ψ_фs_m€rc€ϟáя℩φs_ψ - RECRUTAMENTO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ψ_ФS_M€RC€ϞÁЯ℩ΦS_Ψ

___________________________________________________________________________________


A guild Ψ_ФS_M€RC€ϞÁЯ℩ΦS_Ψ foi criada no intuito de ajudar no crescimento de seus integrantes de toda forma possivel. Nós somos guerreiros de elite destinados a conquistar e dominar Dinegu, obstinados pela vitória. Se esse é seu objetivo esta no lugar certo.

A Ψ_ФS_M€RC€ϞÁЯ℩ΦS_Ψ foi fundada no dia 10/08/2012 e atualmente é a 5ª maior guild do mundo com mais de 130.000 pontos, isto mostra a obstinação a qual havia me referido, hoje contamos com 51 membros portanto temos ainda 29 vagas em aberto e estamos aceitando inscrições.

Pois bem meu nome é Luiz - vulgo Ichibi_nibi - fundador e líder da guild estou aqui para anunciar que estamos recrutando novos jogadores :p


Requisitos:



  1. Ser ativo no jogo, isto significa logar pelos menos por 4 horas na semana
  2. Ajudar os companheiros seja la qual for a dificuldade em que o mesmo se encontre
  3. Polir e motivar os demais jogadores
  4. Ter um minimo de 2.000 pontos ou apresentar crescimento significativo ao longo do tempo
  5. Estar atento aos fóruns e opinar nos mesmos sempre que possível

Contato:

Caso tenha interesse em fazer parte do nosso grupo entre em contato com ichibi_nibi ou com algum dos demais líderes da guild, ou deixe seu nickname abaixo em comentário, ou ainda envie um e-mail para (eliminado por motivos de segurança) com sua solicitação constando seu nickname e aguarde contato.


Att,



Ichibi_nibi
_______________________
Ψ_ФS_M€RC€ϞÁЯ℩ΦS_Ψ​


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem atualizando agora somos a 2ª guild do Dinegu com 455.000 pontos, estamos sem vagas no momento mas com o correr do tempo os inativos serão eliminados e substituidos por outros que possam ajudar a guild a crescer, peso morto não nos interessa... caso vc queira entrar pra guild pode entrar em contato comigo por aki ou no jogo caso eu não esteja disponivel fale com um dos lideres...


Novos requisitos.

  1. Ser ativo no jogo, isto significa logar pelos menos por 4 horas na semana
  2. Ajudar os companheiros seja la qual for a dificuldade em que o mesmo se encontre
  3. Polir e motivar os demais jogadores
  4. Ter um minimo de 4.000 pontos ou apresentar crescimento significativo ao longo do tempo
  5. Estar atento aos fóruns e opinar nos mesmos sempre que possível
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14403

Guest
Não aguentaram a pressão!!! Monta outra guild pq a ToG Domina!
 

DeletedUser

Guest
Sr. administrador, deveria ter um mecanismo de bloqueamento a certos comentários desnecessários, que não desrespeito a certo jogadores, pois é um assunto sério e corretamente diplomático e interno de nossa Guild.
 

DeletedUser

Guest
tenho 700 pontos e sou o melhor jogador da idade do bronze logo indo pra idade do ferro ..
 

DeletedUser19332

Guest
A guilda já não existe mais, portanto tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo