¨¨ GvG Não é GvG e Sim PvP¨¨

  • Iniciar tópico DeletedUser18929
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18929

Guest
A FOE tem que diversificar o mais rápido possível a GvG das torres PvP, por que?
Qualquer jogador pode sair de uma guilda e fazer outra Guilda pensando nestas vantagens já que a GvG e um trabalho coletivo de crescimento e evolução com vários jogadores e levando em consideração que os NPC Agressivos desestimula em muito os jogadores nas constantes trocas de exércitos nos slots devido os ataques serem de 24 horas o que leva os jogadores a buscarem alternativas de crescimento, eis que a FOE deixou a porta aberta chamada Torres PvP.
Cria se uma Guilda e mesmo sendo um só ou 05 jogadores estes poderão utilizar esta recém guilda criada para crescer nas torres PvP e num crescimento meteoro e não para a GvG.
E isto é fato.
Imagine uma guilda criada com este proposito com 03 a 05 jogadores para terem expansão utilizando a GvG e só olhar algumas cidades enormes em expansão e terão respostas.
Como?
Acho que todos perguntariam?
Desembarcando em setores NPC agressivos com 20 batalhas cada ou em guildas já enfraquecidas devido os ataques constantes dos NPC agressivos do próprio jogo, ou seja, se ganha 03 setores e depois liberta 02 e mantem o QG e volta a fazer à mesma coisa toda a semana, parece uma piada, mas não é!
Esta acontecendo em todos os mundos.
Façam a calculo.
Estou passando isto, pois e a maneira mais fácil de crescer e ter as torres PvP do que atacar seus vizinhos que muitas vezes não tem nada como defesa.
Sei que muitos que fazem isto não estão gostando do que estou a informar.
Solução: A FOE tem que tirar a GvG das Torres PvP e fazer as mudanças para que a GvG fique somente no campo GvG e mudar de 24 horas para 48 os ataques NPC.
Não vou abrir nenhuma enquete, pois acho desnecessária em virtude do que vem ocorrendo e a FOE que tem que fazer algo, pois poderá ter baixas nos jogadores no Forge Of Empires.
 

DeletedUser

Guest
Saudações Marivaldo Henrique,

Eu penso que o conceito das guildas foi ultrapassado. Antigamente no FoE, haviam guildas enormes com 80 jogadores que ficavam somando pontos e a maioria dos membros nem jogava mais. O Jogador tinha 3 milhões de pontos e não logava há dias, mas era venerado e desejado por todos.

Com a GvG isso acabou, as guildas que melhor se saem são as menores, com poucos membros porém extremamente ativos. Eles pulam de guilda em guilda procurando as melhores oportunidades de ataque. Conquistam e liberam, conquistam e liberam, e assim avançam nas torres.

Antigamente os líderes ficavam da janela, olhando seu império sólido e nada mudava. As tops eram as tops e as pequenas rastejavam atrás de míseros pontinhos para aparecer na página 20 do ranking.

Agora o jogo está invertido, as pequenas mandam e as grandes reclamam. As pequenas aparecem e desaparecem dando a dinâmica que o FoE precisa ter.

Quem joga com muita frequência tem vantagem sobre quem joga com pouca frequência.

E é por isso (na minha visão) que eu penso que a GvG não vai mudar tão cedo.


Tenham todos um bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27317

Guest
A FOE tem que diversificar o mais rápido possível a GvG das torres PvP, por que?
Qualquer jogador pode sair de uma guilda e fazer outra Guilda pensando nestas vantagens já que a GvG e um trabalho coletivo de crescimento e evolução com vários jogadores e levando em consideração que os NPC Agressivos desestimula em muito os jogadores nas constantes trocas de exércitos nos slots devido os ataques serem de 24 horas o que leva os jogadores a buscarem alternativas de crescimento, eis que a FOE deixou a porta aberta chamada Torres PvP.
Cria se uma Guilda e mesmo sendo um só ou 05 jogadores estes poderão utilizar esta recém guilda criada para crescer nas torres PvP e num crescimento meteoro e não para a GvG.
E isto é fato.
Imagine uma guilda criada com este proposito com 03 a 05 jogadores para terem expansão utilizando a GvG e só olhar algumas cidades enormes em expansão e terão respostas.
Como?
Acho que todos perguntariam?
Desembarcando em setores NPC agressivos com 20 batalhas cada ou em guildas já enfraquecidas devido os ataques constantes dos NPC agressivos do próprio jogo, ou seja, se ganha 03 setores e depois liberta 02 e mantem o QG e volta a fazer à mesma coisa toda a semana, parece uma piada, mas não é!
Esta acontecendo em todos os mundos.
Façam a calculo.
Estou passando isto, pois e a maneira mais fácil de crescer e ter as torres PvP do que atacar seus vizinhos que muitas vezes não tem nada como defesa.
Sei que muitos que fazem isto não estão gostando do que estou a informar.
Solução: A FOE tem que tirar a GvG das Torres PvP e fazer as mudanças para que a GvG fique somente no campo GvG e mudar de 24 horas para 48 os ataques NPC.
Não vou abrir nenhuma enquete, pois acho desnecessária em virtude do que vem ocorrendo e a FOE que tem que fazer algo, pois poderá ter baixas nos jogadores no Forge Of Empires.

Concordo em partes, creio que a solução para evitar que 1 ou 5 jogadores façam isso, é simplesmente fazendo com que o gvg tenha que ter um numero minimo de jogadores para participar, isso iria brecar essas guildas fakes de 3 membros, imagine que para participar do gvg a guilda tivesse que ter 15 membros, praticamente acabaria com as fakes.
 

DeletedUser24296

Guest
Concordo em partes, creio que a solução para evitar que 1 ou 5 jogadores façam isso, é simplesmente fazendo com que o gvg tenha que ter um numero minimo de jogadores para participar, isso iria brecar essas guildas fakes de 3 membros, imagine que para participar do gvg a guilda tivesse que ter 15 membros, praticamente acabaria com as fakes.

Isso já existe, ao menos em Dinegu (br 4), vc lota a guilda com um monte de iniciantes, do bronze, iim e parte pro abraço na pós...
A GVG virou alavanca de pontuação individual somente...
 

DeletedUser22151

Guest
Boa noite Sras e Srs.

Peço que parem de pedir mudanças no GvG em relação a utilização de guildas piratas, etc.... Não haverá alteração fica óbvio isso. No nosso mundo temos pessoas do suporte que jogam e se utilizam dessa tática (que não infringe as atuais regras, eu sei). Por isso repito, desistam. Não há interesse que isso aconteça.

Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser18929

Guest
Eis que a FOE sempre prima pelo nivelamento dos players em todos os mundos, logo ela notará que vai ter que criar as Torres PvP na GvG, pois em sua maioria utiliza a GvG para Crescer individualmente e não visando manter setores em poder da Guilda Recém Criada para outros propósitos menos a GvG.
Concordo com que o nosso amigo Ernzem colocou entre parênteses ou seja se não consta nada nas regras então os jogadores podem se valer desta brecha na GvG.
Hoje quem mais utiliza este recurso não são jogadores com pontuação baixa e sim os que já tem uma pontuação enorme e detém e suas cidades GE bem evoluídas que geram o retorno entre os primeiros colocados nas Torres PvP.
Repito a GvG é o melhor caminho para aumentar sua cidade quando se batalha nela visando as medalhas semanalmente nas torres PvP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo