    pilar-da-vitoria-BUG-IQ-003.jpg
    351,1 KB · Visitas: 8

Igoratius Uzunis

New Member
Olá Equipe InnoGames.
Verifiquei que somente está ativo o pilar da vitória no Boss da primeira etapa! Conforme imagem em anexo.
Se essa é a intenção, deveria existir algum aviso ou informação a respeito.
Grato pela atenção.
 

Anexos

  • pilar-da-vitoria-BUG-IQ-004.jpg
    pilar-da-vitoria-BUG-IQ-004.jpg
    284,8 KB · Visitas: 7

.Dino.

Member
Nesse caso, me parece melhor abrir um ticket acionando o suporte diretamente, não vindo ao fórum.

De qualquer jeito, eu vi alguma coisa parecida acontecer com um colega meu. Pode ser um bug sim, mas reiniciando o jogo, tudo voltou ao normal.

Pelas imagens, infelizmente não dá pra ter certeza de que o pilar esteja finalizado, e nem se mostra que ele só funcionou com o chefão, justamente porque não dava pra conferir se ele estava finalizado ANTES de você chegar ao chefão. Ele parecia em construção.

Não digo que seja o seu caso, mas muita gente ainda está aprendendo como funciona. Esse tipo de estrutura leva uma pra ficar pronta, diferente da grande maioria. O suporte vai te questionar isso.
 

Igoratius Uzunis

New Member
Ele está concluído sim, pois quando está em construção aparece o cronômetro no Edifício conforme a figura em anexo demonstrativa.
 

Anexos

  • Aqueduto-em-construcao.jpg
    Aqueduto-em-construcao.jpg
    646,1 KB · Visitas: 2

Igoratius Uzunis

New Member
Erro meu pessoal. Funcionou normalmente, era a cor do ataque. Como sou novo não reparei a diferença de cores entre o vermelho para Ataque e o azul para a Defesa. Desculpa. Bug meu! hehehe.
 
Topo