Resultados da pesquisa

  1. Bug Épico do aniversário 2024

    Não seria para ter upgrades do chaveiro ?
  2. Bug Ferreiro do cb

    As produções no nível 1 não contam para missões, não sei se o mesmo corre com o nível 2
  3. Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    Não entendam errado pelo título, a IQ a nível pessoal e de guilda promete muita coisa boa, mas no que se refere a equidade(justo) na competição, como você já estão cansados de ler e ouvir a maioria das guilda top são trapaceiras e cheias de jogadores fantasmas(fakes) e a Inno deu uma ferramenta...
  4. Bug Templo Esquecido

    Acredito que ataque/defesa azul seria para a expedição, a não ser que façam algo que use isso no campo de batalha
  5. Sugestão Banimento estendido

    Já está em tempo de banir completamente ou pelo menos estender o banimento para 2 semanas ou mais a usuários de script, macros e bot, é incrível ver o mapa ser tomado em instantes, é certo que é possível se tiver uma guilda dedicada, mas não creio que seja humanamente possível por 24/7(não em um...
  6. Sugestão Janelas Pops off

    Agora com esse novo quebra-nozes os pops mostrando os itens que recebemos vão ser o inferno, já tem o do barco corsário, o planetário dourado, cercado do burro, vai ser terrível de abrir os quebra-nozes quando chegarem as dezenas ainda mais por um item sempre igual, eu acho desagradável ter que...
  7. Sugestão Cooldown em ações

    Eu li que há jogadores que usam bots em contas fakes para abusar do jogo, em um jogo de navegador acredito que é difícil revida, mas como remediação poderia ser implementa um tempo de espera nas ações coisa de 0.3s+ por cada click nativo do próprio jogo, quanto ao tempo eu deixei 0.3 como...
Topo