Sugestão Sugestão para fragmentos de kits.

Etevaldo1190

New Member
Como jogador de Forge of Empires, tenho uma certa frustração em relação à grande oferta de prêmios de fragmentos de kits, que podem parecer numerosos e sem valor significativo para o jogo. Embora o jogo busque fornecer uma variedade de recompensas aos jogadores, entendam que eu gostaria de ver um equilíbrio melhor e uma oferta mais diversificada.
Pode ser que uma das principais razões para a abundância de fragmentos de kits pode ser a tentativa de incentivar os jogadores a se envolverem em eventos e atividades, proporcionando uma sensação de progressão constante. No entanto, é importante que esses prêmios sejam significativos e agreguem valor ao jogo, a fim de manter os jogadores engajados e satisfeitos.
Uma crítica construtiva seria sugerir uma revisão da estrutura de recompensas para incluir uma variedade maior de prêmios que sejam relevantes e impactantes para o jogo. Isso poderia incluir itens exclusivos, melhorias de construção, aceleradores de produção, recursos raros ou até mesmo unidades militares poderosas.
Além disso, uma possível abordagem seria introduzir uma mecânica que permita aos jogadores trocar seus fragmentos de kits por recompensas mais valiosas. Isso daria aos jogadores a oportunidade de escolher recompensas específicas que desejam, tornando a obtenção de fragmentos de kits mais gratificante e envolvente.
Outro aspecto importante seria a comunicação transparente entre os desenvolvedores do jogo e a comunidade de jogadores. Os jogadores apreciam quando seus feedbacks são levados em consideração e quando há uma troca de ideias aberta sobre a evolução do jogo. Isso ajudaria a criar um ambiente em que as preocupações dos jogadores sejam ouvidas e medidas sejam tomadas para melhorar a experiência de jogo como um todo.
Em resumo, uma crítica construtiva em relação à grande oferta de fragmentos de kits em Forge of Empires seria a busca por uma diversidade maior de prêmios significativos e relevantes para o jogo, bem como a possibilidade de trocar esses fragmentos por recompensas desejadas. Além disso, uma comunicação transparente e um diálogo aberto entre os desenvolvedores e a comunidade de jogadores podem ajudar a melhorar a experiência geral do jogo.
 

.Dino.

Member
Eu acho que a ideia dos fragmentos tem um lado positivo. Apesar das gozações com coisas como "Fragment of empires", através dos fragmentos passaram a surgir edifícios que rendem mais de uma coisa ao mesmo tempo, como a Cabana Druida, que fornece tanto partes da Árvore da Paciência, quanto da Vitalidade. Se não fossem fragmentadas, como seriam fornecidas? Isso me parece uma estratégia clara pra que a gente não deixe de ter um edifício (ainda mais quando for prêmio de evento), já que mesmo se existir algo pouco interessante pra um jogador, outro ítem do mesmo edifício pode ser.

Sem falar que os fragmentos passaram a ser uma forma de viabilizar que os jogadores tenham edifícios gold sem precisarem pagar, como é o caso da Reserva dos Pandas e tá sendo também da Baía dos Bucaneiros.

Outra coisa que eu acho interessante é que na Expedição a gente sabe finalmente o que vai receber e até mesmo quando. Quando não existiam os fragmentos, a fonte de juventude era sempre obtida através da sorte, numa proporção extremamente baixa. Hoje basta ser assíduo e assim a gente sabe que ela vai vir, e até quando. A mesma coisa com outras coisas, como o Templo Esquecido.

Sobre trocar fragmentos, isso na minha cabeça não faz sentido, porque a proporção é extremamente variável. Como eu compararia, por exemplo, 100 fragmentos do Quebra Nozes com 15 fragmentos de Kit de Melhoria? Acho que só faz sentido comparar um finalizado com outro finalizado.

Sobre a transparência na comunicação, o que eu mais vejo é a comunidade meter o pau, mas toda pergunta respondida no Instagram é respondida, as lives são abertas para perguntas e respostas, e eu vejo que o pessoal tira dúvidas no fórum também. Só que aqui no fórum brasileiro, o que me parece é que os moderadores não decidem nada. Eles só repassam informações. Então é necessário usar o fórum internacional. Eu honestamente não vejo problema nisso. De qualquer jeito, tô me referindo só a perguntas e respostas, porque em termos de SOLUÇÕES, aí sim existe um problema. Me irrita a Innogames fazer vista grossa para o uso de bots e scripts, mesmo com EVIDÊNCIAS online. Porém, torço pra isso acabe em breve.
 

Etevaldo1190

New Member
Certamente há pontos positivos. Penso que ao invés de fragmentar poderiam colocar como os GEs, por níveis. Ou juntar os fragmentos num único local, e trocar de acordo com o número, por exemplo, preciso de 15 fragmentos para armazenador de edifício e 100 para caminho da vitória. Quando juntar 15 eu decido se continuo juntando para o caminho ou troco para o armazenador. No momento tenho 20 itens fragmentados em meu inventário, 1285 fragmentos e preciso juntar 3135 para conseguir os itens. Já poderia ter conseguido alguns se estivessem juntos.
 
Topo