Sugestão Cooldown em ações

Você concorda com a sugestão?

  • Sim

    Votos: 0 0,0%
  • Não

    Votos: 3 100,0%

  • Total de eleitores
    3
Eu li que há jogadores que usam bots em contas fakes para abusar do jogo, em um jogo de navegador acredito que é difícil revida, mas como remediação poderia ser implementa um tempo de espera nas ações coisa de 0.3s+ por cada click nativo do próprio jogo, quanto ao tempo eu deixei 0.3 como exemplo, não faço ideia o quanto de espera seria aceitável para os jogadores, isso não impediria o uso de bots mas deixaria o jogo mais equalizado para jogadores legítimos, ou mais, como forma de tentar barrar a velocidade de ação, ter uma penalidade progressiva indo quem sabe até cerca de 0.8s por ação
isso se aplicaria apenas em casos de interatividade ativa entre jogadores, deixando o resto do jogo normal
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não, pelo amor de Deus, não.

Vc não viu a atualização que fez as missões recorrentes demorarem, viu? Pq mesmo um recurso tão pouco usado quanto as recorrentes (onde só os jogadores mais fanáticos por elas usam) teve revoltas imensas quando foi implementado tempo de espera adicional

E toda vez que tentam mudar a tela de batalha, todos os jogadores do fórum (e vários que nunca apareceram antes) vem reclamar que não tá dando pra batalhar rapidamente. Um jogador que sabe batalhar, com boa internet, consegue fazer mais de 2 lutas por segundo. Qualquer coisa que atrapalhe jogadores legítimos não deve ser nem pensado

Por último, sua sugestão só ajudaria aqueles que usam scripts, pois eles não utilizam a tela do jogo (script não clica, só envia comando pro servidor da inno) e poderiam passar por esse tempo de espera massacrando os oponentes enquanto os jogadores legítimos seriam penalizados.
 
Por último, sua sugestão só ajudaria aqueles que usam scripts, pois eles não utilizam a tela do jogo (script não clica, só envia comando pro servidor da inno) e poderiam passar por esse tempo de espera massacrando os oponentes enquanto os jogadores legítimos seriam penalizados.
mas isso que eu estou dizendo... mudar o jogo na fonte, existe uma horário universal baseado em uma data especifica, o server só precisa ignorar comandos em um intervalo de tempo baseados em (X) tempo no server de (Y) jogador, a questão não é apenas as batalhas e sim o que se desenrola entre elas como escolha de tropas, o jogadores não têm como fazer trocas instantâneas, querer lutar mais rápido sabendo que não pode competir contra uma maquina? isso é por a carroça na frente dos cavalos, tem que penalizar todos sim, assim vai ser igualdade, não é questão de 1 segundo e sim milissegundos por ação
 
Última edição:

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
mas isso que eu estou dizendo... mudar o jogo na fonte, existe uma horário universal baseado em uma data especifica, o server só precisa ignorar comandos em um intervalo de tempo baseados em (X) tempo no server de (Y) jogador
Peço que explique mais na sugestão original, pois na minha interpretação ficou claro apenas um delay para clicks, o que atrapalharia todo bom jogador e não afetaria scripts. Segue o que chamou minha atenção na sugestão original:
um tempo de espera nas ações coisa de 0.3s+ por cada click nativo do próprio jogo

-------

Na minha opinião essa sugestão, na forma que está escrita atualmente, - e qualquer atraso implementado pelo jogo - frustrará diversos jogadores fanáticos por lutas. Tentarei explicar o pq abaixo.

o jogadores não têm como fazer trocas instantâneas, querer lutar mais rápido sabendo que não pode competir contra uma maquina? isso é por a carroça na frente dos cavalos, tem que penalizar todos sim, assim vai ser igualdade, não é questão de 1 segundo e sim milissegundos por ação
Sobre a questão das trocas, quando você chega em altos níveis de ataque (é relativamente fácil encontrar jogadores com mais de 1.500% de atk e 1.000% de def do atk), você não precisa trocar tanta tropa assim, dá pra fazer algumas lutas antes de trocar algo, ou várias se não se importar em perder algumas tropas pra lutar mais rápido. Principalmente na GvG em eras baixas ou no CB em atrito baixo, dá pra lutar sem receber quase nenhum dano durante várias lutas.

Além disso, é totalmente possível e comum bons jogadores com boa internet fazerem pelo menos uma luta por segundo de forma legítima. Segue tutorial abaixo. Recomendo entrar em uma boa guilda para aprender mais truques como esse


Qualquer coisa que faça o jogo ficar mais lento do que já é, frustrará quem quer lutar o mais rápido possível e fica clicando que nem doido pra bater assim que possível.

Dito isto, realmente máquinas (macros, bots e scripts) são um grande problema no estado atual do jogo. Infelizmente o suporte não tem recursos suficientes para identificar e solucionar todos esses casos, mas espero que mais jogadores como você tenham boas ideias para melhorar essa situação e que a inno trabalhe para conseguir realiza-las.
 
Última edição:
sim eu deixei mal explicado a ideia e a realização dela, a intenção era de ter algo que o serve resolva, algo completamente fora do controle do jogador
 
Última edição:
Topo