Resultados da pesquisa

  1. Etevaldo1190

    Juntar players de outras guildas na aba social da central de mensagens.

    Troquei de guilda, e os grupos de troca de PFs e 90% permaneceram na aba social da central de mensagens. Gostaria de criar mais grupos e convidar outros jogadores para abas deste tipo, assim aumentaria os participantes além dos da guilda, facilitando a evolução de todos.
  2. Etevaldo1190

    Sugestão Atravessadores

    Prezada equipe de desenvolvimento do Forge of Empires, Gostaria de expressar minha apreciação pelo trabalho contínuo em tornar o Forge of Empires uma experiência excepcional para todos os jogadores. No entanto, gostaria de levantar uma preocupação que afeta a interação entre jogadores ao...
  3. Etevaldo1190

    Sugestão Sugestão para fragmentos de kits.

    Como jogador de Forge of Empires, tenho uma certa frustração em relação à grande oferta de prêmios de fragmentos de kits, que podem parecer numerosos e sem valor significativo para o jogo. Embora o jogo busque fornecer uma variedade de recompensas aos jogadores, entendam que eu gostaria de ver...
  4. Etevaldo1190

    Sugestão Oficina de Máquinas (Era Progressiva)

    Prezados desenvolvedores do Forge of Empires, gostaria de sugerir uma possível melhoria no jogo. Atualmente, na era progressiva, o edifício 'Oficina de Máquinas' está piscando constantemente, o que pode ser considerado uma distração visual. Embora eu esteja ciente de que é possível desligar...
  5. Etevaldo1190

    Pergunta Missão quase impossível

    A missão pede pra formar um médico, mas ainda não terminei alta idade media, e a missão é do fim do final da idade media! Vou ficar trancado nas missões? Essa não tem o botão de cancelar(missão da história). O mesmo para construir uma torre em ruínas, que precisa de pesquisa em inteligência, que...
  6. Etevaldo1190

    Sugestão Relatórios e apresentações

    Percebi várias postagens pedindo relatório disso, relatório daquilo, apresentação dos pontos, mercadorias etc. Minha sugestão seria um relatório geral com TUDO isso bem simples, em um formato único, em TXT ou html simples que possa ser salvo, para comparações e acompanhamento do jogo. Ficaria...
Topo